💚Capítulo 4💚

4.2K 394 540
                                    

NOTES:

Olá olá!

Bem, tô irritado com o Wttpd pq tá tendo um bug nos capítulos. Eles estão saindo todos desorganizados, mas depois eu tendo consertar essa merda.

Me desculpem por demorar a postar também, tinha esquecido que era 1 vez por semana! 😓

Enfim, vamo pro capítulo!

Espero que gostem e boa leitura!!

Espero que gostem e boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


^^^^^^^Anteriormente...^^^^^^^

Depois que finalmente terminei minhas compras fui em direção ao caixa, paguei pelos meus produtos e voltei pra casa.

Não vi mais o garoto pelo mercado e nem no meio do caminho, mas mais uma vez não o tiro da cabeça.

Argh, garoto-problema. *suspiro*

^^^^^^^^^Capítulo 4^^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

Dois dias haviam se passado, Izuku seguia sua vida normalmente - agora sem as agressões de Bakugou - e Aizawa por mais que tentasse não conseguia tirar a "criança problema" da cabeça novamente. Aquele garoto era muito intrigante.

Com All Migth não foi o mesmo, ele teve menos sorte e logo se esqueceu de Midoriya e rapidamente achou um outro pretendente para o seu poder, chamado Mirio, mas eles são irrelevantes no momento.

Hoje era mais um dia ensolarado, Izuku assistia TV da sala de casa enquanto sua mãe fazia o almoço sorridente, esses dois dias juntos estavam sendo ótimos para os reaproximar depois de tanto tempo.

E mesmo que eles possuíssem pessoas para fazer as coisas simples, ainda sim, Inko adorava cozinhar para seu filho ou até mesmo cuidar da casa, por mais que grande, de sua própria maneira. - As empregadas eram, normalmente, quando ela não estava em casa.

Enfim, tirando Izuku de suas divagações rotineiras a mais velha pediu que o esverdeado fosse ao mercado, para comprar algo que ela precisava para finalizar a comida. A mulher achava que tinha feito as compras do mês, mas pelo visto, havia se enganado. Felizmente, eram poucas coisas das quais precisavam.

Inko: Izuku meu amor, poderia ir comprar algumas coisas pra mamãe terminar o almoço? - Questionou doce, entrando na sala.

Ela usava um avental rosa pastel escrito "A melhor mãe do mundo" enquanto possuía seus medianos cabelos verdes como o do filho presos em um coque frouxo.

Aliás, quando ela viu Izuku cheio de piercings ficou surpresa, mas depois de perguntar se havia doído e receber "só um pouco" como resposta ela disse que achou bonito e que havia combinado com o adolescente.... Ah! E o chamou de corajoso.💕

E se o Deku "recusasse" o One for All? Onde histórias criam vida. Descubra agora