Misty se encontrava preste a retomar os sentidos. Ela estava desacordada no chão de uma sala toda branca.
- Onde estou? O que é isso? - coloquei a mão sob o galo na minha cabeça.
Ao me levantar percebi que estava em uma sala branca e que as minhas roupas mudaram, olhei para os lados não tinha nada ali além mim. Ao fundo uma voz sussurrando que ecoava na sala, repetía.
- Desculpe. - disse a voz.
A voz repetía e dizia que alguém estava precisando da Misty, logo mudava para que mais alguém precisava dela.
- Quem é você, você quem me empurrou até aqui? - Falei. - Onde você está?
- Desculpe. - ecoou a voz. - Eles precisam.
- Quem precisa de mim?
- A frente. - repetía a voz.
Misty entendeu o comando que a misteriosa voz estava dando, mesmo não sabendo se sua caminhada iria dar em algum lugar, já que parecia estar no nada, ela seguiu a ordem e achou o começo de uma escada branca como toda a sala.
- A frente. - disse novamente a voz.
Então, cautelosa colocou sua mão sobre o corrimão e ela subiu a longa escadaria, que formava um caracol. Ao parar e olhar para baixo por um tempo, viu que estava subindo muito, pois partes da escada íam sumindo conforme subía.
Eu seus pensamentos, concluiu que tinha morrido e aquela seria a sua passagem para a eternidade.
No final da escads, ela achou uma porta branca, nem exitou e abriu. De lá saiu um grande clarão que ofuscou seus olhos e ouviu um zumbido em seus ouvidos.
°°°°°°°°°° \\\|/// °°°°°°°°°°
Após um tempo Misty, devagar tirou a mão que usou para cobrir seus olhos.
A imagem foi se abrindo, viu que tudo em sua volta tinha cor novamente. Ela agora estava em outro lugar, olhou para baixo e percebeu que estava enrolada em roupa de cama azul.
Ela estava cercada por algumas pessoas em um quarto. Havia dez pessoas com ela.
- Quem são vocês, porque me encaram?
Sentia que seu corpo tinha descansado por horas, mas na sua cabeça era como se tive sido apenas alguns minutos desde aquele clarão.
Apalpou tudo em si mesma. Ainda que descansada sentiu alguns desconfortos. Em alguns lugares onde não doía, latejava.
Talvez eu tenha caído da escada. - propôs.
- Senhora, você acordou!
Nesse momento, sentou-se bruscamente na cama.
- Eu estava tão preocupada com você. - Falou enquanto se ajoelhava aos pés da cama.
Com lágrimas de alegria, a senhora contou para Misty que ela se encontrava em coma até agora, durante o período de cinco dias.
- Quem é você? - perguntou Misty para a mulher que segurava uma de suas mãos com um forte aperto- Era com você que falava antes?
Misty se sentía assustada e estava curiosa pois não entendia o que estava acontecendo, olhou em volta e viu que o quarto no qual estava não era seu.
- Senhora, por que me encara sem dizer nada?
- Por que me chama de senhora? - perguntou novamente, com medo.
A senhora que falava com Misty parecia ter seus 50 ou 60 anos de idade, já que já tinha marca de expressões em seu rosto e fios brancos em seus cabelos. Não era muito alta e usava seu cabelo castanho claro preso em um coque.
Seus olhos eram estranhos, a íris não tinha cor, eram totalmente brancos mas ela parecia enxergar muito bem. Misty testou isso indo de um e para o outro com seu corpo e viu que a senhora a seguía com a cabeça.
Tenho certeza de que não a vi antes, porém ela se preocupa comigo como se me conhecesse a um tempão. - pensou Misty.
A senhora colocou a mão sob seus lábios, ficou assustada com a pergunta que a garota fez.
- Senhora deite-se. - disse pressionando meus ombros, quase obrigando ela a voltar se deitar. - Eu vou chamar o médico.
- Médico? - levantei novamente. - Mas para que um?
Ela nem ouviu a pergunta que Misty fez e já tinha aberto a porta e saído correndo do quarto.
Enquanto ela não voltava, fez como a senhora havia falado e ficou deitada, não tinha mais nada o que pudesse fazer mesmo.
O quarto em que ela estava era bem iluminado pela luz do sol que entrava pela janela e grande o suficiente para caber duas camas, porém só tinha uma de casal. Os móveis eram todos de madeira escura com detalhes bem trabalhados. A roupa de cama era em um azul, combinando com as cortinas e as estampas de outros móveis.
A cama em que deitava era macia como algodão, talvez por isso ela tenha adormecido tanto tempo já que nunca teve a oportunidade de experimentar uma cama dessas.
Vi quartos assim apenas em filmes de histórias medievais, normalmente os quartos dos reis em seus castelos. - falou Misty.
- O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misty - Ascensão ao Trono(Rascunho)
FantasíaMisty é uma jovem adulta, órfã, tímida e desajeitada. Morou em uma cidade pequena, Sunsetville conhecida por acontecer coisas estranhas. Ao ter um encontro inesperado com uma criatura estranha, ela se vê lançada (literalmente) a um mundo novo mágico...