Autora (POV)
Minjae: eu entregarei meus três filhos ômegas, se você entregar o seu filho ômega para os meus gêmeos.
Yesung: O QUE?
Minjae: isso mesmo que você ouviu. Se vai levar meus filhos, deixe seu filho ômega aqui para os meus filhos alfas.
Yesung: nunca, Han é só um bebê inocente. Não vou deixar nenhum alfa chegar perto dele por enquanto, quem dirá dois alfas.
Minjae: então nada feito. Seu filho é a escolha dos meus.
Yesung: não. Nem pensar, meu bebezinho está fora da negociação. Que idéia maluca é essa de entregar uma criança para dois alfas adultos.
Minjae: seu filho não é mais criança, pelo que eu entendi, nem virgem ele é mais.
Yesung: como não?
Yesung chegou perto do filho que estava um pouco encolhido. Farejou o ar e não sentiu nada, nem o cheiro próprio do ômega.
Yesung: Han...
Han: desculpa papai, mamãe disse que se eu bebesse aquele chá de ervas ninguém sentiria cheiro nenhum em mim, e você não iria saber que eu não sou mais virgem.
Yesung: essa família está querendo me matar de desgosto. Han, você ficou com os dois?
Han: sim.
Yesung: eles te obrigaram? Né? Se for papai dá um jeito. - perguntou desesperado.
Han: não, eles são meus, meus, só meus. - seus olhos amarelos mostravam que o Lúpus respondeu, seu pai soube que seu filhinho também já tinha seus escolhidos.
Yesung: tudo bem. - bufou derrotado. - eu deixo meu filhote ficar. Mas tratem de cuidar muito bem dele.
Han sorriu e correu até o seus alfas e os abraçou.
Yesung: quero ver meu filhote toda semana.
Minjae: ele irá sempre que quiser ao seu clã. Meus filhos também terão que vir pelo menos uma vez na semana. Se tudo estiver com eles, podemos ter uma trégua.
Yesung: eu proponho um acordo de paz. Pelo bem das nossas famílias.
Minjae: aceito.
Heechul foi até Siwon e os dois deram as mãos. Seokjin foi até Namjoon, e o alfa roubou um selinho rápido. E Yoongi simplesmente desapareceu enquanto os mais velhos conversavam.
Minjae: Jisoo, Hoseok vão atrás do meu filho fujão.
Yesung: obrigado Kim, por cumprir a lei.
Minjae: eu também não quero que mais ninguém morra. Vou obedecer a lei, mesmo que isso seja doloroso.
Yesung: parece que só um filho se salvou. Meu Jungkook é o único que pode aproveitar a vida agora.
Jungkook: sim pai. - disse sem graça.
Minjae: já eu vou ficar sem filhos solteiros já que o único que sobrou está de casamento marcado.
Heechul: TaeTae está ansioso para o grande dia.
Yesung: quando será o casamento?
Taehyung: daqui duas semanas.
Minjae: Taehyung não só vai se casar, como ser o líder do clã Lee ao lado do marido. Jongsuk é o muito competente como alfa líder. Taehyung tirou a sorte grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.
FanfictionA lei era bem clara quando se tratava de Lúpus. 1°{Se um Lúpus [alfa ou ômega] faz sua escolha, o escolhido tem de ser entregue imediatamente à ele. Desde que não seja marcado} 2°{Se alguém se negar a cumprir a lei, terá que sofrer as consequências...