N/A: Bem vindos ao capítulo 2, espero que gostem dele.
MATHEUS P.O.V
_ Mas o que aconteceu gente?- Pergunto já ficando nervoso.
- Isso aconteceu Matheus.- Fala meu pai jogando um jornal em minha frente, lá vem bomba.
Pego o mesmo e vejo na capa escrito grande: O Herdeiro Ninderberg ataca novamente. Logo em baixo uma foto minha brigando com um garoto, ao lado outras 3 fotos pequenas, uma onde eu estava mostrando o dedo do meio, outra minha mijando em uma lata de lixo e outra...fumando maconha com uns dois garotos que eu nem ao menos sei quem são.
Não acredito nisso, isso tudo aconteceu na festa da faculdade? Merda, agora eu estou realmente fodido, não, estou mais que fodido.
Olho para todos sentindo meu corpo gelar, todos tinham os olhares sérios e assustadores, menos Victor, que tinha um sorriso vitorioso nos lábios. Ele estava gostando de me ver nessa situação.
- Leia o que está escrito nesse site.- Fala meu avó paterno e me dá o celular.
Onde estava em um site de notícias, começo a ler e está escrito:
"Matheus Ninderberg Sales, o herdeiro do escritório de advocacia Ninderberg, Advocacia. Se meteu em mais uma confusão, dessa vez bem mais séria. Na festa de sua faculdade, a Leopoldina Martinez Rosman, o jovem de apenas 21 anos, fumou maconha no banheiro junto com outros dois garotos, um deles usando cocaína, como é mostrado nos stories de um dos garotos."
(VÍDEO ABAIXO)
"Além disso, depois de sair do banheiro, consumido pelo álcool, cambaleia pelas paredes e vai até uma lata de lixo, onde urina na mesma e ainda tirou fotos fazendo o ato, onde logo em seguida publica em suas redes sociais. Tudo foi registrado pelas câmeras de seguranças de sua faculdade, confira o vídeo e as fotos publicadas a baixo"
(VÍDEO E FOTOS)
_ Porra.- Resmungo.
"O pior veio depois, onde acabou brigando com um garoto que dizia que o herdeiro havia beijado sua namorada, que foi confirmado pelo próprio Matheus no meio da discussão. O garoto que foi identificado como Jonathan Gusman, fala algo que o herdeiro não gostou de ouvir e levou um soco onde caiu no chão, Matheus subiu em cima dele e deu um monte de socos repetidamente, onde acabou desacordando Jonathan que teve que ser levado para o hospital com ferimentos no rosto. Confira o vídeo da briga a baixo."
Chega não consigo mais ler, deixo o celular ali em cima da mesa, não acredito nisso. Agora que eu to ferradasso, olho pro meu pai que está me olhando seriamente, com aquele olhar assustador.
- Não aguentou mais ler Matheus?- Pergunta meu avó materno.
- Dessa vez vc passou de todos os limites Matheus Ninderberg Sales, todos os limites.- Fala minha mãe batendo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...