Chegou em casa um tanto atrasada, Payton viria buscar-lhe em menos de uma hora. Em menos de uma hora ele a levaria ao paraíso.Tomou um banho demorado, brindando seu corpo com seus melhores óleos aromáticos. Queria estar perfeita para ele.
Vestiu um vestido preto, solto, costas nuas e bem curto. Escolheu uma lingerie branca, semi transparente e altamente provocante, com cintas ligas para compensar a ausência do sutiã. A cinta liga dispensava o uso de meias, era agarrada apenas a calcinha, dando-lhe um ar ainda mais provocante.
Terminou de retocar o batom rubro segundos antes de ouvir sua campainha. Seu coração vibrou em resposta.
Um sorriso abriu-se em seu rosto e ela se apressou em atender a porta.
Seu sorriso morreu instantaneamente.
— Tyler. — ela disse com um desânimo tão aparente que lhe gelou a espinha.
— Molly... eu... — ele começou, mas não terminou. — Esse é o vestido que Cooper te deu no natal? — a pergunta saiu tão esganiçada que não escondeu a surpresa dele. Ela apenas assentiu. — Mas você disse que não gostava dele, que ele era... curto demais.
— Mas agora eu o acho perfeito! — ela disse com os olhos estreitos desafiando-o a discordar.
Tyler engoliu seco.
— É, fica perfeito mesmo. — a voz era quase um sussurro.
Molly ficou parada quase dois minutos assistindo-o observá-la. Era delicioso ver a cobiça nos olhos dele. É obvio que ela não o desejava, aliás, à esta altura, nem conseguia mais considerar a hipótese de transar com ele de novo. Porém, era como uma doce vingança, vê-lo salivar por ela.
— Há algo que eu possa fazer por você, Tyler?
— Vai sair? — ele perguntou ainda hipnotizado.
— É evidente, não?
Ele fez uma careta estranha.
— Com o Payton, não é?
Ela riu pelo nariz
— Mais evidente ainda!
— Por que está tão arisca, Molly? Você não é assim. É a pessoa mais doce que eu conheço.
— Não estou arisca, Tyler, estou impaciente.
— Por que? Payton não pode me ver aqui? Aposto como vocês brigariam se ele me visse aqui. — o sorriso vitorioso no rosto dele fez o sangue dela ferver.
— Payton não é um homem inseguro, Tyler, isso fica para moleques! Ele certamente não estragaria um encontro comigo por causa de brigas idiotas, mas eu não garantiria que ele não brigasse com você, afinal, você está pedindo por isso, não?
— Por que acha que eu quero brigar com o playboy galinha? — ele disse irônico.
— Porque você parece não ter nada melhor pra fazer em vez de me cercar. Sua namorada sabe que você anda obsessivo?
— Seu irmão sabe que você se veste como uma prostituta quando sai com ele?
O próximo som foi articulado, não por vozes e sim por gestos, um sonoro tapa no rosto de Tyler.
Molly pôs o dedo em riste no meio da cara do mesmo enquanto ele abanava o local atingido.
— Não volte a me procurar, Tyler, nunca mais! Você é doente!
— Só estou preocupado com você!
— Por mim, pode enfiar sua preocupação... Onde melhor lhe couber. Me deixe em paz. — ela disse maneando a cabeça impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒 ᥫ᭡ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction﹆ׂׂ ፧ ᥫ᭡ 𝕾𝖊𝖝 𝕮𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊𝖘ャ✗ ━ 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻⸃ Ꮺ Molly Carter tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo, Tyler. Ele acusa-a, ao terminar o noivado, de que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada...