N/A:
Olá pessoal, bem vindos ao capítulo 6. Espero que gostem, bjs.AUTORA P.O.V
Hoje já é sexta feira.
Quarta e Quinta passaram normalmente ou quase, os dois ainda se entranhavam e viviam aprontando ou discutindo um com o outro, isso está dando bastante dor de cabeça para os outros residentes da fazenda, até mesmo os animais já estavam cansados, olha que só foram 3 dias, contando com terça, já que depois do lago, eles voltaram a discutir.
Matheus cada vez mais reclamava que queria ir embora e que não aguentava mais sentir cheiro de esterco, comer essas comidas "naturais", fazer as tarefas e os insetos, mas também ficava investindo na Gabi, jogando cantadas ali e indiretas aqui. Mas até agora eles nem se beijaram, eles quase se beijaram, mas Natália chegou na hora e não rolou, Gabi até cansou de esperar.
O que aconteceu na quarta?
Um resumo:Clarisse pediu para que Heitor acordasse Matheus, ele tentou, mas quem disse que ele acordou, o mais novo foi obrigado a pegar um copo de água gelada e jogar no mais velho, que levantou imediatamente mas muito irritado.
Depois da aguada na cara, Matheus escovou os dentes e foi para a cozinha, onde Clarisse já lhe pediu para que prendessem os porcos no cercado perto da casa, já que iriam lavar o celeiro que já começava a ter cheiro ruim.
Ele até fez isso, mas o burro acabou se distraindo com Gabrielle e não fechou a porta do cercado, resumindo mais ainda, os porcos acabaram saindo e entraram dentro da casa, onde sujaram tudo, desde dos sofás da sala até as camas do quarto dos meninos e das meninas. Fora que um dos porquinhos acabou rasgando uma blusa da Louis Vuitton de Matheus, que assim que viu faltou desmaiar e xingou o porquinho de tudo quanto é nome.
Eles tiveram que passar quase o dia inteiro para arrumar a casa que ficou toda suja de lama, Heitor ficou tão irritado com Matheus já que era culpa dele, que trocou o shampoo do garoto por tinta verde.
Quando ele foi tomar banho, só foi perceber quase no final do banho quando notou que seus ombros estavam verdes, quando foi olhar no espelho uma parte do seu cabelo estava completamente verde junto com os ombros. Ele sabia que foi Heitor quem fez isso. O coitado teve que lavar a cabeça com vinagre e água quente para tirar a tinta.
Mas ele não deixou barato, ele colocou pimenta na pasta de dente de Heitor.
Já na Quinta:
De manhã, quando Heitor foi escovar os dentes sentiu sua boca arder mais do que normal e depois bastante, logo notou que colocaram pimenta na pasta de dente e como ele aprontou com Matheus no dia anterior, então já sacou que foi ele quem fez isso.
Então quinta eles passaram o dia brigando e discutindo, mas quinta também foi o dia que Matheus não saiu do estábulo, ele colocou na cabeça que tinha que conquistar Vana e poder montar nela á todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...