Autora (POV)
Jungkook passou os dois dias seguintes dormindo, estava debilitado demais, então não acordou. Taehyung ficou o tempo todo no quarto com ele, odiando tudo e todos. Nem com seus irmãos ele queria conversar.
O alfa acordou e viu Taehyung ao seu lado. Se assustou já que era pra ele estar casado.
Jungkook: Taehyung? O que faz aqui?
Taehyung: você me escolheu, então me trouxeram pra você.
Jungkook: e seu casamento? Seu noivo?
Taehyung: a lei tem que ser cumprida, simples assim.
Jungkook: eu sinto muito, não queria atrapalhar sua vida.
Taehyung: apenas se recupere.
No dia seguinte....
Jungkook já estava bem para ficar em pé, então foi falar com seu pai.
Yesung: oh meu filhote, fico feliz em te ver de pé e bem disposto.
Jungkook: pai, porque fez isso? Taehyung tinha uma vida ao lado do alfa que ama.
Yesung: eu sinto muito filho, você iria morrer. Eu falei com o pai do Taehyung e ele aceitou que o ômega fosse trazido para você.
Jungkook: pai, quando eu conheci o Taehyung, eu estava me agarrando com sei lá quem no banheiro. Eu larguei o ômega que eu estava, e fui atrás do Taehyung. Sabe o que eu vi? Eu vi que meu escolhido tinha um alfa e os dois estavam apaixonados. Aquele alfa o tratava com muito carinho e dedicação. E o ômega sorria lindamente para ele... Pai, eu já tinha me decidido não interferir na vida dele. Você não devia ter feito isso. Ele não está feliz.
Yesung: sinto muito mesmo, mas nunca deixaria você morrer sabendo que tem uma salvação. E o nome da sua é: Kim Taehyung.
Jungkook: como soube?
Yesung: foi seu lobo quem disse.
••••••••••••••••••••••••••
No quarto do Jungkook, os irmãos tentavam conversar com Taehyung.
Jin: Tae, hoje você está melhor?
Taehyung: Desaparece daqui. Vá lá com seu alfa.
Yoongi: Tae, sempre fomos tão unidos, converse comigo poxa! Você precisa desabafar.
Taehyung: vocês estão felizes, Heenim está com um cara legal, porque não era apaixonado por ninguém. Jin se apaixonou pelo Namjoon e você Yoongi, está gostando do seu alfa porque ele não te abandonou no meio do cio, e não falou para todo mundo que você precisava de cinco alfas para passar o cio, como seu antigo namorado fez. - Yoongi saiu dali chorando, sendo seguido pelo Jin.
Yoongi havia entrado no cio dois dias após ser marcado, e pela primeira vez havia ficado completamente satisfeito, e feliz por não ter sido abandonado.
Heechul: KIM TAEHYUNG PARE COM ISSO! NÃO DESCONTE EM NÓS SUA RAIVA. - respirou fundo e continuou. - olha, sabemos o quanto você ama o Jongsuk. De todos os Kim's, você foi o que perdeu. Não podemos fazer nada em relação a isso. Mas podemos ser seu ombro amigo. Nós somos seus irmãos, estávamos preocupados com você.
Taehyung: eu perdi tudo Heenim. - disse chorando.
Heechul: eu sei anjinho, não fique assim. - abraçou o mais novo. - olha, vamos estar sempre por perto, então não nos afaste de você. Só querendo ajudar a ser menos doloroso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.
Fiksi PenggemarA lei era bem clara quando se tratava de Lúpus. 1°{Se um Lúpus [alfa ou ômega] faz sua escolha, o escolhido tem de ser entregue imediatamente à ele. Desde que não seja marcado} 2°{Se alguém se negar a cumprir a lei, terá que sofrer as consequências...