Resultados

308 27 29
                                    


As cartas com os resultados dos NIEM's chegariam hoje em Hogwarts. Isso poderia simbolizar várias coisas: Falta quinze dias para o ano letivo acabar; qual emprego poderei em inscrever; não quero mais sair de Hogwarts.

Talvez não nessa ordem para os anos inferiores, entretanto, para aqueles que finalizarão o sétimo ano, com toda a certeza é exatamente isso que pensam. A final, era o que Hermione sentia no dia de hoje, adicionando grandes cargas de ansiedade e nervosismo típicos dela.

- Não chegaram no café da manhã, vai ser quando Harry? No jantar? Mas e se as corujas se atrasaram por causa de alguma ventania e só irão chegar amanhã? – Essa emoção que ela estava sentindo já estava me deixando preocupado, pois foi assim desde ontem. – Será que eu irei ter ido tão mal e não poderei entrar no ministério?

- Hermione, calma. – Vou até a garota, que estava andando de um lado para o outro no meio do quarto e agarro sua cintura, fazendo com que ela me encare. – Você vai se sair bem e, lembra o que Dumbledore falou, eles sempre entregam no jantar as notas. As corujas não se atrasaram. Vai ficar tudo bem, só respire um pouco e relaxe. Você é a bruxa mais inteligente do seu ano, segundo muitos professores, e, se não ires bem, quem irá?

Ela acaba fungando um pouco o nariz, seus olhos estão encarando os meus, como se estivesse buscando contado. Puxo ela mais pela cintura, deixando nossos corpos mais próximos. Sinto sua respiração um pouco mais lenta e, alguns segundos depois, ela encosta sua cabeça em meu peito, me abraçando juntamente.

- Eu não sei o que faria sem você, querido. – Diz bem baixinho. Consigo, agora com sua proximidade, perceber que seus batimentos cardíacos desaceleraram. – Gosto de saber que você consegue me acalmar em qualquer situação. Você aquece o meu corpo e controla os meus batimentos cardíacos e, para ser bem sincera, adoro essa sensação de leveza que esse momento me traz. – Hermione retira seu rosto de meu peito e volta a me encarar, com um pequeno sorriso em seus lábios rosados.

- Amo saber que, igualmente como causo todas essas sensações com você, querida, você causa o mesmo comigo. – Sorriso, aproximando o meu rosto do seu, sentindo sua respiração batendo em meu rosto.

Então a beijo fortemente, acariciando e apertando um pouco sua cintura. Sinto as suas mãos em meu cabelo bagunçado, também massageando a região. Preciso dela mais perto de mim, era o que meu cérebro insinuava.

A apanho no meu colo, ainda beijando ferozmente. Minhas mãos exploram toda a região de suas costas e suas pernas rodeavam a minha cintura. Paro o beijo e faço uma trilha de beijos em direção ao seu pescoço e, minhas mãos já se direcionavam a parte nua de suas costas.

Baixos sons saiam da boca de Hermione, que fazia questão de solta-los perto de meu ouvido, como se apenas eu pudesse ouvi-los. Sentia o meu corpo aquecer e o dela também. As suas mãos se direcionavam para a barra de minha blusa cinza.

Nossos cabelos estavam bagunçados, sabia disso. Interrompo as carícias de seu pescoço e deixo que ela retire minha blusa. Faço o mesmo com ela, entretanto, Hermione ainda tinha o sutiã e eu tinha o meu tronco completamente nu.

Beijei novamente sua boca, que já se mostrava um pouco inchada. Caminho rapidamente em direção a cama, já sentia o peso do corpo da garota começar a afetar alguns de meus movimentos. As mãos da garota pareciam explorar toda a extensão do meu peito definido, como se ela nunca tivesse feito isso antes.

A coloco gentilmente na cama e fico por cima dela. Ainda estávamos um pouco vestidos, mas não durou por muito tempo. Amava beija-la, beijar e gloriar todo o seu belo corpo. Ele era perfeito, um vício, quase como se fosse uma droga.

Professor PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora