Capítulo 3

1.9K 148 1
                                    

Klaus pov*

Meus irmãos estavam ao meu lado, a bruxinha Bonnie está em nossa frente, um pouco nervosa.

Só aceitei estar aqui por causa de Rebekah, que gosta da Bonnie, elas ficaram amigas depois de estudarem juntas.

Vejo Damon com Katherine, eles pareciam próximos, mas ao olhar para ela, não senti raiva e isso foi estranho, ela parecia nervosa mas não com medo.

Normalmente ao me ver, ela correria, olho para ela com certo cuidado, Bonnie fala e puxa Katherine, e Freya por sua vez a puxa também, para dentro do círculo.

Ao se afastarem vejo Katherine fazer uma careta, sinto tristeza vindo dela e Freya fala comigo.

Ela me assegura que Bonnie falou a verdade, sua próxima ação me surpreendeu, Freya tocou as mãos de Katherine com gentileza e suas palavras foram sobre um assunto que desconheço, detalhes da vida do garoto, Stiles.

Não gostei da parte da "torturado de todas as formas", um garoto de 17 anos? Sem motivo nenhum? Baixo até para mim, eu só matei os meus inimigos por mecherem com a minha família, não por pura diversão, só as vezes.

Vi a Bonnie ficar com raiva e a expressão de Damon mudar, a interação deles é curiosa, Stiles os fez rir para disfarçar o medo de contar mais sobre Beacon Hills.

Ao tropeçar eu quase ri, tive que me conter e vi Elijah me encarar, opa.

Depois de Stiles quase o xingar por a deixar para trás, ela some, fasso o mesmo a seguindo.

Minha curiosidade me fez agir por impulso, quando notei já estava em sua frente depois de ela parar em cima de uma ponte.

— Olá Stiles.

Ela me olha jogando a cabeça para o lado, sua expressão era de confusão, sorri em sua direção.

— Klaus? O que faz aqui?

— Curioso, sei que não é a Katherine por que seu comportamento é muito diferente.

— Sério? Pensei que era por que sua irmã disse a todos, e você, curioso sobre o que?

— Você, Stiles, gostaria de te conhecer melhor.

Ela arregala os olhos e suspira alto.

— Eu não sou interessante, sou só um adolescente no corpo de uma vampira que você odeia, aliás. Pensando nisso, acho que eu deveria correr, fugir de você, não?

— Não, já que você não é a Katherine.

Me aproximo dela mas ela da um passo a trás ao notar algo, ela olhou para o horizonte com medo, o sol estava nascendo, ela me olha em pânico.

— Ai meu deus, não! Eu demorei de mais.

— Qual é o problema?

— Você sabe como Bonnie capturou a Katherine?

— Não.

Digo confuso.

— Ela tirou o anel do sol dela, para ela não fugir, e eu não estou com ele agora!

Olho para suas mãos e de fato, não vejo o anel, ela grita e eu vejo sua pele queimar com o sol que nascia.

Uso a minha velocidade de vampiro e a seguro, pulamos da ponte direto para a água.

Nadamos até um riacho ali perto, a levei até uma sombra, uma pedra enorme que ao seu lado tinha grandes árvores.

Eu a fasso sentar e vejo seu rosto, ela me olha e geme de dor, suas feridas se curam e eu suspiro.

— Sorte sua que eu tenho um substituto.

Pego o anel de sol que eu planejava dar de presente a Rebekah mas Marcel já havia dado um, eu guardei por algum motivo desconhecido mas agora agradeço que o fiz.

Pego sua mão e a coloco com cuidado, ela olha para o anel que tem uma pedra roxa com infeite e sorri.

— É lindo...

Sua fascinação é interessante, ele ficou encarando por um tempo, ela tocou nela delicadamente como se fosse quebrar.

— Pode ficar se quiser.

Ela me olha e balança a cabeça.

— Não, não, ela deve ser para alguém espacial, parece feminina, estão é claro que vou devolver. Não posso ficar com algo tão lindo, se ficar comigo posso até perder de tão desastrada que sou, não posso aceitar um anel tão lindo... não mesmo!

Ela fala tudo sem nem olhar para mim, ela sorria e falava, eu acabo rindo.

— Eu ia dar para a minha irmã, mas ela já tem um, esse anel precisa de uma dona e você é perfeita.

Ela me olha e cora.

— Tem certeza... ?

— Sim, ele é seu.

Ela sorri ainda mais e agradece, nos levantamos e saimos de baixo da pedra.

Stiles olha em volta e sorri, ela me olha e começa a tirar a roupa, me viro rápido para o lado.

— Opa, opa o que está fazendo?

— O que acha que estou fazendo? Vou nadar, quero deixar as minhas roupas secarem e em quanto isso... por que não aproveitar? Olha para esse lugar, ele é lindo.

Ela diz ainda tirando suas peças de roupa, balanço a cabeça com sua ousadia, ao estar só de lingerie preta, ela joga suas roupas na pedra e sai correndo.

Quando ela pula ela da um grito, ouço seu corpo contra a água e vou até a beirada para a ver.

Sua cabeça aparece e ela ri, do de ombros e tiro as minhas roupas, toda molhada, coloco na mesma pedra e pulo como ela.

Ao chegar lá em baixo, vejo Stiles dar cambalhotas na água, ao voltar para a superfície ela passa a mão em seus cabelos os colocando para atrás.

Ela sorria e nadava por todo o lugar, ela respirou fundo e mergulhou, fiz o mesmo.

Abro os meus olhos e vejo ela nadar até o fundo, a sigo e ela me olha, sorri e estica os braços para os lados.

Riu de sua ação infantil, nado até ela e começamos a nadar um em volta do outro, algumas bolhas saindo de nossas bocas.

Brincando de lutinha um com o outro de baixo da água, a puxo para mim e a prendo contra meu corpo, seus soquinhos me faziam rir.

Subimos e pegamos ar, uso minha velocidade de vampiro a tirando da água e subindo até a pedra de onde pulamos.

Colocando ela no chão, a pego de surpresa, a jogando sobre o meu ombro como um saco de batatas, ela lutava e ria, a joguei e pulei na mesma hora.

Nos olhamos de baixo da água e ela sobe primeiro, ela tinha uma cara de indignação.

— Você é um traíra!

— Desculpe mas não me arrependo.

— Seu-!

Ela joga água na minha cara e sai correndo para fora da água, ficamos brincando até nossas roupas secarem, ela foi a que se vestiu primeiro.

Quando terminei de me vesti, ficamos conversando até chegarmos a mansão Salvatore.

>>>>

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora