Aproximação.

6.2K 803 159
                                    

Autora (POV)

Siwon: Jungkook, ninguém pode saber que essa criança não é sua.

Jungkook: eu tomarei cuidado, vou proteger o Taehyung e meu filhote.

Yesung: que orgulho do meu filho, se tornou um bom alfa.

Siwon: eu liguei para o Kim, e expliquei a situação, Minjae quer mandar para cá aquele casal de Delta psicopatas. O marido nem tanto, mas aquela ômega quer sair atirando sem perguntar nada. Não acredito que seja necessário.

Yesung: não conhece o Kim como eu, se for para proteger o filho ele declara guerra ao clã dos Lee, sem pensar duas vezes.

Jungkook: não vai precisar de nada disso, ninguém vai desconfiar seu eu disser que é meu.

Siwon: e na hora do parto, podemos dizer que nasceu prematuro. Não deixaremos ninguém que não seja da família se aproximar nos primeiros meses de vida do bebê, assim ninguém irá saber.

Jungkook: obrigado hyung.

Jimin: somos seus irmãos, vamos te ajudar no que precisar.

Namjoon: acho que nenhum ser em sã consciência invadirá um clã cheio de Lúpus para fazer mal ao Taehyung. E também, tem que saber que está mexendo com o filho e o neto do Kim, aquele cara é doido. Atira primeiro, pergunta depois.

Yesung: bem, colocarei as alfas em alerta também. - suspirou e encarou os filhos. - mudando de assunto, agora tenho uma triste notícia.

Siwon: pai, larga de ser exagerado.

Yesung: meu bebezinho está grávido. E pelo jeito, já estava antes de ir morar com os Kim's. Fui lá no clã dos Kim's ontem, ele eu vi o ultrassom, meu bebê está de dois meses e meio. Aqueles gêmeos corromperam minha criança.

Jungkook: você queria netos pai, agora terá dois.

Yesung: netos é obrigação de vocês alfas, e não do meu bebê. E não será dois, será três, Han está esperando gêmeos. Fico um pouco mais aliviado porque aqueles dois fazem de tudo por ele, mas ainda estou triste por ele ser tão novinho.

Jimin: pai se concentra nos netos, deixa o Han, ele é feliz com os gêmeos.

Namjoon: estou me empenhando bastante para te dar um neto.

Jimin: não mais que eu.

Siwon: gente, isso não é uma competição, os filhos virão quando for a hora. A prioridade é proteger o Taehyung e o bebê.

Jungkook: Exatamente.

O irmão mais velho levou Jungkook em um canto mais afastado, deixando os outros conversando ali.

Siwon: Jungkook como está sua convivência com o Taehyung?

Jungkook: difícil falar, ele não me odeia, mas não me quer, estou fazendo o que você me falou hyung, estou tendo uma paciência infinita, mas estou triste, não queria que nada fosse assim, odeio ver ele sofrendo.

Siwon: Heechul me disse que o Taehyung está mais calmo, tenta ter pequenas conversas com ele, com o tempo ele virá conversar com você por conta própria.

Jungkook: eu farei hyung.

Jungkook saiu do escritório, foi até onde Taehyung estava, viu de longe ele com os irmãos, os Kim's estavam bem empolgados com o bebezinho, os ômegas faziam milhares de planos e Taehyung acabou sorrindo, ainda tinha olhos tristes, mas depois de muito tempo, seu ômega havia dado um pequeno sorriso.

•••••••••••••••••••••••

No quarto do Jungkook.

Jungkook: seus irmãos estão bem empolgados com o bebê. - perguntou meio receoso. Não sabia se Taehyung iria responder.

Taehyung: sim.

O alfa decidiu que Taehyung tinha que saber de tudo.

Jungkook: Taehyung, não pode contar para mais ninguém que esse filho é do seu ex noivo.

Taehyung: porque?

Jungkook: meu pai e meus irmãos estão investigando, mas há uma possibilidade que Jongsuk tenha sido assassinado. E se for verdade, vão querer fazer mal ao bebê e a você também.

Taehyung: ficou louco, isso não tem lógica, Know nunca mataria o irmão. Ele amava o Jongsuk.

Jungkook: Know morreu ontem em um acidente misterioso de carro.

Taehyung: é mentira, não é? Diz que é mentira. - pede com os olhos marejados. - Know era uma pessoa muito boa, ele não merecia isso. E o meu Suk, quem seria capaz de fazer isso, ele era um bom líder um bom filho, um noivo apaixonado, um bom amigo.

Jungkook: sinto muito.

Taehyung se senta e começa a chorar, e o medo toma conta do ômega.

Taehyung: se for verdade, vão vir atrás do meu bebê, vão....

O ômega estava desesperado, e tremendo. O alfa se sentou ao seu lado e o abraçou. Dessa vez o ômega não o afastou, precisava se sentir seguro, e o único lugar era com o alfa que o marcou. A presença do alfa acalmava ele.

Jungkook: não fique assim, vai fazer mal para o bebê. Eu já conversei com meus irmãos e meu pai, vamos esconder de todos que esse bebê não é um Jeon. Para todos que perguntarem, esse bebê é meu.

Taehyung: mas vai dar para saber quando nascer. As datas não vão coincidir.

Jungkook: isso é fácil, muitos bebês nascem prematuro, é só dizer que nasceu antes do tempo.

Taehyung: obrigado, por proteger meu filho... - o ômega pensou em se desculpar, mas tinha medo do alfa interpretar como mais do que apenas desculpas.

Jungkook: eu vou cuidar de você e do bebê. Será o nosso bebezinho, se me permitir ser o pai dele.

Taehyung: Jungkook, eu...

Jungkook: eu sinto você, fico feliz que não me odeie mais. Não quero te pressionar em um relacionamento, mas quero falar para todos que meu filho está a caminho.

Taehyung: quer mesmo que meu filho seja seu também?

Jungkook: é lógico que eu quero. Taehyung entenda uma coisa: antes de conhecer você, eu só tinha uma coisa que eu queria, que era festas e pegar ômegas. Você despertou em mim um sentimento que eu não sabia que existia. Amo você, amo seu sorriso, a única coisa que realmente me importa é a sua felicidade, Amo esse bebê porque é seu. Eu amo tanto você, que estava disposto a morrer para que fosse sempre feliz. Ser o pai do seu filho é tudo que mais quero. Meu lobo sabe que não é filhote dele, mas ele apenas sente como dele.

Taehyung: então pode ser seu. - disse timidamente. - seu lobo gosta do meu bebê, não vamos tirar isso dele.  - deu um sorriso singelo e isso aqueceu o coração do alfa.

Jungkook: vamos dormir, amanhã o Han virá com seus irmãos e seu pai. Aposto que o Han vai te arrastar para o shopping comprar um monte de coisas de bebê.

Os dois se levantaram e foram em direção a cama, Jungkook se deitou de um lado e Taehyung deitou do outro lado.

Taehyung: os gêmeos do Han vão nascer primeiro.

Jungkook: sim. Meu pai está meio surtado porque Han sempre foi o bebezinho ômega dele.

Taehyung: ele vai mudar de opinião quando os bebês nascerem. Ele quer netos, vai ser um avô muito babão.

O alfa estava de olhos fechados, quando sentiu o ômega se encaixar nos seus braços como todos os dias.

Jungkook: boa noite lobinho.

Taehyung: não é meu lobo. - disse baixo. - sou só eu... Jungkook me desculpe por ter te tratado tão mal.

Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora