Capítulo 5

1.7K 129 8
                                    

Damon pov*

— Então, Katherine morreu e Stiles, o melhor amigo da Bonnie, está no corpo dela por que essa foi a única chance dele sobreviver?

Stefan disse com calma, olhei para ele e assenti, ele balançou a cabeça e olhou para os lados.

— E vocês acreditam nisso? Katherine pode estar enganando vocês.

Bonnie revira os olhos pela quinta vez, Freya que estava na porta suspira.

— Eu mesma vi, ela não é a Katherine, ela morreu definitivamente.

A loira fala e Stefan ainda parece desconfiado, eu e Bonnie nos olhamos e saimos da sala, subindo até o quarto do Stiles.

Ao entrar achamos ele sentado fazendo uma careta, parece que ele acabou de acordar.

— É, eu acho que a sua vida vai ser muito interessante apartir de agora.

Falo e ele me olha, Bonnie se senta na beirada da cama ao seu lado, fico em pé na frente delas.

— Parece que eu bebi todas e capotei, minha cabeça doi horrores.

Ele aperta os olhos e olha para nós dois, sorri e passa a mão no pescoço.

— Você vai ficar bem, os Originais estão lá em baixo, quer descer?

Bonnie poem uma mão nas costas de Stiles e a ajuda a sentar na beirada, fico perto caso ela caia.

— Hmm, pode ser.

Ao descer Stiles para ao ver Stefan, passo um braço por seus ombros e o puxo para mais perto.

— Este é o Stefan, meu irmão, Silas é um duplicata dele e está mortinho ali no chão.

Aponto para o corpo que ainda está ali, ninguém se importou realmente ou o suficiente para o tirar ou sequer tocar nele, todos ignoravam de uma fôrma ou outra.

— Seu irmão...? Então ele tinha uma duplicata... ok, certo.

Stiles suspira depois de falar mas ainda um pouco tensa, aperto de leve o abraço e ele sorri, vejo Klaus levantar uma sobrancelha, Bonnie estava do outro lado de Stiles ao pararmos na frente do grupinho compostos pelos Origináis e Stefan.

— Stiles né? É um prazer te conhecer... Bonnie me contou muito de você.

Stefan diz ao oferecer a mão, Stiles se aproxima de vagar e aperta a mesma, Stefan parece relaxar e sorrir gentilmente, sabia que ele iria agir assim ao ver Stiles mais de perto.

— Então você está morando com o meu irmão na mansão quando eu estava fora?

— Eu mesmo a convidei, não seja chato e a expulse daqui irmão, quero ficar de olho nele.

Falo o olhando sério, Stefan suspira e nega com a cabeça, Stiles nos olhava curioso.

— Eu só fiz uma pergunta, não estou expulsando ela, Damon.

— Ótimo, agora vem, vou fazer o seu favorito.

Falo e sorrio para Stiles que sorri brilhante e pula animado algumas vezes ao meu lado.

— Eu te amo!

Ele pula mais uma vez antes de se jogar em meus braços, cruzando as pernas em minha cintura, a pego no colo e ele ri, as pessoas ao nosso redor ficaram surpresos ao ver a cena.

— Nossa, alguma vezes eu esqueço como você ama aquela torta.

Digo ao conter uma risada ao ver a cara de Stefan e Klaus, Bonnie ri alto e da uma leve batidinha em meu ombro.

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora