N/A:
Olá pessoal, sejam bem vindos para mais um cap. Espero que gostem e bjs.Autora P.O.V
Já era 19:51, Natália já estava na casa de Manu, na verdade elas foram depois do almoço. Gabi já estava no shooping, ela saiu ás 18:00. As convidadas de vó Clarisse já chegaram tem um tempinho. Vô Hélio já estava pronto e estava na sala esperando os jovens terminarem de se arrumarem.
Matheus está no banheiro, como eu já disse, ele se recusa á se trocar no quarto enquanto Heitor está lá, sendo que o garoto nem o olha mais pois percebeu que o playba notou e ficou incomodado, então o "caipira" se tocou e não fica mais o olhando, claro, ainda rola uma olhadinha, mas rápida e mais discreta.
Já Heitor está no quarto e terminava de amarrar os cadarços de seus tênis enquanto estava sentado em sua cama, seus tênis é um Nike preto SB Charge canvas, onde ali na sola e na lateral é beje meio escuro, é um de seus tênis mais caro que ele tem, ele ganhou de presente de 18 anos de seu melhor amigo, Alessandro.
O garoto está vestindo um shorts preto que ficava um pouco acima de seus joelhos, uma regata laranja um pouco transparente com desenhos pichados e uma jaqueta jeans customizada com escritas parecendo pichação também. Ele colocou apenas um cordão, passou desodorante e perfume, ele não gosta muito de bijuteria, apenas de colar.
Ele levanta da cama e nesse momento a porta do quarto se abre, onde lá ele avista Matheus passando pela porta e se segurou para não rir pela roupa do garoto, aonde ele pensa que vai desse jeito? Paris?
Matheus está vestindo uma calça social azul escuro quase um preto junto com um cinto preto da fivela prata, uns vans brancos nos pés, uma blusa preta de manga longa e gola alta, por cima um terno preto. No pescoço duas correntinhas, no pulso um relógio e na orelha esquerda um brinquinho de argola preto.
- Onde vc pensa que vai desse jeito?- Heitor pergunta ainda segurando o riso.
- Ué, não vou sair com vc e seus amigos sei lá.- Diz como se fosse óbvio.
- É, infelizmente vai..- Theus revira os olhos.- Mas que roupa é essa?- Arqueia as sobrancelhas, o herdeiro olha para si mesmo vendo se estava algo errado em sua roupa e não encontra nada, então fica confuso.
- Estou com roupa de sair, ué.- Responde simples.
- De sair no inverno, tá mó calor.- Fala.
- Não to nem aí, eu que não vou sair todo largado por aí.- Diz indo até sua mala.
- Vc quem sabe.- Heitor dá de ombros pegando seu celular junto com a carteira e sai do quarto.
Matheus revira os olhos, em seguida pega uma de suas carteiras com economia e coloca no bolso da calça.
(...)
Os garotos já estavam prontos, eles se despedem de Clarisse e suas amigas, em seguida saem pela porta. A sorte de Matheus foi que a caminhonete estava parada bem ali em frente, então ele não iria se preocupar de sujar seus tênis brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Verão (Romance Gay)
Teen FictionClassificação: Haters to Love • Matheus Ninderberg é um jovem bem difícil de lidar de 21 anos, ele é um mimado e que gosta de ter tudo e todos na hora que quiser, nasceu e viveu no berço de ouro e possui uma vida de luxo. Até que se mete em uma conf...