—— STEFAN!!
Ela grita ao ver Jeremy no chão.....
—— Desculpa!
Gritou desesperado....
—— Eu nunca fui religioso, mas eu juro por deus, Stefan, eu vou mandar você pessoalmente para o inferno!
Damon rosna verdadeiramente furioso...
—— Eu vou matar você, Stefan, eu vou arrancar esse topetinho da sua cabeça!
Rebekah grita transtornada...
—— Eu vou mata-los.
Klaus diz e brilha seus olhos...
—— Isso está um caos.
Elijah diz ao ver a mansão de cabeça para baixo...
—— Que merda!
Kol grita e deixa a sua natureza vampirica a mostra...
...
Algumas horas antes...
...
Stiles bufou e jogou as compras em cima de sua cama, ela passou o dia todo no shopping da cidade, comprando lingerie e roupas.
Ela foi arrastada para um salão de beleza por Rebekah, seus cabelos estavam mais volumosos e suas unhas impecáveis, ela se sentia bonita para dizer o mínimo.
Claro que agradeceu as duas amigas pelo dia, como estava cansada se despiu e foi para o banheiro, tomar um banho.
Stiles suspirou ao sentir a água cair sobre seu corpo, ele estava passando shampoo no cabelo quando escutou um barulho de choro em sua direita, um ser fofo e branco piscou para Stiles que arregalou os olhos.
—— AHHHHHHH!!!
...
—— Essa foi a Stiles?
Damon pergunta, ele estava na porta de frente aos Mikaelson, eles ainda estavam do lado de fora quando Jeremy pareceu na escada com um coelho marrom nas mãos.
—— Por que eu achei um coelho no corredor lá em cima?
O Gilbert estava confuso, Damon fez uma careta quando Stefan apareceu correndo e tinha uma Stiles atrás dele, todos olhavam surpresos de como ela estava.
Só com uma toalha branca em volta de seu corpo nu e molhado, seus cabelos ainda molhados dando um ar sexy a ela, mesmo com uma expressão furiosa em seu rosto.
Ela segurava um coelho braco em sua mão, a outra segurava a toalha em seu busto, para não deixar a toalha cair.
Elijah virou o rosto rapidamente, Rebekah tampou os olhos de Klaus que tinha os olhos arregalados, Kol sorria malicioso e Klaus rosnou para ele.
Stefan sorriu sem graça e Damon cruzou os braços o olhando divertido, Jeremy riu ao ver Stiles bufar e mais coelhos aparecerem, correndo pela sala.
—— Não me diga que os seus coelhinhos fugiram, Stefan.
Damon fala e Stefan bufa, Kol caiu na gargalhada e Elijah entrou na casa em passos lentos, olhou para baixo observado as pequenas criaturas, Rebekah olhou mortalmente para Klaus avisando que não espiase Stiles.
—— Vamos ignorar o fato do Stefan ter um nimi abatedouro na mansão e capturar essa coisa fofas por favor?
Jeremy disse e Stiles saiu correndo atrás do coelho branco, que se soltou de seu agarre, ele pulou e foi na direção da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O riacho
RomanceBonnie ao tentar matar Katherine e comete um erro, que pode mudar a vida de seu melhor amigo, talvez mude para pior ou melhor, depende de como ele ira encarar tudo apartir de agora em diante. Traição de seus amigos, seu pai, seu irmão. Ele se afasto...