Narradora on
Cauan bate na porta de brabox .
Cauan: Brabox posso entrar,eu juro que não vou te matar.
Brabox: pode palhaço - fala rindo do mesmo , e Cauan entra no quarto
Cauan: agora sem brincadeira eu tô aqui pra te pedi desculpas,eu sei que fez isso por vc ama muito a S/N ,que fui um babaca de brincar com os sentimentos dela e desculpa por ter brigado com vc meu mano.
Brabox: eu só te desculpo se vc gravar um tiktok comigo?
Cauan: eu gravo meu mano.Vc tem live pra fazer hoje se não tiver vamos sai de noite pra beber já que amanhã a gente tá de folga.
Brabox: eu não teu live pra fazer hoje não. Vamos eu tava doido pra beber,eu vou perguntar pro pessoal se vão querer e também.
Cauan: tá certo, agora eu vou pro meu quarto. tchau até a noite.
Brabox- tchau
Brabox falou com pessoal que não vai porque kronos vai jogar gta,S/N tá com cólica ( ela não queria tá no mesmo lugar que o Cauan estava,aí ela mentiu que estava com dor de cólica),Vini,Will e Noda querem ficar com suas namoradas.O único que aceitou foi o Frois.
Quando chegou a noite Cauan e frois foram para o carro,enquanto eles foram por carro S/N desce às pressas pra falar com Brabox.
S/N: Brabox, posso falar com vc lá dentro vai ser bem rapidinho?
Brabox: pode - os dois entram pra dentro da mansão.
S/N: por favor não fala pro Cauan que eu tava com ele por vingança.
Brabox: por que?
S/N: porque não
Brabox: mas vcs nem namoram mais ele merece saber
S/N: mais eu não quero que ele saiba. Pronto. Tchau - q mesma fala e sai correndo para o seu quarto
Vem de chicote , algema , corda de alpinista foi aí que eu percebi que ele era sado masoquista - essa música não sai da minha cabeça 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear enemy
Hayran KurguS/N e Cauan7 eram inimigos dentro e fora de jogo , mais ninguém sabia que dentro desta rivalidade surgiria um amor 💓 CAPA: @P-PINKYFLWR