Capítulo 6

1.5K 118 5
                                    

Stiles pov*

No dia seguinte eu acordei literalmente no meio de Kol e Rebekah, eu estava em cima de Kol e Rebekah em cima de mim.

Como diabos dormimos assim?

Bom, de alguma fôrma eu acabei saindo de lá e vi Damon e Elijah dormindo na cama, as pernas do Damon na cara do Elijah e as pernas do Original na cara do vampiro mais novo.

Ri baixinho e tirei uma foto, usei a velocidade de vampiro para aparecer na frente de geladeira.

— Eu amo usar essa velocidade de vampiro, é ridículo de tão prático.

Peguei uma bolsa e tomei ela, não percebi estar com tanta fome, acho que foi por que ontem eu esquecei de tomar... ops.

Eu estava tomando o sangue quando fui para sala e encontrei Stefan e Klaus dormindo nas poltronas, sorri e subi para o quarto de Damon, peguei dois cobertores e desci.

Coloquei nos dois e achei fofo a cena, tirei mais uma foto e achei melhor eu dar uma saída.

Joguei a bolsa na pia e sai da mansão, estava cedo e eu não sábia quase nada da cidade, então... bora explorar.

Algumas horas depois...

— Mentira! Não creio que você atropelou o Damon!

— Bom, vamos concordar que ele era um idiota e naquela época eu mal conhecia ele.

Jeremy fala e ri, ele ia dar uma gole da cerveja que pediu, mas eu peguei e tomei um gole.

— O que pensa que está fazendo? O senhor só tem 17, sem bebida alcoólica para você até fazer 18.

— Ah, qual é! Deixa eu viver um pouco, eu quero relaxar e seria bom uma cerveja...

— Não é não, senhor Jeremy e como diabos você conseguiu uma cerveja?

— Eu conheço alguém...

— E esse alguém é o Matt?

O Gilbert se cala e eu do um suspiro exagerado de surpresa e indignação, olho dramaticamente para Matt.

— Que história é essa senhor Donavan?!

O loiro riu e saiu apressado com uma bandeja em mãos para o bar, estreito os olhos para ele e Jeremy que riu.

— Menino, larga dessa vida de bandido ou eu te do um tapa.

— Você é uma chata.

Do de ombros e voltamos a conversar sobre a escola, de como ele conheceu alguém e que Caroline e Elena estão aprontando alguma coisa.

Tomo um susto ao sentir braços me cercarem por trás, viro o meu rosto e vejo Damon, do um tapa em seu ombro.

— Achei você, dona fujona.

— Damon! Que susto sua praga.

— Aww que apelido mais original.

— Estão falando de mim?

Klaus aparece atrás de Damon e Jeremy fica tenso, olho para ele e sorrio tranquilizador.

— Eu não fugi, só fui dar uma volta, acabei esbarrando em Jeremy e ele me troxe pra cá! Por que não me falaram desse lugar e que Matt trabalhava aqui?

— Bom, a gente só não teve tempo pra falar, oi pequeno Gilbert.

Damon da de ombros ao falar e manda um sorriso ao Jeremy, que revirou os olhos e pegou a cerveja das minhas mãos, bebeu ao sair correndo na direção do bar.

— Nem pensar!

Falo e me solto de Damon, saio atrás do moreno e começamos a brigar de brincadeira, eu tentava tirar a cerveja dele e ele mantinha a mesma a uma altura que eu não alcançava.

— Jeremy Gilbert, me de essa cerveja imediatamente!

— Se conseguir alcançar eu talvez te devolvo.

— Palhaço, você claramente é mais alto, isso é uma injustiça!

— Então desista.

— Nunca!

Pulo e tento pegar a garrafa, Jeremy me segura com um braço e me gira, põem a garrafa na bancada do bar e começa a dançar comigo.

Joguei a minha cabeça para trás e ri, ele me girou e começamos a dançar de uma maneira ridícula e fazendo graça.

As pessoas ao redor riam ou se juntavam a dança, Matt estava a trás do balcão e limpava um copo, ele ria ao nos ver.

— Você me daria a honra dessa dança?

Klaus aparece do nada ao meu lado, do de ombros e assinto, ele passa a mão pela minha cintura e pega uma mão minha, ele começou a me girar e guiar pelo salão.

— Não sabia que conseguia dançar assim, você realmente tem grandes talentos.

— Obrigado, Love, você também é formidável.

Sorrio e voltamos a girar, Damon estava dançando com uma moça bonita e Jeremy puxou Matt para dançar, a tarde foi assim e o bar acabou fechando.

Ao voltar Jeremy me passou o seu número, ao passar pela porta já sou abordada por Bonnie e Rebekah.

— Que bom que chegou! Não achou que ia fugir da gente né?

Rebekah fala e entrelaça um braço no meu.

— Exatamente, você não irá fugir disso, você precisa de roupas decentes.

Bonnie diz com um sorriso no rosto e pega o meu outro braço, olho para trás e Damon e Klaus batem retirada, xingo ele ao ser levada para o carro de Bonnie.

O riachoOnde histórias criam vida. Descubra agora