Como alguém como ele, que nunca conseguira nem arranhar aquela sensação que ela recebeu, poderia classificá-la como ruim de cama? O que era Tyler perto de Payton?
Bela tinha sido a idéia de chamá-lo para tal atividade.
Conhecia Payton há cinco anos, quando ele ainda estava na faculdade, cursando engenharia com o irmão dela, Cooper. Logo, Molly tornou-se amiga de Sabrina, sua irmã, e assim eles se aproximaram.
Ela lembrava-se de ter tido uma queda enorme por ele, antes de namorar Tyler, mas ele nunca lhe dera sequer uma olhadela que indicasse interesse. Sempre o achou charmoso e envolvente, mas nunca imaginara que o homem fosse tão quente.
O homem tinha sangue quente nas veias e parecia que sexo era seu nome do meio.
Há poucas horas atrás, ele lhe brindou no café da manhã com mais uma sessão de êxtase fenomenal, e deixou-a em casa, num gesto de puro cavalheirismo, deixando-lhe promessas doces no ouvido para o próximo encontro.
— Será inesquecível. — ele disse.
Ela não duvidou um só instante.
Passaram mais uma semana sem se ver. Payton, como cavalheiro que era, sempre lhe telefonava e lhe dava uma desculpa, mas Molly já estava começando a achar que ele não gostou da noite que passaram juntos, ela acreditava que ele estaria arrumando uma maneira de se livrar de tudo aquilo.
Ele havia proferido apenas dois meses de "aulas". Já se passaram duas semanas e eles só haviam ido para a cama uma única vez.
No sábado, ela estava entediada, sentada no sofá de sua sala quando ele ligou, avisando que não poderia vê-la neste fim de semana, pois estaria muito ocupado num projeto que estava desenvolvendo.
Carter ficou muito chateada, mas não disse nada, nem poderia dizer, ele era apenas contratado por ela, não lhe devia satisfações de sua vida.
O fato é que ela não conseguia tirar a noite de amor que compartilharam de sua cabeça.
Molly aproveitou os dias sem Payton para tentar colocar sua vida de nova solteira em órbita.
Recolheu tudo o que pertencia a Tyler em seu apartamento, a fim de lhe mandar devolver. também retirou fotos de porta-retratos e guardou algumas lembranças de seu antigo noivado numa pequena caixa. Ainda não havia decidido se jogaria fora ou não.
Estava no meio da faxina quando Sabrina chegou à sua casa.
— Tô entrando! — a morena gritou.
Molly sobressaltou-se um pouco, mas já estava acostumada aos desatinos da amiga.
— Bom dia pra você também, Sab.
A garota morena apenas sorriu.
— Faxina?
— Sim. Estou juntando as tralhas do Tyler, mandarei devolver tudo.
— Então acabou mesmo, molly?
— Sim, acabou. Não quero nem vê-lo. Creio que ele também não queira mais me ver, aposto que a namoradinha dele não gostaria disto.
— Ora, você tem o motivo perfeito para vê-lo. Devolver as coisas dele. Vai lá como quem não quer nada, devolve as coisas, se insinua, dorme com ele e bingo! Estarão juntos de novo.
Molly sorriu fraco.
Talvez há alguns dias atrás, realmente pensasse em reconquistar Tyler, mas agora, depois de Payton Moormeier, definitivamente não queria mais saber do ex-noivo. Não sentia falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒 ᥫ᭡ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction﹆ׂׂ ፧ ᥫ᭡ 𝕾𝖊𝖝 𝕮𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊𝖘ャ✗ ━ 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻⸃ Ꮺ Molly Carter tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo, Tyler. Ele acusa-a, ao terminar o noivado, de que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada...