Capítulo 10

973 80 2
                                    

Dois dias depois, Kol estava calmo, algo novo já que ele nunca foi visto "calmo", Stiles notou o comportamento diferente, mas não disse nada sobre.

- Vamos comprar uno, Stefan e Jeremy iram amar, tenho muitas idéias para desafios...

- Eu gostei, vamos no shopping, aproveitamos e vemos um filme.

Kol sorri e passa um braço pelos ombros de Stiles, que segurou o braço e o guiou para uma das lojas de brinquedos, depois eles deram uma parada em uma loja de...

‐ Eu mal posso esperar...

Stiles sussurrou com um sorriso maléfico, Kol estava rindo que nem maluco, eles foram para o cinema e ficaram horas lá.

Eles decidiram ir para a casa que tinha alugado e no dia seguinte, Kol tinha saído para algum lugar, ele voltou poucas horas depois.

- Fantasias?

Stiles perguntou quando Kol colocou uma caixa no meio da sala, ela deu uma olhada e viu várias fantásticas, de vários temas.

- Gente...

Ela suspirou surpresa quando puxou algo transparente da caixa, ela riu incrédula e divertida, olhando para Kol com olhos bem abertos.

- Onde?

- Eu passei em uma loja, eles vendem coisas bem interessantes, isso nem se compara com o que eu vi.

O Mikaelson se jogou no sofá e Stiles riu alto ao achar uma fantasia de cavalo, outra de enfermeira e de carro... uma sunga.

‐ Mal posso esperar para jogar!

Stiles grita e Kol ri.

Em Mystic Falls...


- Nada ainda?

Klaus pergunta pela décima vez naquele dia, Damon estava fora para ver se achava informações sobre Stiles, Stefan estava ocupado com Elena, já que a duplicata estava um saco recentemente.

Rebekah e Bonnie... elas estavam tranquilas, ao contrário de Klaus, elas sabiam que Kol estava cuidando bem de sua amiga.

- Pela milésima vez... não.

A loira diz já bufando, Elijah olhou para seu irmão por cima de seu livro, claro que o nobre também estava preocupado, mas não tanto.

- Pare de as perturbar irmão, Stiles está bem, Kol disse que ia cuidar dela.

- Elijah, eles estão fora a dois dias! É angustiante não sentir o cheiro dela aqui!

- Ah, ele se apaixonou.

Bannie sussurra para Rebekah que sorri vitoriosa, Jeremy estava a devendo 20, a bruxa Bennett riu ao saber da aposta.

- Para que uma Mikaelson presisa de mais dinheiro?

- Você também apostou, sua avó não era rica?

As duas se encararam e riram depois, Klaus bufou e Elijah sorriu para as duas mulheres, ele estava feliz por sua irmã conseguir uma amiga de de verdade.

- Klaus, relaxa um pouco, Kol disse que logo eles voltariam, Stiles está bem e feliz.

A loira fala ao receber o dinheiro da bruxa, o loiro olhou para as duas irritado e se virou subindo as escadas, Elijah deu de ombros e continuou a ler.

‐ Pizza?

Bonnie pergunta e Rebekah assente já pagando o celular, o final da tarde foia agradável para os três na sala, mas Klaus ficou em seu quarto empurrado p dia todo.

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora