💚Capítulo 23💚

1.6K 193 143
                                    

NOTES;

Olá anjinhos..... *suspiro* bem, não posso dizer que voltei 100% ok? Já faz um pequeno tempo que não atualizo essa história e eu realmente sinto muito. ;(

O que ocorreu foi o bloqueio criativo repentino, desânimo, ansiedade e por aí vai TwT

De qualquer forma, voltei com mais um capítulo! Espero que com isso eu consiga retornar a postar, e que eu me sinta um pouco melhor fazendo uma coisa que eu adoro. ;)

Bem, desculpem o incômodo. Espero que gostem e boa leitura! ('-﹏-';)

 Espero que gostem e boa leitura! ('-﹏-';)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Longos minutos depois Izuku já havia chegado em seu quarto, tirado seu antigo traje sujo, tomado banho enquanto ouvia Doja Cat e em seguida desceu cumprimentando seus amigos e comendo com eles no refeitório da área comum dos dormitórios. Em seguida, ele colocou comida e água para seus gatos e trocou a caixa de areia deles, finalmente se deitando exausto em sua cama.

Izuku: Que dia é hoje mesmo? - Perguntou pra si mesmo, olhando no celular.

Izuku: Quinta-feira, 3 de....de julho. - Sussurou pra si mesmo a última parte, começando a ficar desanimado e pensativo ao se lembrar de algo.

^^^^^^^^Capitulo 23^^^^^^^^

Hoje, diferente do comum depois que foi adotado por Aizawa, Hitoshi acordou com a ajuda de seu despertador. E por mais que isso seja uma coisa normal para outras pessoas, para Hitoshi era estranho apenas pelo fato de não ver o sorriso animado do irmão ao acordar.

"Será que o Zuzu se atrasou hoje?" - Se perguntava mentalmente, torcendo para que isso fosse verdade pois ele sabia que isso era raro de acontecer.

Após então fazer sua higiene matinal e colocar seu uniforme, o arroxeado seguiu com sua chave ao quarto ao lado, que no caso era o de Izuku. E, ao abri-lo, deparou-se com a cama do garoto completamente arrumada assim como o restante do quarto.

"Porque isso está assim?" – Se perguntava, tudo parecia milimetricamente arrumado e limpo, aquilo era estranho.

Por mais organizado que Izuku fosse, seu quarto estava tão arrumado que parecia ter sido feito por um lunático por limpeza.

Sentindo seu desespero bater em seu coração, Hitoshi ao menos se importou com o café da manhã que não tomou, correu em direção a U.A, mais precisamente a sala dos professores a fim de encontrar Aizawa.

Aizawa: O que foi criança-problema 2? - Perguntou confuso, o arroxeado pode perceber que ele parecia bem mais cansado e com mais olheiras que o normal.

Hitoshi: *arfa* *arfa* O Izu, o-onde ele está? - Perguntou ofegante por ter corrido como nunca até lá.

Aizawa: *suspiro* Ele está bem não se preocupe, só não participará da aula hoje.

E se o Deku "recusasse" o One for All? Onde histórias criam vida. Descubra agora