Amigos, amigos...beijar é um erro!

922 83 28
                                    

Sasuke on

Não era minha intenção apertar o pulso dela daquele jeito, mas eu estava coberto de raiva.Soltei seu pulso e levei minhas duas mãos á minha cabeça.

-Como você sabe? -perguntei serio, ela abaixou a cabeça e ficou quieta -Responde merda!!

-O Naruto me contou...hoje, quando fui acordar ele.Sasu, eu não entendo o por que tudo isso, é só um beijo! -ela falou calma e eu senti meu sangue ferver.

-É claro que você não entende!Não é a sua vida!! -ela ficou me olhando.

Eu não queria que ninguém soubesse daquilo então tomei uma atitude que nem eu esperava de mim mesmo.Eu agarrei a Sakura e beijei ela, senti os braços dela tentarem afastar meu corpo do seu, mas foi em vão, eu sou mais forte e só parei o beijo depois de alguns segundos.Eu confesso, foi um beijo rápido, meloso e forçado, ou seja foi um beijo terrível.Quando a soltei e olhei para seu rosto, pude ver o nojo que ela estava sentindo de mim, aquilo me fez ter calafrios.

-Você é um idiota!! -cuspiu as palavras na minha cara -Pensa que tem o direito de beijar as pessoas que quiser a hora que bem entender?!

-Sakura, você ta afim da Ino, não é?Se ela souber que nós nos beijamos você não vai ter nenhuma chance com ela! -os olhos dela marejaram -Se você contar pra mais alguém do meu beijo com Naruto, eu conto que você me beijou! -ameacei e senti meu rosto arder, ela me deu um tapa com muita força .

-Você é a pessoa mais escrota que eu conheço, Sasuke Uchiha!!

Ela saiu correndo e chorando em direção à saída da loja.Uma atendende gritou para ela parar, Sakura estava usando uma blusa da loja e saiu sem pagar.Eu corri até a atendente e disse que iria pagar pela peça de roupa.Depois de pagar eu sai da loja e tive certeza que ela nunca mais olharia na minha cara.Sakura e eu eramos amigos a muito tempo, acho que ela foi minha unica melhor amiga.Foi ela quem me contou que estava afim da Ino, e ela disse que eu era o unico que sabia, deve ser verdade por que ela ainda não se assumiu pra ninguém...nossa, eu mereci muito aquele tapa!!Como posso ser tão imbecil com uma garota que confia em mim?Merda!!

Sasuke off

Naruto on

Shikamaru e eu estamos a procura de nossos amigos quando avistamos Sakura sozinha em um banco, ela parecia ter chorado.

-Sakura, o que foi?? -perguntei me sentando no banco, ela se jogou em mim em um abraço muito apertado.Shikamaru fez um sinal que queria dizer que ele ia continuar procurando os outros -Tudo bem, eu estou aqui!

-Naru... -o choro estava intenso, comecei a me preocupar -Me desculpa...

-O que foi? -afastei ela de mim e enxuguei suas lágrimas -Conta pra mim, o que aconteceu?

-Eu...o Sasuke...ele sabe que eu sei.. - ela chorou mais, meu Deus...como que eu faço pra lidar com uma menina chorando na minha frente?

-Ele sabe que você sabe sobre o...beijo? -ela assentiu -Ai Sakura!

-Gomei! -aquela carinha de cachorrinho sem dono me parte em mil pedaços.

-Tudo bem, não precisa chorar por isso!Não é grande coisa. -fiz carinho nos cabelos dela -Vou te levar pra casa!

Pedi um uber e deixei Sakura na casa dela, depois fui pra minha.Quando entrei em casa vi Sasuke jogado no sofá.

-Sasuke, o que você fez pra Sakura?Ela estava péssima!

-Naruto! -falou seco como sempre -Você não devia ter contado sobre aquilo pra ela!!

-Qual é o problema dela saber?! -perguntei já irritado -Ela é sua melhor amiga, como pode tratar ela assim?!

-A minha vida não interessa a você!!

-Tem toda razão!Tanto que eu não me importo com a sua vida, mas me importo com a dela!Você conhece a Sakura a tempo suficiente pra saber que coisas ruins acontecem quando magoam ela!Ou você esqueceu que ela sofre crises de ansiedade e ataques de pânico?!

Isso não é brincadeira.Sakura passou a ter ataques de pânico quando tinha 11 anos por conta da morte de seu pai.Ela fez acompanhamento com psicólogo e hoje em dia tem uma vida melhor.Mas as vezes ela ainda tem essas crises, quando acontece algum gatilho, há casos que ela até desmaia.É muito triste, eu estou sempre me preocupando com a saúde dela.

Sasuke fuzilou o chão com um olhar de ódio misturado com medo, levantou do sofá e foi até a porta.

-Você vai ter que se cuidar sozinho.Eu preciso resolver uma coisa!!

Naruto off

Autora on

Sasuke pensou em pedir um uber mas iria demorar muito, a casa de Sakura ficava a três quadras da casa de Naruto.Então ele resolveu correr até lá, todo seu corpo tremia, mas não por cansaço e sim por medo do que poderia acontecer com sua amiga.

Emoções, não precisava de muito disso para a garota ter um gatilho que lhe causasse uma crise, digamos que um beijo a força junto de uma ameaça de impedir que ela fique com a garota amada, bem...acho que isso pode ser considerado um gatilho!O medo de perder alguém, ou a decepção com um amigo que confiava...

Mesmo cansado, ele não parou de correr até chegar a casa de Sakura.Ele tocou a campainha três vezes, mas ninguém atendeu.Sem muitas opções, ele abriu a porta e subiu as escadas até o quarto de Sakura.A porta estava entreaberta, ele a abriu por completo e pode ver que o quarto estava vazio.

-Cade você? -perguntou para si mesmo.

-Estou aqui. -Sakura sussurrou no ouvido do moreno, causando um susto.

-Sakura!! -o garoto foi para abraça-la mas Sakura recuou e colocou suas mãos na frente do corpo, como forma de defesa.

-Vai me agarrar de novo?! -perguntou ironica, Sasuke se afastou -Primeiro você me beija a força, agora invade minha casa?Eu não conhecia esse seu lado psicopata!

-Eu toquei a campainha mas ninguém atendeu...

-Eu sei!Estava na biblioteca, vi você lá fora pela janela e decidi que não ia atender a porta.Portanto, retire-se daqui. -a garota se virou de costas.

-Me perdoa! -o moreno falou com o rosto um pouco corado pela vergonha -Eu não devia ter feito aquilo!

-Não.Não devia mesmo!Eu te considerava meu melhor amigo, achei que você confiasse em mim e não pensei que fosse tão ridículo ao ponto de beijar uma garota a força, sendo que tem várias aos seus pés!!Você é um arrogante, Sasuke!!

-Tudo que você falou é verdade.Menos a parte em que eu não confio em você, por que eu confio e muito!Eu fiz aquilo por que sou um idiota que ficou irritado com a ideia de utras pessoas saberem que eu e o Naruto...

-Sasuke, foi só um beijo mesmo?

-Q-que?!É claro que sim!! 

-Então por que você ainda ta tão emocionado com isso??Já faz tres anos, será que não seria bom você superar?! -ele suspirou e olhou para o chão -Eu ainda to muito puta com você!Se não queria que eu contasse era só pedir, e eu realmente não ia contar por que prometi ao Naruto!Eu nem ia dizer pras meninas que o dono dos olhos negros era você, seu retardado do karalho!

-Gomei, Sakura!Eu jamais tentaria estragar as suas chances com a Ino.

-Eu sei!Por que se você fizesse isso eu ia esfregar essa sua cara de pau no asfalto! -Sasuke da um leve sorriso.

-Então você me desculpa?

-Não!Só vou desculpar se você dar uma chance ao Naruto!

-U-uma chance??Sakura...

-Eu não to dizendo pra você agarrar o menino, eu só to dizendo pra você deixar claro que ele pode te agarrar se quiser! -a garota deu um sorriso de canto e Sasuke permaneceu em silencio -Quando voces voltarem a ser amigos, aí sim eu te desculpo!

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora