Capítulo 13 - atualizado.

940 81 16
                                    

Stiles estava tentando reprimir uma risada, Jeremy estava com os olhos arregalados para Kol, que havia perdido a primeira rodada, ele estava com a sunga de capitão américa e com um mini escuro.

- Você está ridículo.

Stefan diz e Bonnie engasga, Elijah sorria divertido, Klaus estava fazendo careta ao ver Rebekah tirar foto, Stiles estava vermelha ao tentar tossir.

- Isso pode ficar pior, acredite em mim...

Stiles diz sério e depois ri ao ver Kol sentar com as pernas cruzadas, Damon estava rindo abertamente, adorando a cara de Klaus.

- Oh, deus, eu estou traumatizado.

Stefan geme e Jeremy estreita os olhos para as partes de Kol, Klaus rosna e Stiles se curva ao rir, Damon caiu para trás não se aguentando.

- Por que eu acho que Jeremy está adorando isso?

Matt diz e Bonnie olha para ele como fosse óbvio, o loiro cora e Damon volta a se sentar limpando um lágrima, Rebekah arregala os olhos e grita.

- Bati!!

Klaus olha indignado para as cartas e Elijah lentamente coloca sua última carta no meio, sendo o segundo a ganhar, Jeremy se joga para frente e bate, Stiles faz o mesmo e Damon ri, mas para ao olhar mortalmente para Stefan que foi mais rápido.

- Isso foi muita falta de respeito, irmãozinho.

- Eu não sei do que você está falando, Damon.

- Você sabe exatamente do que eu estou falando, você deveria ter mais respeito pelo seu irmão mais velho.

- E você deveria ter prestado mais atenção.

- O que?

Stefan olha para Bonnie, que sorri inocente para seu melhor amigo vampiro de olhos azuis, quando Damon estreita os olhos para ela, ele nota que não há cartas com a bruxa.

- Bon-bon, você não fez...

- Desculpe Dei, mas você se distraiu.

Ela deu de ombros zero culpada para o olhar traido do Salvatore, Damon fez beichinho e jogou suas cartas no chão, cruzando os braços emburrado.

- Como Damon tem mais cartas que Klaus, ele automaticamente perde, então, fique a vontade.

Jeremy diz e joga uma caixa para Damon, que revira os olhos e enfia a mão na caixa, puxando uma fantasia de cowboy.

- Ai meu deus, eu tenho um chapéu que iria super combinar, espera ai.

Bonnie fala e sai correndo da sala, alguns minutos depois, ela volta com um chapéu de coro estilosa. Stiles e Rebekah aplaudiram, Kol sorria malicioso, Klaus e Elijah só observaram a palhaçada na frente deles. Damon sumiu e voltou muito rápido, ele estava sem camisas e com uma calsa estilo vaqueiro, um chapéu e um distintivo na cintura.

- Por que isso é tão inapropriado?

Stefan fala e Matt ri, o humano decidiu parar de brincar quando Kol perdeu, Elijah levantou uma sobrancelha, Bonnie olhou para o vampiro loiro e gritou 'velho!'.

- Isso é porquê Kol pegou essas fantasias no sexy shop, eu disse que podia ficar pior.

Stiles diz e da um joinha para o moreno de olhos azuis, depois de dar uma olhada em seu peitoral, Jeremy riu alto.

- Gosta do que vê, Stiles?

O Gilbert pergunta em um tom malicioso, Stiles só assente, já que Damon é um gosto- ops- vampiro muito atraente e que tem um corpo muito bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora