Autora (POV)
Três anos depois...
Taehyung estava sentado na varanda de sua casa lendo um livro, sempre alisando sua barriga de oito meses e parando para conversar com os gêmeos.
Taehyung: sabe bebês: existem muitas formas de amor...
...O amor que sente por seus pais.
...O amor que sente por seus irmãos.
...O amor imenso e incontável pelos filhos, amo vocês bebês, tanto como eu amo o Taeyong.
...O amor por um alfa bondoso, que virou uma grande amizade. O pai do Taeyong e padrinho de vocês é uma pessoa incrível. Ele é o tio Suk.
...E por último e não menos importante, o amor pela sua alma gêmea. Senti todos esses amores, mas meu amor pelo pai de vocês está além de qualquer coisa. É como se eu não precisasse viver se ele não estivesse comigo. E sei que ele se sente da mesma forma.
...Gosta quando ele canta para vocês? Papai Kookie é muito especial. Ele não vê a hora de vocês nascerem.
Nesse momento, Jungkook chega com Taeyong no colo, os dois riam muito.
Taeyong: omma, papai Lee tá ali no matinho. - apontou para o Jongsuk se escondendo. - papai Kookie, vamos chamar o papai Lee para tomar sorvete também.
Jungkook: vamos sim meu amor, depois que seu papai Lee parar de se esconder.
Taehyung olhou na direção que o filhote apontou, viu Jongsuk no meio dos arbustos fugindo de uma ômega Lúpus. Ela andava tranquilamente, e assim que se distanciou, Taehyung foi falar com ele.
Taehyung: se escondendo de novo Suk? - ele se virou assustado com a mão no peito.
Jongsuk: credo Tae, vai me matar do coração.
Taehyung: sabe que não vai poder fugir da Suzy Bae por muito tempo. A lei é clara...
Jongsuk: porque os Lúpus são assim? Chegam e exige tudo que quer sem pensar na vida das outras pessoas?
Taehyung: para de reclamar, Lúpus tem uma vida difícil, pensa comigo: se a pessoa escolhida não o aceitar, o seu lobo interior escolhe a morte por não ter outra opção. Eles só tem uma chance de amar. Para a Suzy ou é você ou é a morte.
Jungkook: o grande líder do clã Lee se escondendo? Que feio! - se aproxima com o pequeno alfinha no colo.
Taehyung: exatamente, Suzy é um amorzinho, não sei que medo é esse?
Jungkook: vai Suk, dá uma chance para a garota, como o Tae disse ela é um amorzinho, e é linda...
Taehyung: que história é essa de linda? Acha ela linda Jeon Jungkook?
Jongsuk: eu te disse Kook, tenha sempre cuidado com as palavras. Ainda mais com o Tae com esse barrigão.
Taehyung: Está me chamando de gordo Lee Jongsuk?
Jungkook: Tae, eu te amo. Só existe você e nossos filhos em meu coração, só não sou cego, a garota é bonita, simples assim. Sabe que eu nunca vou amar ninguém além de você minha vida. - deu um selinho no ômega.
Taeyong: eca papais. - os dois beijaram ao mesmo tempo o filhote, fazendo ele rir.
Taehyung olhou seriamente para Jongsuk.
Taehyung: Jungkook está perdoado, mas você Suk, vai me pagar por ter me chamado de gordo.
Jongsuk: Tae, os anos que te amei não servem para me desculpar?
Taehyung: não... - olhou para a ômega parada no final da rua. - SUZY... ELE ESTÁ AQUI! - apontou para os arbustos.
Jongsuk: você é muito malvado. - disse quase chorando.
Taehyung: me convide para o casamento. - saiu com o marido e o filho, deixando o alfa Delta a mercê da ômega Lúpus.
Suzy: oi Sukinho... - disse sorrindo. - você ir lá em casa? Meu irmão está passando o cio com a namorada, então estou sozinha, pode me fazer companhia? Estou com medo de ficar sozinha.
Jongsuk: você é uma ômega Lúpus, tenho certeza que é mais forte do que eu, o dia que me recusei a ir na cafeteria, você me levou arrastado.
Suzy: o grande líder com medo de mim? Eu sou fofinha. - esticou a mão para o alfa Delta. - você é minha única chance de amar Jongsuk, me dá uma chance.
O alfa Delta, acabou segurando a mão da ômega.
Jongsuk: só uma coisa: eu sou o alfa... O grande líder, então não saia me arrastando na frente dos outros, isso é humilhante.
Suzy: ok grande líder.
√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√
Três meses depois...
Jongsuk aceitou o amor da ômega, e hoje era o grande dia do casal. Mesmo eles já morando juntos e a ômega estando marcada, o casamento era uma tradição que não era ignorada.
Jongsuk havia ganhado o título de grande líder dos líderes dos outros clãs, pela lealdade mesmo sob tortura. O alfa Delta era inteligente e muito competente. Então se tornou o líder dos líderes.
No seu casamento veio todos os clãs aliados. Inclusive os Kim's e os Jeon's, que por conhecidencia ou por destino estavam ali os dois clãs todos juntos.
Siwon e Heechul com seus alfinhas gêmeos: Bangchan e Changbin
Namjoon e Jin com a pequena ômega original Yeri, toda de rosa.
Jimin e Yoongi com seus três filhos, a alfinha de três anos Yoona, e as recém nascidas gêmeas, as ômegas originais Seulgi e Irene.
Hyunjin, Félix e Han com os gêmeos ômegas originais Soobin e Yeonjun.
E também seu ex amor Taehyung. O ômega estava ali com um dos gêmeos no colo, o pequeno alfinha Minseok e o ômega Taejun estava no colo do seu marido. Os dois sempre trocando olhares apaixonados.
Taeyong estava no colo do vovô Jeon. Seu filho era muito amado por todos.
Jongsuk olhando todos aqueles Lúpus felizes entendeu que essa lei não beneficia apenas ao Lúpus, mas também seu escolhido. Já que ele passa a viver para fazer seu único amor feliz. Era impossível os escolhidos resistir ao imenso amor que os Lúpus oferecem.
Agora depois de tanto tempo, era possível ele entender o porque que essa lei existe, principalmente porque agora, ele também estava apaixonado por uma Lúpus.
•••••••••••••••••••••••
Oi amores...
Aqui é a Mayah...Passando para avisar que o próximo capítulo é o último.
E falar da minha outra fic. Olha essa capa linda.. 😍😍🥰
Grávido por Acidente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.
FanfictionA lei era bem clara quando se tratava de Lúpus. 1°{Se um Lúpus [alfa ou ômega] faz sua escolha, o escolhido tem de ser entregue imediatamente à ele. Desde que não seja marcado} 2°{Se alguém se negar a cumprir a lei, terá que sofrer as consequências...