Jungkook (POV)
Taehyung me beijou do nada, não sei o que aconteceu, mas eu gostei. Só que controlei ao máximo meu lobo, não podia avançar o sinal, até que ele tomou a iniciativa e aprofundou o beijo. Perdi totalmente o controle do meu lobo, e o beijei com vontade.
Meu coração parecia querer saltar do peito, nos separamos do beijo e eu sorri para ele, estava tão feliz. Minha felicidade aumentou quando vi seu lindo sorriso quadrado. Ele sorriu para mim.
Eu: seu sorriso é perfeito.
Taehyung: o seu também.
Eu: sobre o beijo.... - fui interrompido pela boca do ômega invadindo a minha. Meu ômega estava querendo me deixar louco só pode.
Nos beijamos algumas vezes, e aquilo estava começando a passar do limite, estavamos excitados, meu lobo não queria soltar, percebi que o lobo do Taehyung estava influênciando suas ações. Não sabia se era realmente o Taehyung queria ou se é só o lobo. Contrariando a vontade dos lobos, eu parei.
Taehyung: Jungkook, porque? Você me não quer?
Eu: temos que parar, senão amanhã você se arrepende por estar sobre influência do seu lobo.
Taehyung: É sério isso?
Eu saí do quarto, se eu ficasse lá podia acabar sedendo ao lobo dele. Dormi no outro quarto, na manhã seguinte, preparei o café da manhã para o meu ômega.
Levei para ele, estava receoso de como ele iria agir depois daqueles beijos e algumas troca de carícias.
Eu: bom dia Tae, trouxe seu café da manhã.
Taehyung: saia daqui antes que eu jogue tudo em você. - ele nem olhou.
Droga, retrocedeu tudo. Estavamos indo tão bem.
Eu: me desculpe pelo beijo, não devíamos ter.
Taehyung: Jeon Jungkook, saí agora desse quarto, ou eu juro que vou matar você. - esbravejou sem olhar na minha cara.
Deixei seu café no quarto e saí, fui até meus irmãos, precisava distrair um pouco a cabeça e deixar meu ômega se acalmar. Não acredito que voltamos a estaca zero.
•••••••••••••••••••••
Siwon: bom dia Kook. Que bom que está se interessando pelos assuntos do clã. Seus irmãos também estão participando das reuniões.
Eu: pode ser. - se ele soubesse que eu só fiquei ali na reunião do clã, porque meu ômega quer me matar.
Jimin: que cara é essa Kook?
Siwon: parece triste de novo. Aconteceu alguma coisa?
Eu: sim, Taehyung me odeia novamente.
Namjoon: como assim?
Eu: ontem nos beijamos...
Siwon: seu lobo não forçou nada, não é?
Eu: não hyung, ele tomou a iniciativa, nos beijamos várias vezes, e a troca de carinho estava intensa demais, eu sentia meu lobo influênciando minhas ações, e senti que o lobo dele também fazia a mesma coisa.
Namjoon: só me responde uma coisa: era realmente o lobo do Taehyung? Você tem cem por cento de certeza?
Eu: eu senti o lobo dele, o quanto ele me desejava, era intenso demais, não era o Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.
FanfictionA lei era bem clara quando se tratava de Lúpus. 1°{Se um Lúpus [alfa ou ômega] faz sua escolha, o escolhido tem de ser entregue imediatamente à ele. Desde que não seja marcado} 2°{Se alguém se negar a cumprir a lei, terá que sofrer as consequências...