Lee Taeyong

5.6K 684 104
                                    

Autora (POV)

Taehyung acordou apenas no dia seguinte, estava fraco e acabou dormindo por mais de 24 horas. Ao acordar, viu Jongsuk ao seu lado.

Jongsuk: oi Tae, que bom que acordou, você foi muito forte...

Taehyung: onde está meu filho? E o Jungkook?

Jongsuk: Jungkook foi embora, agora eu tenho minha família de volta... Ele repensou e não quer um filho que não seja dele.

Taehyung: Suk, quantas vezes vou precisar dizer que você mente mal pra cacete. - o alfa riu.

Jongsuk: Jungkook estava aqui até agora de pouco, acontece que estava na hora de dar a mamadeira para o Taeyong, e aquele danadinho só quer o colo do seu alfa, não quer ficar nem no colo da enfermeira, nem dos seus irmãos, nem do seu pai. Ele tem um dia de vida e já tem sua pessoa preferida.

Taehyung: Jungkook fez muito carinho na minha barriga, conversou e cantou para o Taeyong todos os dias. Dentro da minha barriga Taeyong já mostrava que amava o Jungkook.

Jongsuk: quero fazer parte da vida dele, mas acho que ele não vai me aceitar, eu já perdi você, não queria perder o Taeyong também. - disse chateado.

Taehyung: vai sim, ele é seu filho, tenha um pouco de paciência, ele acabou de nascer... - o ômega respirou fundo e resolveu que tinha que falar sobre seus sentimentos. - Suk, eu queria explicar....

Jongsuk: sabe o que eu me lembrei? - o ômega negou com a cabeça. - do dia que fomos assaltados... Me lembro que você estava morrendo de medo, eu te protegi, me senti um herói.

Taehyung: você foi meu herói, eu estava com muito medo naquele dia, fiquei atrás de você, aquele bandido te apontou uma arma, pensei que fosse te matar.

Jongsuk: eu entendi que perdi seu amor, no momento que você se jogou na frente do seu alfa, para proteger ele do tiro. Você morreria por ele sem pensar duas vezes.

Taehyung:  eu amo o Jungkook, tanto que minha vida não faria sentido sem ele.

Jongsuk: eu percebi. Sabe Tae, a única coisa que me conforta é saber que você não está sofrendo. Foi  só eu que perdi, você encontrou seu amor verdadeiro. E o safadinho do Taeyong já tem o pai perfeito.

Taehyung: quero ver meu filho.

Jongsuk: já mandei mensagem para o Yoongi dizendo que você acordou, daqui a pouco seu alfa vai estar aqui com o Taeyong. Ah! Estou com um pequeno problema com o alfa do Yoongi. Ele descobriu que eu já namorei seu irmão, e agora o lobo dele está me desafiando.

Taehyung: mas você falou que não foi nada sério? Vocês eram adolescentes.

Jongsuk: ele não me deixou explicar.

Nesse momento Jungkook entrou com o alfinha nos braços, foi até o ômega e o entregou.

Jungkook: olha quem veio te conhecer. - disse sorrindo, seus olhos brilhavam ao olhar para o bebê.

Taehyung: oi meu filho, você é lindo. - beijou a testa do pequeno, o alfinha ficou agitado sentindo o ômega.

Jungkook: eu estava dando a mamadeira para ele, mas parei, achei que quisesse amamentar o Taeyong.

Taehyung: claro que eu quero.

O ômega abriu uma parte do roupão hospitalar e deu o peito para o filhote, que começou a sugar rapidamente. Jongsuk desviou o olhar, mesmo querendo ver seu filho mamar.

Rivais (TaeKook & Outros Shipps) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora