Kol havia comprado roupa nova par Stiles, mas não qualquer roupa... não, um Mikaelson nunca é tão discreto, Stiles aprendeu no momento que viu a roupa nas mãos do Herege.
- Você quer me deixar pelada? Isso não cobre nada, Kol!
Stiles grita toda vermelha, a peça era um vestido vermelho, muito decotado e curto, totalmente favorável mas curvas.
- Para de ser chata, você vai ficar linda nesse vestido.
Ele fala separando a peça, Kol vira e estreita os olhos na direção de um conjunto de langeri preta, Stiles segue o seu olhar e arregala os olhos.
‐ Ai-meu-deus.
Stiles sussurra e Kol abre um sorriso perverso, ele separa eles com o vestido e uma saia branca bem curta, com um tope branco bordado.
- Ok, isso é o suficiente... Klaus vai ficar me devendo uma... vamos pra casa, Stiles!
Stiles bufa exasperada quando sai da loja, eles foram para Mistyc falls de carro, já que tinham coisas para levar agora.
Quando estacionaram na frente da mansão, logo Stefan, Damon, Elijah, Rebakah, Bonnie, Jeremy, Matt e Klaus estavam do lado de fora.
- Olá meu povo! Que bom que as os humanos também se juntaram a nós, vamos, me ajudem com as caixas, hoje será dia de jogos!
Stiles observou com uma caixa na mão, seus amigos confusos e curioso, ela sábia que Kol aprontaria, viu o Herege sorrir satisfeito antes de pegar uma caixa ele mesmo.
Jeremy deu de ombros e pegou uma caixa, acompanhando Stiles para dentro da mansão, Matt também pegou uma enquanto Elijah pegava a última.
Todos foram para a sala e Klaus olhou pros dois curioso com uma cara séria, ele ainda estava incomodado com saída deles, mas decidiu deixar para lá por enquanto.
- Então, o que tem nas caixas?
Bonnie pergunta e Stiles geme alto, sabendo muito bem como o dia acabaria, Damom olhou para ela com uma expressão divertida.
- Bom que perguntou senhorita Bennett... nestas caixas estão seus desafios! Vamos basicamente jogar uno, quem ganhar pode escolher um de vocês para vestir algo que está dentro delas, não será permitido desistir quando entrar na brincadeira.
Kol explica fazendo gestos e com um sorriso maliciosos nos lábios, Matt e Jeremy já pareciam curiosos, Damon já parecia entender um pouco o que estava acontecendo, Elijah parecia pensar, já Bonnie e Rebekah sorriam animadas.
Stefan olhava as caixas com os olhos estreitos, Klaus olhava para Stiles que estava com as mãos na cara, gemendo sobre como ela queria estar bêbada agora, Kol bateu palmas para ganhar a atenção.
- Então, quem está dentro?
Kol pergunta ao olhar em volta, Bonnie e Rebekah levantam as mãos, Jeremy fala.
- Eu to curioso, por que não?
Matt suspira e concorda.
- Tudo bem, Stefan disse que podíamos passar a noite, então, estou dentro.
Damon olha para os dois e sorri malicioso.
- Eu também estou dentro.
Stefan assentiu para as palavras do irmão, Elijah fez a mesma coisa, ajeitando seu terno.
- Estou curioso, então conte comigo, irmão.
Klaus fala e Stiles o encara perplexa, a não, não, não, não! Kol sorri maior para Stiles que se jogou no sofá, sabendo que seu plano estava em progresso, Stiles resmungou.
- Ótimo! Vamos começar.
Logo todos estavam no chão da sala, o sofá mais em um canto afastado, a mesinha de centro também, tinha bastante espaço para as caixas ficarem só um pouco afastadas enquanto eles jogavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O riacho
RomanceBonnie ao tentar matar Katherine e comete um erro, que pode mudar a vida de seu melhor amigo, talvez mude para pior ou melhor, depende de como ele ira encarar tudo apartir de agora em diante. Traição de seus amigos, seu pai, seu irmão. Ele se afasto...