N/A:
Bem vindos á mais capítulo, espero que gostem.Gabrielle P.O.V
Devo confessar que desde que eu vi Matheus pela primeira vez eu já fiquei encantada com ele, ele é muito bonito, mas sei que como pessoa, em questão de personalidade ele é bem terrível.
Eu vi as matérias sobre ele e tudo que fez, ele é um bêbado irresponsável e meio que a família passava a mão na cabeça, mas depois de tudo o que houve lá na festa da faculdade dele, acho que seus pais acordaram e resolveram dar um belo castigo nele, quero muito ver como o "playboyzinho" da cidade se sai no interior e no meio de uma fazenda.
Ontem quando ele estava saindo do convés do lago, acabei avistando que Aquarelo, nosso pato mais bravo, começou a ir atrás do Matheus que saiu correndo com medo, me acabei de rir principalmente pela forma que ele corria.
Mas assim, mesmo ele sendo um playboy mimado, nada me impede de trocar uns beijinhos com ele, mas vai ser só uns beijinhos mesmo, não vai passar dali e eu meio que não quero nada além disso, deus me livre namorar alguém como ele.
Ele é lindo, mas tem uma personalidade horrível.
Hoje nós dois vamos dar banho nas cabras, quero ver como ele irá se sair.
AUTORA P.O.V
O herdeiro avista de longe Gabi vindo com dois baldes na mão, assim que ela se aproxima, ele vai até ela e pega um dos baldes.
- Deixa que eu te ajudo.- Sorri galantiador.
- Obrigada.- Responde ela sorrindo tímida.
Essa já está no papo_Pensa Matheus.
- Bom, nós vamos dar banho na Tricia primeiro e depois na Abigail.- Fala apontando para a porta onde as duas cabras estavam.
- Mas e a outra?- Matheus pergunta.
- Não temos outra cabra e sim um bode, o Pimenta.- Responde desenrolando uma mangueira que Matheus só percebeu agora pois Gabrielle a pegou do chão.
- Por que o nome dele é pimenta?- Pergunta rindo.
- É que ele é bem irritadinho e os únicos que conseguem dar banho ou até mesmo colocar comida para ele é o Heitor e a Vó Clarisse, de vez em quando o pimenta ainda dá cabeçada nela, mas no meu irmão não.- Explica.- Ele na verdade se dá bem com todos os animais, principalmente com os cavalos, ele ama eles e elas.- Sorri.
- Hm...- Responde desinteressado, ele queria saber da Gabi e não do irmão dela.- Mas e vc?- Pergunta.
- O que tem eu?- Diz enroscando a mangueira em uma torneira que tinha ali no chão junto com um cano grudado.
- Me fala de vc.- Sorri.
- O que quer saber sobre mim?- Pergunta Gabrielle colocando aquelas luvas amarelas de borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...