💚Capítulo 20💚

1.8K 242 172
                                    

NOTES:

Olá amadinhos! Finalmente voltei com atualização dessa Fanfic! Desculpe por os deixar ansiosos com o novo capítulo, mas aqui está!

Espero que gostem e boa leitura! ^-^/💖

Espero que gostem e boa leitura! ^-^/💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Assim, todos se sentaram nas mesas para jantarem juntos. E depois de muitos elogios ao esverdeado, e de descansarem e conversarem um pouco, todos se dividiram para tomarem banho nas fontes termais do acampamento.

E, depois deste, quem teria aulas extras foram para sua aulas com Aizawa e o restante voltaram aos seus respetivos quartos para descansar. Amanhã a rotina de treinos iria se repetir, mas todos já estavam começando a se acostumar com ela, mesmo que a cada dia tudo fique mais intenso.

^^^^^^^^Capitulo 20^^^^^^^^

Nas duas semanas que se passaram, Nezu havia comunicado que a U.A estava sofrendo uma pequena reforma para a instalação do novo campus e dos dormitórios, e para que os alunos não ficarem sem aulas ou treinos o roedor decidiu que eles ficariam treinando até o fim da reforma.

Os pais estavam de acordo, então tudo estava resolvido.

Mas, um pequeno imprevisto aconteceu. Na manhã daquela segunda-feira acabou chovendo, algo anormal para aquela época do ano, mas não impossível de acontecer.

Como consequência então, todos ficaram em seus respetivos dormitórios sem treinos pesados aquele dia, mas em compensação tiveram aula em conjunto com a 1-B e Vlad King, para repor as aulas.

Enfim, a chuva já havia parado e agora só chuviscava. A 1-A e a 1-B tinham acabado de sair de sala de aula, estavam cansados de tanto conteúdo. E, com isso, depois de cozinharem e comerem o jantar todos foram em direção às águas termais a fim de relaxaram seus músculos.

Denki: Aah, como é bom relaxar. - Falou nas águas quentes junto aos outros.

Kirishima: Sim, já é a terceira semana que estamos aqui, tô morto.

Sero: Os treinos tem sido pesados.

Sato: E bastante cansativos. - Todos concordaram.

Iida: Mas isso é para nós ajudar a ficarmos mais fortes e virarmos grandes heróis!

Katsuki: Tsk, cala a boca 4 olhos.

Izuku: De qualquer forma, acho que quando voltarmos vamos ter muita coisa pra fazer. Nossas matérias estão muito atrasadas, com certeza as aulas pra repor 1 mês inteiro vão ser muito mais cansativas e intensas.

Denki: Nem me lembra disso *suspiro* já me sinto derrotado só de lembrar. - Todos assentiram.

Iida: É melhor terminarmos o banho e irmos dormir, amanhã precisamos acordar cedo para o treinamento.

E se o Deku "recusasse" o One for All? Onde histórias criam vida. Descubra agora