Capítulo 9

1K 86 6
                                    

Tentaram nos matar, 2 vezes! Kol pode estar chateado, mas eu? Eu estou furiosa.

– Eu juro, que se mais alguém tentar nos matar... eu mato.

– Tirou as palavras de minha boca, Sti.

Kol fala e bufa, Jeremy estava com uma besta em mãos, ele veio ao nosso socorro quando viu duas bruxas (que sairam do além) tentar nos capturar e matar.

– Ok, até eu estou achando isso chato.

O Gilbert diz, olho para o lado e vejo uma cópia minha vindo em nossa direção, fasso careta antes de ela usar sua velocidade de vampiro para vir até mim, enfiando uma estaca em minha barriga.

– Disgra-

– Stiles!

Kol rosna e a minha cópia torce a estaca, chio de dor e do uma cabeçada nela, Jeremy aponta a besta para ela e grita.

– Já chega, para Elena! Você sabe que não pode machucar ela!

– Você está falando sério?! Ela está fraca Jeremy, essa é a nossa única chance de acabar com a Katherine!

Seguro a estaca com uma mão e puxo com força, olho lentamente para Elena e sorrio sádica, avanço e a lanço contra uma árvore.

– Fraca? Quem disse que eu estou fraca?

Kol sorri e aparece atrás da duplicata que estava de joelhos, vejo uma mulher loira tentar avançar em Jeremy e a pego pelo pescoço, sustentando ela no ar.

– Deixa eu adivinhar, Caroline?

Debocho e vejo ela rosnar com sua face vampirica, giro e a jogo ao lado de Elena, que estava presa pelos cabelos por Kol, o Mikaelson fez a mesma coisa com a loira.

– Só por que eu não as matei imediatamente, pensaram que eu estava fraca? Vocês duas são idiotas?

Digo ao parar na frente delas, Jeremy ao meu lado, podia sentir o cheiro de decepção no ar e eu olhei para ele com um sorriso triste.

– Eu não vou matar vocês duas, não quero sujar minhas unhas e roupas novas, Jeremy?

– Eu cuido delas, mais tarte eu apareço na mansão Salvatore para ver como você está, tudo bem?

– Claro, Stefan disse que você é sempre bem-vindo.

Lancei um olhar frio para as suas mulheres que pareciam pateticamente confusas, depois para Kol, que as soltou rindo.

– Vamos embora, Sti.

– Vamos lá, vampiro mal.

Sumimos e fomos até o Mistyc Griil, bebemos e conversamos, mas parecia que hoje não teríamos susego, dois homens tentaram me puxar para "conversar" e claro, isso desencadeou uma confusão.

– Qual é a porra do seu problema? Huh? Eu disse não, porra!

Rosno na cara do homem e bato a cabeça dele no balcão, Matt olhou para a cena com um pouco de satisfação, já que o mesmo homem tinha sido grosso com ele sobre me deixar em paz.

– Acho que vai ser impossível não cometer um assassinato hoje.

Kol resmunga e soca a cara do outro homem que tentou avançar em mim, logo os dois homens estavam apagados no chão do bar.

– Eu só quero me divertir, mais que saco.

Choramingo e bato minha cara no balcão, Matt suspira e da batidinhas em minha cabeça, resmungo mais e sinto uma mão fazendo carinho em minhas costas.

– Acho que Mystic Falls não ira nos dar trégua... que tal irmos para outra cidade? Ninguém disse que não podíamos.

Levanto a minha cabeça e olho para Kol por cima do ombro e penso por um segundo, vejo logo que ele tem razão, mas ainda tenho dúvida.

– Eu não acredito que vou dizer isso, mas Kol tem razão, só não fique fora por muito tempo, sim?

Matt diz e eu olho para ele com a boca aberta em choque, eu posso o conhecer a pouco tempo, mas isso, isso é chocante até para Kol, que arregalou os olhos.

– Estou tão ruim assim?

Pergunto meio sem graça, o loiro só bufa divertido, Kol resmunga algo e eu suspiro.

– Ok... para onde vamos?

– Uma cidade ao lado chamado Mistyc Town, ela é até que bonitinha.

– Certo, vamos hoje? Avisamos a Klaus?

Kol abre um sorriso travesso.

– Sim e não, agora vamos, tchau humano loiro.

Vejo Matt revirar os olhos antes de eu rir e sair do bar junto de Kol, penso que é a primária vez que fasso algo assim, e eu tenho que ser sincera, eu estou amando.

Corro em velocidade normal para ficar ao lado de Kol, pulando como uma criança animada, ele sorri e me pega no colo usando sua velocidade de vampiro, riu alto e sumimos de Mistyc Falls.

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora