N/A: Olá pessoal, bem vindos a mais uma história, espero que gostem dessa história. Ela não será tão longa, mas eu a fiz com muito carinho.
AUTORA POV:
As férias de verão, sem dúvida alguma, é a melhor época para um adolescente ou jovem. Já que é o momento onde finalmente possam se desligar e não precisam se preocupar com a vida de estudante ou com responsabilidades.
É festa, alegria, curtição, viagens, despreocupações e amores para todo lado. Mas há também momentos importantes, pro terceiro colegial pelo menos, como a decisão de qual faculdade ir ou o que quer cursar.
Mas os que já estão na faculdade, a única preocupação é se formar e finalmente seguir uma carreira na vida, na maioria das vezes, muitos fazem faculdade e trabalham ao mesmo tempo, claro, aqueles que precisam fazer isso.
Matheus Ninderberg, um jovem de 21 anos, não é um deles, já que praticamente é herdeiro de uma fortuna ou duas, nesse caso, sua família é dona da maior empresa e escritório de advocacia do Brasil, a Ninderberg Advocacia e fora que seus avós maternos são milionários e ele irá herdar tanto a fortuna deles quanto a da família Ninderberg, já que é filho único. Então será herdeiro de duas fortunas.
No caso, ele é o primeiro herdeiro, já que seu tio por parte de pai tem um filho, não é filho de sangue e sim adotado, mas depois de Matheus, ele é o segundo herdeiro. Victor Ninderberg, de 19 anos. Os dois não se dão nem um pouco bem, desde pequenos possuem uma richa entre si.
Era o último dia de aula na faculdade de Direito do herdeiro, a faculdade particular Leopoldina Martinez Rosman e depois disso, finalmente iria vir as férias de verão.
Matheus andava ao lado de seus dois melhores amigos, Gustavo e Eduardo ou Gus e Edu, como são apelidados, pelo corredor da faculdade onde iriam na direção da sala 14.
- Eae Matheus, vai na festa de despedida que vai rolar no campus néh? - Pergunta Gus.
_ É claro que eu vou..- Sorri convencido.- Não posso perder uma festa dessas.
- Ah e dia 10 vamos para Miami, minha família comprou uma nova casa lá e eu já quero inaugura-la.- Diz Edu.
_ Opa, to dentro, iria para Fernando de Noronha, mas Miami é melhor.- Fala rindo.
- Também vou..- Fala Gustavo ligando o celular.- Não acredito.- Para no meio do caminho enquanto olha para o celular surpreso.
- O que? - Edu.
- Acabei de receber uma mensagem do André falando que irão liberar bebida para geral, cada um pode levar o que quiser.- Fala animado.
- Não acredito, finalmente...pois eu vou me acabar nessa festa. - Edu.
_ Eu não vou poder.- Fala Matheus bufando e seus amigos olham chocados para ele.
- Ou ou, como assim?- Edu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...