Um bom alfa.

6.2K 815 292
                                    

Taehyung (POV)

Eu: Jungkook me desculpe por ter te tratado tão mal.

Jungkook: obrigado por me entender. - disse baixo. Ele não abriu os olhos, apenas me ajeitou em seu peito e ficou acariciando meus cabelos até dormir.

•••••••••••••••••

Eu falei isso naquela noite, porque realmente acho que o Jungkook é uma boa pessoa, eu deduzi que ele queria estragar a minha vida, mas ele está sempre me ajudando, ele é um bom alfa.

Faz duas semanas que durmo nos braços dele. Não o meu lobo, e sim eu. Fico confortável nos braços dele, como se ali fosse o meu lugar. Amo o Jongsuk, mas o Jungkook está me fazendo ter dúvidas sobre esse amor.

Agora que eu percebi, ele também não sorri, deve estar sendo difícil para ele também, já que o alfa que eu vi no banheiro parecia um cara alegre.

Ailee: você escutou o que eu disse? Ou só prestou atenção no meu filho o tempo todo.

Nem havia percebido que fiquei tempo demais olhando para o Jungkook conversando com o pai, que esqueci minha conversa com a Ailee.

Eu: só estava pensando.

Ailee: em que? Ou em quem?

Eu: o Jungkook sempre foi sério assim? Ele parece tão...

Ailee: triste? É porque ele está triste. Taehyung, entendo perfeitamente sua dor, entendo mesmo e você sabe disso... Só que mais alguém está sofrendo. - ela olhou para o filho, vi que doía nela aquela carinha triste que o alfa tinha.

Eu: porque os Lúpus são tão complicados?

Ailee: Lúpus Dominante é a raça mais forte no mundo, são de sangue nobre, não é fácil derrubar um Lúpus. Porém eles tem uma única fraqueza, o amor.  Quando eles encontram seu escolhido, aquela pessoa que vai amar para o resto da vida, eles passam a viver dependente desse amor. Se o escolhido não o ama, ele sofre e o lobo escolhe a morte do que ficar sem seu amado.

Eu: Jungkook não parece ser assim, me parece que ele mudou. Esse não parece o verdadeiro Jungkook.

Ailee: Jungkook nunca gostou de dividir nem sequer o pacote de bolacha com os irmãos. Não era do tipo solidário, e ainda não é. Só por você ele é assim. Jimin também não era nada romântico ou carinhoso.

Eu: o Yoongi diz que ele é um fofo.

Não sou louco de dizer a ela tudo que meu irmão disse sobre o Jimin.

Ailee: você é o mais discreto, já que seu irmão me disse muitas coisas quando fui na casa dele. Vi o Yoongi muito sorridente, perguntei porque estava tão feliz, e ele me disse que estava apaixonado pelo alfa perfeito, porque é um fofo, mas gosta de sexo selvagem.

Ok, é oficial... Yoongi não tem filtros.

Eu: Yoongi sempre foi o mais desbocado, tem um fogo difícil de controlar.

Ailee: interessante! Yoongi me disse que você é mil vezes pior. O Jongsuk ficava nervoso quando seu cio estava próximo.

Olhei assustado para a Ailee, como o Yoongi pode falar essas coisas para alguém que conhecemos a tão pouco tempo. Vou matar o meu irmão.

Ailee: ele mentiu?

Eu: Yoongi é tudo, mesmo mentiroso. - disse sem graça.

Ailee: não fique assim, é normal um ômega original ter vitalidade de sobra, são os parceiros certo para os Lúpus.

Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora