Capítulo 7

36 12 0
                                    

N/A:
Olá pessoal, tudo bem com vcs? Espero que gostem do capítulo de hoje. Bjs.

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V

- Ei Matheus...- Ouve alguém lhe chamar.

Ele para de olhar para os dois e olha para frente, onde vê Gabi com a mão em cima das sobrancelhas e região ali, ela meio que fazia isso para poder enxergar, já que o sol estava muito forte.

- Oi.- Responde ele.

- Vamos entrar?- Pergunta apontando pro lago.

Mas Matheus olha para os dois sentados na passarela do convés, depois para Gabi e suspira, ele estava muito curioso para saber o que os dois iam conversar e se essa conversa vai te dar a resposta que precisa para essa pergunta: Heitor é mesmo gay?

- Pode entrar, eu vou entrar depois.- Fala sentando ali na cadeira de praia.

- Hm, então tá bom.- Diz e entra no lago.

- Minha curiosidade tá maior que o tesão.- Murmura Matheus.

HEITOR P.O.V

Se eu falar que não estou me tremendo de medo e ansiedade vcs nem acreditam, depois de 5 dias, depois daquilo, depois de noites mal dormidas e ligações ignoradas, eu finalmente vou conversar com João. 

Sentamos ali na passarela do convés, ela não era grandona, então tivemos que sentar afastado da onde Gabi e o chato do Matheus estavam, em falar nos dois, percebo Gabi entrar no lago e Matheus não, que droga, quando eu quero que ele fique atrás da minha irmã ele não vai. 

Ele senta ali na cadeira de praia e depois não vi mais o que ele fez, pois João diz e eu o olho:

- Então...- Ri de nervoso.- Por onde eu devo começar?- Pergunta e eu suspiro olhando para baixo.

- Pedindo desculpas, é o mínimo.- Respondo.

- É, desculpa, eu sinto muito.- Coça a nuca e olha para o lado.- Ele está escutando nossa conversa?- Pergunta apontando com a cabeça.

Olho pro lado e vejo que ele falava de Matheus, o mesmo está sentado de lado com a cadeira, a cabeça meio que estava tombada para o nosso lado, ele estava de óculos escuros e com um boné na cabeça, percebo que ele estava com aqueles fones sem fio na orelha. 

- Não, ele está com fone de ouvido e acho que ele está é cochilando, o playba ali não aguenta acordar antes do 12:00.- Falo e JH ri.

- Hm.- Sorri, não Heitor não se rende pelo sorriso dele. Se concentra.

- Enfim...vc sabe como foi difícil para mim?- O olho sincero, ele me olha como se tivesse arrependido e pega na minha mão discretamente.

- Eu nem consigo imaginar, mas foi difícil para mim também...- Fala bufando.- Olha, eu não devia ter me aproveitado de vc, vc estava bêbado.- Diz.

O Último Verão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora