O herdeiro do clã Lee

6.3K 789 277
                                    

Autora (POV)

Taehyung: que bebê?.... Não vai me responder? Que bebê?

Jungkook: quando te marquei, eu senti o bebê, é bem novinho. Duas, talvez três semanas. Não dá pra perceber ainda, se eu não tivesse te mordido, também não perceberia tão cedo.

Taehyung: é verdade? Eu vou ter um bebê do meu amor? - perguntou com os olhos marejados, colocando as mãos na barriga.

Jungkook: sim. Você está grávido do seu ex noivo. Eu sinto muito mesmo. Por tudo, não queria estragar seu relacionamento. Eu tentei guardar tudo pra mim...

Taehyung: o que vai ser de mim? E do meu bebê? - perguntou chorando. - Não quero me separar dele. Não vou aguentar dessa vez. - olhou para o alfa assustado.- Você vai me deixar ficar com ele? Eu sei que se você não aceita-lo eu tenho que entregar para a família mais próxima.

Jungkook: me deixa cuidar de você e do seu bebê, não precisa me amar. Só me deixa te ajudar. Sei que o bebê não tem meu sangue, mas quando meu lobo sentiu o bebê, ele não se importou se era o pai biológico ou não, meu lobo sentiu como se o filhote fosse dele. E está preocupado com a saúde de vocês. - esticou a bandeja na direção do ômega.

Taehyung: então posso ficar com ele? - perguntou com os olhos chorosos.

Jungkook: eu nunca te separaria dele, e se me permitir posso ajudar, eu e o Jimin ajudamos a cuidar do Han quando nasceu. Levo um pouco de jeito.

Taehyung: obrigado. - limpou as lágrimas, pegou a bandeja das mãos do alfa e começou a comer um pouco de cada coisa.

Jungkook: se tiver alguma coisa que queira comer, me fale que eu vou buscar para você.

Taehyung: eu gosto de tudo que trouxe. - disse meio sem graça.

Jungkook se sentou na cama e ficou olhando o ômega comer. Tinha vontade de chegar mais perto, pegar na sua mão, cuidar dele. Mas Taehyung não estava pronto, estava de luto, precisava de tempo. O alfa estava disposto a dar todo o tempo do mundo se preciso.

Taehyung comeu bastante, estava faminto, agora tinha um novo propósito na sua vida, cuidar do seu bebê. Não iria mais arriscar sua vida, querendo morrer de fome. Havia sobrado algo importante do seu ex noivo, e ele tinha que cuidar com todas as forças.

No dia seguinte...

Taehyung se levantou da cama um pouco mais disposto, viu que o alfa não estava no sofá, então saiu do quarto rumo a casa de seus irmãos.

Jungkook foi falar com seu pai e Siwon, precisava contar sobre o bebê, porque não poderia esconder para sempre.

•••••••••••••••••••

À noite, os dois estavam no quarto, Jungkook queria loucamente, conversar com o ômega, mas se controlava esperando Taehyung dar o primeiro passo. Mas essa situação se prolongou por uma semana, Taehyung não interagia com o alfa, e Jungkook não forçava nenhuma aproximação.

Até que o lobo do ômega sentiu o bebê em seu ventre. Ele assumiu e foi atrás do alfa que estava dormindo no sofá.

Esse é o sofá que está no quarto deles, onde Jungkook dorme. 👇👇👇

 👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora