Convivência

5.9K 658 159
                                    

Autora (POV)

Jungkook estava feliz, a convivência com seu ômega era maravilhosa, apesar do Taehyung nunca ter dito "eu te amo" o alfa se contentava apenas com o gostar.

Taehyung havia deixado Jungkook entrar em seu coração, tinha um carinho especial por ele, não estava bem certo dos seus sentimentos, mas sabia que gostava muito do alfa.

O tempo estava passando e disfarçar a gravidez estava ficando cada vez mais difícil. O ômega havia completado seis meses e tinha uma barriga bem visível. Então Taehyung optou por não ficar saindo de casa.

Jungkook: Tae, podemos sair um pouco, não precisa ter medo, estarei o tempo todo com você.

Taehyung: não estou afim. - o ômega estava sentado na cama com as pernas em cima do travesseiro.

Jungkook: Taeyong responde para o papai, você quer passear? Comer bolo?  - o Jeon estava com as duas mãos na barriga do ômega, conversando com o bebê.

Taehyung: ele não quer, Taeyong está dormindo. - falou sorrindo e no mesmo instante, o bebê se mexeu onde estava a mão do alfa.

Jungkook: está vendo? TaeTae me respondeu, ele quer passear e quer bolo.

Taehyung: Taeyong nem nasceu e já tem suas preferências, não acredito que ele sempre mexe quando você fala com ele.

Jungkook: meu alfinha é esperto, sabe que eu morreria por vocês dois. Vocês são tudo pra mim.

O alfa começou a cantar para o bebê e seu ômega. (euphoria 👆 música acima)

Taehyung sempre fechava os olhos e se concentrava apenas no som da voz do alfa. Era um voz doce e calma. Já havia virado um hábito, Jungkook precisava cantar todos os dias para eles.

Após terminar de cantar, o alfa deu um beijo na barriga, depois nos lábios do seu amado.

Taehyung: sua voz é maravilhosa, não me canso de ouvir.

Jungkook: então sempre cantarei para você.

Taehyung: acho que o Taeyong dormiu, não vai  ver os pais dele fazendo safadeza. - falou deitando o alfa na cama e sentando no seu membro ainda coberto pelo pijama.

Jungkook: sabia que minha vida sexual é mais agitada agora, do que quando eu era solteiro?

Taehyung: não gosta?

Jungkook: amo, sou louco por você Taehyung.

Taehyung: sabia que você me faz feliz?

Jungkook: então, precisamos comemorar. - em um movimento rápido deitou o ômega na cama e ficou entre as suas pernas. - do jeitinho que você gosta.

Taehyung: você é um pervertido. - disse sorrindo.

Jungkook: aprendi com o melhor.

••••••••••••••••••

A cada dia que passava os dois se tornavam mais unidos. Taehyung não sabia mais se o que sentiu por Jongsuk era amor. Era especial, mas nunca foi completo.

Já com Jungkook tudo é mais intenso, não apenas o sexo, mas também as conversas, eram cúmplices, amigos, namorados e também maridos.

Eles haviam se casado no começo do quinto mês, fizeram um casamento duplo como os ômegas queriam.

Taehyung estava feliz porque seu alfa estava feliz.

Yoongi: Tae, se você não saísse de casa hoje eu te tiraria à força. Esse restaurante que inaugurou é o máximo. - disse animado.

Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora