Capítulo 1

3K 184 7
                                    

Bonnie pov*

Não, não, não! Que droga, como ela pegou ele? Como não notei o Stiles ao lado dela? Quando vi, já era tarde de mais, Katherine tinha o puxado para dentro do círculo, a onde fazia um feitiço para matar a vampira de uma vez por todas.

Quando seus corpos caíram no chão comecei a chorar e corri até Stiles, ele respirava graças a deus, mas se eu não fazer alguma coisa agora, ele morre.

Katherine tinha morrido, o corpo de Stiles não aguentaria por ser humano, então, fiz a única coisa que podia fazer naquele momento, transferi a alma dele para o corpo da vampira.

Assim que o fiz, vi o corpo de Stiles virar pó, olhei para o corpo de Katherine em pânico e chorando, segurei o seu rosto e o chamei várias vezes.

Por favor... acorda Stiles, o que eu fiz? Por que fui fazer isso agora? Eu deveria ter esperado, quando a vi, deixei a raiva me dominar e esse foi um erro que nunca mais vou cometer, então, por favor trás ele de volta pra mim.

Katherine abre os olhos e engasga com o ar, ela me olha e me agarra nos ombros, por um momento acho que cometi um erro, mas esse pensamento vai embora quando ela fala o meu nome em um tom assustado.

Suspiro de alívio deixando as lágrimas cairem, a abraço e digo que está tudo bem, conversamos depois de eu me acalmar, Stiles disse que entendia e que não me culpava.

Ele agradeceu por eu o salvar e me pediu ajuda para aprender a andar de salto, ri e o ajudei a levantar.

No dia seguinte, expliquei tudo sobre Katherine, o que ela fez e sobre ela ser uma vampira, Stiles engasgou quando disse quantos anos ela tinha e que havia uma duplicata dela chamada Elena.

Soube que tinha algo errado com Stiles quando ele cuspiu o sangue que o entreguei, isso se repetiu por dois dias e minha preocupação só aumentava.

Tive que pedir ajuda ao Damon, mas antes expliquei o acontecido ao meu melhor amigo Stiles, que ela não era Katherine e que ela tinha morrido definitivamente.

Ele, claro, estranhou e desconfiou, mas ao ver ela batendo a cara na parede por usar a velocidade de vampiro, acabou acreditando.

Damon então ajudou Stiles, mas me disse que se ele continuasse a rejeitar o sangue ele morreria, no final não tivemos escolha a não ser recorrer aos Originais que estavam na cidade.

É claro que isso não era uma boa idéia.

>>>>>

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora