Trinta...nem trinta minutos!

775 57 7
                                    

Depois de um bom tempo -e algumas ameaças de morte ksksks -finalmente eu escrevi o capítulo que vocês tanto queriam!
Desculpa pela demora, mas eu nunca pensei que essa fanfic fosse ter tantas leituras...obrigada por isso!

~•~

Sasuke on

Chegamos em casa e eu tinha conciencia que aquele dobe idiota não respondeu minha pergunta.Resolvi não pensar mais nisso.

Teríamos de arrumar a casa e nos livrarmos de todo lixo ou comida industrializada que existisse alí, pelo que eu conheço a tia Kushina e Minato, eles estariam pegando o carro agora e vindo o mais rápido que as leis de trânsito lhe permitirem de volta pra casa.Logo eu também teria de voltar para a minha casa.

Me joguei na cama após organizar todo o quarto.Naruto me olhou de forma carinhosa.

-Já está cansado?

-Eu só quero aproveitar o tempo que me resta aqui.

-Para de besteira! -me atirou uma almofada. -Você não vai morrer, teme!

-Tia Kushina pediu para que não faltassemos á escola hoje, então talvez eu morra.

-Nós não faltamos.Não tivemos culpa de tentarmos aproveitar o intervalo no banheiro. -ele deu de ombros, me encarando de forma inocente.Eu suspirei.

-Nós não terminamos o que começamos... -Naruto corou, se aproximando da cama.Senti o seu peso em cima de mim e vi sua boca se aproximando da minha.Inicamos mais um beijo daqueles que tira o folego de qualquer um.Eu girei, ficando por cima.Pude sentir sua respiração ficar mais pesada, Naruto estava nervoso. -E não precisamos terminar agora. -acrescentei rápido.

-Eu sei.E eu quero.

Naruto on

Eu não sei como fiquei sem roupas, nem para onde elas foram parar.Tudo que eu conseguia pensar naquele momento era na boca dele contornando cada parte do meu corpo, descendo em direção ao meu membro latejando, fazendo coisas de outro mundo lá embaixo.E quando ele subiu para meu rosto, me dando um selinho atrás do outro, eu soube que diria sim pra qualquer coisa que ele me pedisse.

Estava tão longe desse mundo, tão perdido naquelas sensações que demorei para entender o que ele me perguntava.

-Tem certeza? -seu sussurro chegou aos meus ouvidos enquanto seus olhos negros me fitavam com pequenos cristais prateados nas iris.Sorri bobo. -Está me ouvindo?

-Não...err...sim, estou sim.Eu acho. -ele riu, tascando mais um beijo nos meus lábios. -Eu tenho certeza.Nunca tive tanta certeza em toda minha vida.

E eu não me arrependi.Não me arrependi quando ele se encaixou dentro de mim e, depois de esperar com que eu me acostumasse -o que não demorou nem um minuto- começou a estocar e cada a entrada eu me sentia mais completo.Deveria doer?Eu não senti nada de dor.Talvez um pouco de desconforto no começo.Não me arrependi nem quando terminamos, após um longo tempo, e os dois haviamos chegado ao nosso limite.

Sasuke girou pro lado e eu deitei minha cabeça sobre seu peito, sentindo seus braços abraçarem meu corpo.

-Como se sente? -perguntou carinhoso.

-Bem. -nunca havia me sentindo tão bem como agora, eu quis acrescentar.

Uma sonolencia tomou conta do meu corpo, fazendo com que meus olhos pesassem.Estava quase pegando no sono quando ouço Sasuke suspirar.

-Sabia que eu beijei a Sakura? -perguntou com um pouco de diversão na voz.

-A Sakura?Mas ela não...

-Sim.Ela é. -ele riu.

-E...como foi? -perguntei, cauteloso.

-Ruim.Muito ruim. -eu ri da careta que vi surgir em seu rosto pálido. -Ela não queria e, de certa forma, eu também não.

-Consigo imaginar. -menti.Um beijo entre Sakura e Sasuke era algo que eu não queria imaginar.

-Pelo menos agora ela vai ter que me desculpar. -disse.Eu o encarei confuso, então ele explicou. -Ela disse que só me perdoaria pelo beijo se eu me acertasse com você. -então eu liguei os pontinhos, era por isso que eles se olharam daquela forma na escola.Ou pelo menos tinha a ver com isso.

-Então você só me comeu pra fazer as pazes com ela. -forcei um tom decepcionado, tentando parecer indignado.

-Claro que não! -ele riu quando meus olhos se estreitaram. -Para de ser besta, dobe. -deu um leve tapa na minha cabeça.

-Vamos voltar a brigar? -perguntei em tom de deboche, com as sobrancelhas pra cima.Talvez nós estivessemos destinados a brigar sempre.

-Não. -depositou um selinho em meus lábios. -Eu nunca mais vou brigar com você.

Eu duvido muito.Quis dizer isso a ele, mas preferi só deitar novamente sobre seu peito.Após algum tempo, quando meus olhos estavam quase totalmente fechados, ouvi ele suspirar junto do movimento de seu peito subindo e descendo.

-Naru... -suspirou mais uma vez, como se não tivesse coragem para dizer o que queria.

-Sim? -incentivei.

-Nada. 

Pensei por um tempo.Não seria simplesmente nada.Havia algo que ele queria esclarecer, mas não conseguia.Ou não sabia como.Me lembrei da conversa que tivemos mais cedo, quando ele me perguntou se seríamos algo mais sérios.Olhando para seus olhos preocupados agora eu só posso imaginar que seja isso.Sasuke sempre foi meio paranóico, inseguro.

-Sabe que eu estou aqui, não é?

-Estou feliz que esteja. -me sentei de frente para ele, encarando seu rosto confuso.Ele se apoiou sobre os cotovelos. -Mas o que quer dizer?

-Que eu te amo, Sasuke. -foi tão simples dizer, ao mesmo tempo que tão libertador.Acho que isso estava preso em minha garganta á bons anos.Observei a preocupação de seus olhos ser substituída por um sorriso encantador.

-Ama? -vi aqueles trianglos prateados surgirem em seus olhos de novo.Ele se sentou, ficando mais perto de mim. -Mas...que tipo de amor é esse? -e o medo parecia lutar com a felicidade para ter um lugar em seu rosto e seu coração.

-Do tipo que está aqui -toquei meu coração com a palma de sua mão -á tanto tempo que a gente não faz nem ideia de como surgiu e que a cada momento que você passa com a pessoa se torna maior, tão, mas tão maior que é quase impossível suportar e chega uma hora que...

-Ele se torna tão natural, tão parte de você, que você nem nota mais a presença dele alí? -uma sobrancelha arqueada e o tom de voz tranquilo me diziam que ele sabia exatamente que tipo de amor era. -E que chega uma hora que ele simplesmente explode e você não tem mais controle sobre ele? -ele continuou, me fazendo sorrir.

-Sim. -sussurrei. -Exatamente assim.

Sua boca alcançou a minha e um beijo calmo, doce e gentil começou.E cerca de meio minuto depois ele se transformara em um beijo quente -quente, quente, quente!Quase queimando -, exigente e um tanto agressivo.

Estávamos sem roupas, o que facilitou o trabalho das ageis mãos de Sasuke.Seus dedos percorrendo todo o meu corpo me trouxeram a certeza de que, Deus me proteja!, ele não seria tão gentil como foi da primeira vez que ocorreu a menos de trinta minutos atrás.

Trinta minutos?Vocês passaram anos brigando para agora não conseguirem ficar trinta minutos juntos sem se agarrar? pude ouvir a voz de minha mãe no meu subconciente, tentei conter o riso e falhei na missão.

-O que foi? -Sasuke levantou a cabeça da minha barriga para me encarar.

-Nem queira saber. -disse sorrindo e empurrando de leve a cabeça dele de volta pro que estava fazendo antes.Mas muito mais empenhado dessa vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora