Capítulo 4

1.7K 130 10
                                    

Klaus pov*

Ao chegar lá, vejo Damon na porta com os braços cruzados no peito, ele estava preocupado.

- Stiles, a onde você estava?

Ele dispara em Stiles, ela riu e se desculpou, explicou o que aconteceu e que eu a salvei.

Damon olhou para minha cara estranho, dei o meu famoso sorriso debochado e ele revirou os olhos.

Stiles ri e passa por nós, ela coloca uma mão na porta e olha para mim.

- Obrigado Niklaus, eu me diverti muito, tenha um bom dia.

Ela diz em um tom divertido, ouço seus passos ao subir as escadas e assim me despeço do Salvatore mais velho e sumo.

Passei a tarde toda relembrando a minha diversão naquele riacho, talvez o faça de minha propriedade, e assim chame Stiles para passar um tempo lá.

Me levanto depois de tomar minha bebida na sala, vou até meu ateliê, queria pintar aquele local e Stiles nele.

Nunca em mil anos pensaria em pintar Katherine, claro que não é ela e sim Stiles ali, mas ainda é engraçado de como o mundo da volta e coisas estranhas podem acontecer.

Passo o dia inteiro focado em minha arte até ouvir Rebekah gritar, não entendo o que estão falando, me levanto e vou até a porta, a abrindo com cara de irritado.

- Parem de gritar ou eu quebro o seus pescoços, estou pintando.

Digo e vejo Kol todo cheio de sangue, franzo a testa, sua cara de raiva me fez estranhar.

- O que aconteceu?

- Silas aconteceu, ele está aqui e adivinha? Atrás da Katherine, ele descobriu que ela está aqui e quer a matar.

- O que?!

Deixo meu pincel cair de minha mão, o que me vem a mente é Stiles, sei que esse desgraçado não sabe que a Katherine está morta, droga.

Sumo no mesmo instante, ao chegar na mansão, ouço uma confusão, arrombo a porta e entro, do de cara com Silas sufocando Stiles, que lutava para se soltar.

Rosno atraído sua atenção, meus olhos brilham e minha semi-transformação aparece, Silas parece ficar pálido e isso afrouxa o aperto no pescoço de Stiles, que começou a chorar.

Solto um rosnado tão alto que a mansão chega a tremer, sinto meus irmãos atrás de mim e os Salvatore, junto da bruxa Benett.

- Kla- aus...

- SOLTE ELA!

Grito e Silas se afasta como se tivesse levado um soco, Stiles cai no chão e tosse ruidosamente, deixo a raiva me dominar e agarro os ombros de Silas, que gritava para se soltar.

Mordo seu pescoço e arranco pedaços fora, torço a cabeça dele e o arranco de seu corpo.

Deixo seu corpo imundo cair e me viro para Stiles, que estava com medo, não de mim, mas do corpo no chão, vou até ela e a seguro em meus braços.

Ela se segurou em mim e tosiu, lágrimas ainda caindo de seu rosto, fiz carinho em seus cabelos por que sentia que ela não estava se acalmando.

- Nã- não... para...

Ela repetia entre o choro, me veio a mente sobre o sua tortura, flash de memórias reprimidas de seu trauma podem estar passando por sua cabeça agora.

Seguro seu rosto e a viro para me encarar, seus olhos estavam vermelhos pelo choro e isso me deixou com raiva, como ousam o fazer sofrer desse jeito? Irei matar todos sem piedade, lentamente os farei saborear a verdadeira dor, até o seu último suspiro.

Eu a puxei para mais perto e a beijei delicadamente, ignorando tudo ao meu redor.

Ela para por um segundo em choque, sinto sua mão em meu ombro e um aperto fraco, se afastando, ela solta o ar pelo nariz e se acalma com o passar do tempo.

Abraço ela acariciando sua bochecha e ela sorri fraca, ela enterra sua cabeça em meu pescoço e respira meu perfume, estremeço com o ato e olho para todos que nos encaravam em choque.

- Desde quando você está em um relacionamento com ela?!

Rebekah fala bem alto, vejo testas frazidas.

Reviro os meus olhos e me levanto, com Stiles em meus braços estilo noiva, vou até eles.

- Deveria me agradecer por salvar a vida dela, não acha?

Me dirijo a Damon que tinha a cara emburrada, ele bufa e olha para Stiles, ele estava respirando fundo como se estivesse dormindo.

- Ele está com sono, vamos levá-lo pro seu quarto.

Assinto e subimos em silêncio, entrei em um quarto com o mesmo cheiro de Stiles, coloquei na cama e fiz carinho em seus cabelos.

- Por que você se importa tanto com ele?

Ouço a voz do Salvatore mais velho, Stiles geme durante o sono e eu sorrio, olho para o anel que lhe dei, me afastei dele e olhei para o vampiro de 100 anos, mais ou menos.

- Stiles me conquistou, assim como você, Damon.

Ele me olhou desconfiado e suspirou, saimos do quarto e ele ficou me ameaçando sobre machucar Stiles, era engraçado como ele se importa com Stiles, como se fosse seu irmão mais novo.

Ao chegar na sala, todos me olharam estranho, Stefan parecia estar discutindo com Bonnie, a bruxa revirou os olhos.

- Alguém poderia me explicar por que os Originais estão aqui e por que Klaus beijou a Katherine?!

>>>>

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora