N/A:
Bem vindos ao capítulo 3, espero que gostem.Natália P.O.V
Saio do banheiro secando minhas mãos em minha roupa mesmo, caminho até a Varanda, onde lá vejo Gabrielle, Vó Clarisse e Vô Hélio. Chego na varanda e pergunto:
_ O playboy já chegou? - Coloco a mão no bolso do meu shorts jeans.
- Ainda não.- Minha irmã responde.
_ Que saco, tínhamos mesmo que ficar esperando por ele?- Pergunto olhando para vó.
- É claro que temos Nati, ele é meu sobrinho neto.- Responde me olhando com um sorriso.
_ Mas ele só irá atrasar nossas tarefas.- Falo revirando os olhos.
- Para de reclamar menina.- Gabi diz.
- Calma Nati, as tarefas podem atrasar um pouco.- Hélio ou vô Hélinho, como chamamos, fala colocando a mão no meu ombro.
Suspiro, avisto de longe um carro daqueles luxuosos que só conseguimos ver na cidade grande, andando pela trilha de lama e logo ele para ali em frente á casa, da janela vejo o tal Matheus nos olhando. Percebo que ele nos olhava de cima á baixo e com um olhar de julgamento, mimado.
Vó Clarisse desce a escadinha e vai até o carro, em seguida o garoto sai do carro e arregalo os olhos ao ver o mesmo.
O garoto está completamente sujo de lama, literalmente das cabeças aos pés. Estou com uma vontade imensa de rir.
Meu deus, as suas roupas estão completamente sujas, é sério que ele veio com uma roupa daquelas para uma fazenda?
Ele está vestindo uma calça jeans preta que tem umas correntes penduradas, uma camisa, que com uma certa dificuldade consigo ver que é verde e por cima uma blusa, jaqueta jeans sei lá.
Me seguro para não rir ao ver que ele quase escorregou, seus tênis, que eu aposto que são caros, estão completamente sujos de lama.
Heitor tinha que estar aqui, mas é óbvio que ele não estaria aqui para ver esse playboy, fugiu pro estábulo como sempre e sorte que Clarisse não percebeu.
Heitor é meu irmão mais velho, ele tem 18, mas é mais novo que Gabi, ela tem 22 e eu tenho 16, sou a mais nova dos irmãos.
- O que houve? - Ouço avó Clarisse perguntar.
- Um acidente.- O mimado fala cruzando os braços parecendo irritado.- Onde eu posso tomar um banho? - Ele pergunta.
- Bem, tem um banheiro ali.- Clarisse fala apontando pro banheiro minusculo que fica aqui do lado de fora, a cara de Matheus vendo ele de longe foi a mais.
_ Meu deus..- Falo me rachando de rir após ele ir na direção do banheiro junto vó Clarisse e com seu motorista atrás segurando sua mochila. - Ele tomou um banho de lama.- Falo ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...