Payton a olhava com intensidade.
Ele mesmo não compreendia os sentimentos que haviam se apossado dele. Deveria ter ido descansar após uma longa e exaustiva viagem, para então ocupar-se de telefonar para Molly, mas foi mais forte que ele, precisava vê-la com urgência.
Uma vez lá, ele decidira apenas entrar e conversar um pouco, talvez soltar algumas farpas para vê-la constrangida, nada mais que isso. Mas seus planos desmoronaram no instante em que a viu sorrir.
Ele não soube responder por seus atos, ela não queria que ele explicasse.
Apenas aproveitou quando sentiu as mãos grandes e fortes puxando-a sem qualquer delicadeza para depois ser envolvida num abraço caloroso. Logo em seguida, sua boca foi capturada num beijo desesperado, carregado de ânsia e saudade.
Os lábios dele se moviam sobre os dela com fervor, a língua dançava em sua boca buscando tudo o que pudesse obter e em segundos ele a deixou em chamas.
— Payton... — ela disse já ofegante.
— Senti sua falta. — ele falou com a voz embargada — Nossa, como eu senti sua falta!
a suspendeu nos braços e andou com ela até achar a parede lateral, pressionou-a e desceu os lábios pelo pescoço.
—Seu cheiro... é tão delicioso, Carter...
— Ahh... — ela ofegou quando ele estampou um chupão em seu pescoço. Ficaria uma bela marca, e ela sabia disso, mas quem se importa? Foi o que ela disse a si mesma naquele momento.
Realmente não se importava, nada mais importava a não ser aquelas mãos grandes e experientes que haviam saído de sua cintura e agora estavam dispostas em suas nádegas e pernas. Sentiu sua perna direita ser levantada e a saia veio junto aumentando o contato e fazendo-a perceber que ele já estava ereto.
Molly gradeceu aos céus por ter escolhido aquele vestido, leve e soltinho. Agora podia sentir as mãos de Moormeier acariciando toda a sua perna.
Ele remexia-se contra ela com rapidez, parecia com pressa. Os beijos estavam mais fortes e mais intensos.
— Ai... — ela gemeu quando ele mordeu seu pescoço mais uma vez.
— Eu quero você. — ele disse ofegante e a fez arregalar os olhos.
— Aqui?
— Sim, aqui.
— Payton, estamos no meu escritório... alguém pode...
— Tranquei a porta, não atenda o telefone. — ele falava sem interromper os beijos que distribuía por onde estava descoberto.
— Se eu não atender, Payton... A Marie chama a segurança.
— Ela é de confiança?
— Sim.
— Ótimo, então diga a ela que não quer ser incomodada. — ele voltou a atacar seu pescoço e por isso não viu o rubor que assumiu seu rosto.
— Ela saberá... que nós...
— Acho que ela sabia, Molly, desde que me viu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒 ᥫ᭡ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction﹆ׂׂ ፧ ᥫ᭡ 𝕾𝖊𝖝 𝕮𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊𝖘ャ✗ ━ 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻⸃ Ꮺ Molly Carter tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo, Tyler. Ele acusa-a, ao terminar o noivado, de que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada...