Fotografias possuem sentimentos

1.1K 101 38
                                    

Sasuke on

Cheguei em casa e fiquei sentado no sofá da sala, esperando meu pai chegar.Depois de umas duas horas ele chegou.Assim que o vi entrando pela porta da sala me levantei e fiquei em pé, esperando a minha sentença.Ele me olhou por alguns segundos e suspirou.

-Desfaça essa cara de medo e pavor, filho.Não vou bater em você. -me senti aliviado.Será que ele só não ia me bater por pena do meu machucado na cabeça, por dó da minha expressão facial ou as coisas vão mudar agora?é meio agoniante não saber o que vai acontecer.

-Oi, querido. -minha mãe entrou na sala -E então, como foi a conversa com Minato?

-Sasuke, suba para seu quarto e só desça quando eu mandar. -meu pai ordenou, eu assenti e subi as escadas até meu quarto.

Sasuke off

Naruto on

-Mãe, o que faz você e o papai pensarem que é uma boa ideia colocar o Sasuke e eu pra morarmos na mesma casa sozinhos? -perguntei logo após receber a notícia que durante a viagem dos meus pais eu vou ter que ficar aqui em casa com o meu maior inimigo.

-É só por uma semana, filho. -ela falou calmamente -O senhor Fugaku nos deu a ideia do Sasuke cuidar de você enquanto estivermos fora, já que por causa da briga de hoje você quebrou o pulso.

Por puro exagero, meu braço todo esta enfeixado e eu não consigo mexe-lo.Minha mãe teve que me ajudar a me trocar e já foi constrangedor o bastante, imagina se o Sasuke ter que fazer isso...droga!

Naruto off

Autora on

Enquanto isso, na casa dos Uchihas...

-O QUE?NÃO PAI, EU PREFIRO APANHAR!! -o moreno gritou fazendo birra.

-Não é tarde para você levar uns tapas, vê se para de gritar!Eu exijo o mínimo de respeito.

-Filho, foi por sua causa que o Naruto quebrou o pulso.É sua obrigação ajudar ele enquanto os Uzumakis estiverem fora. -Mikoto falou calma.

-Mas ele só quebrou o pulso por que deu um soco na minha cara!!Mãe eu não quero ir... -ele fez aquela carinha de cachorrinho sem dono que ninguém resiste, mas dessa vez,  não funcionou.

-Não adianta vir com essa carinha, você vai e pronto.

A noite passou rápido e logo chegou a manhã de sábado.Eram 8:00 horas da manhã e o moreno estava em frente a casa de Naruto, olhando os Uzumakis se despedirem do loiro.Kushina se aproximou dele e olhando em seus olhos disse...

-Sasuke, você cuida dele pra mim? -as bochechas do garoto queimaram.

-C-claro. -Sasuke gaguejou e logo deu um sorriso para disfarçar, a ruiva retribuiu o sorriso.

Os dois ficaram parados olhando o carro se afastar.

Naruto on

Como eu gostaria de estar dentro daquele carro!Enquanto olho para eles de longe, sinto alguém tocar meu braço, olhei para trás e era Sasuke com uma cara de irritado.

-Você é surdo?!Te chamei umas cinco vezes! -falou e logo em seguida revirou os olhos indo até a porta e abrindo -Nós precisamos entrar.A menos que você prefira ficar plantado ai!

-Ta bem. -fui até a porta, ele entrou primeiro e passou a mala dele pro lado de dentro da casa.Imaginei que ele fosse manter a porta aberta para mim, mas quando fui entrar ele bateu ela com tudo na minha cara, tentei ignorar essa atitude arrogante e empurrei a porta com minha mão esquerda.Entrei e vi ele jogado no sofá -Você já tomou café?

-Uhun. -falou frio e seco.

-Bem, eu não... -precisava de ajudar para comer e meu estomago estava doendo de fome.

-Você vai passar fome! -falou olhando para o teto, sem expressar nenhuma emoção.Senti raiva por aquilo me afetar, mas eu já devia imaginar.

Naruto off

Sasuke on

O Uzumaki me olhou por alguns segundos e deu passos firmes até a cozinha.Aproveitei para olhar um álbum de fotos que estava em cima da cômoda e me chamou atenção desde o instante que entrei ali.Me sentei no sofá com o álbum em meu colo, em sua capa estava escrito "Memories".Abri o enorme livro e folhei suas páginas cheias de fotos, tinham muitas fotos da familia Uzumaki, de Naruto quando era pequeno, e...algo que fez meu coração bater mais rápido, tinham várias paginas com fotos minhas com o Naruto, era como um capitulo só de fotos nossas no álbum.Eu não pensei que eles tivessem tanto carinho por mim!Comecei olhar as fotos e me lembrei dos momentos que passei com o Naruto, cada foto era especial.Uma delas me causou sentimentos mais intensos, era uma foto em que nós dois estávamos agarrados á um dinossauro verde de pelúcia.Eu sorri olhando para aquela foto, nós sempre brigávamos por aquele dinossauro, com certeza aquele loiro idiota não se lembra disso.

Me perco de meus pensamentos quando ouço um barulho de vidro quebrando, o som veio da cozinha.Tirei aquela foto do álbum e guardei no bolso do meu casaco, depois disso, corri para cozinha.

Quando chego lá, vejo uma tigela quebrada no chão e junto com ela o leite e os cereais que estavam dentro.Quando Naruto volta seu olhar pra mim, eu percebo que o rosto dele ta todo sujo de leite, aquilo estava muito obsceno, meu corpo se arrepiou por inteiro.

-Droga!! -ele falou olhando para o chão sujo -Agora vou ter que limpar isso!

Ele se levanta e vai até o quarto de limpeza, eu pude ouvir barulho de coisas caindo no chão

-Na-Naruto...ta tudo bem aí? -pergunto um pouco preocupado.

-Tudo sobre controle! -ele sai do pequeno quarto segurando um rodo com a mão esquerda -Pode voltar pro seu descanso, Sasuke.Eu cuido de tudo aqui!

Fiquei parado olhando pra aquela situação em que ele se encontrava, não consegui segurar o riso.Ele ficou me olhando com ódio, com certeza eu vou pro inferno de tobogã!

-Me da isso e senta aí.

Ele fez o que eu pedi, afinal ele não tinha muita escolha.Eu voltei para o quartinho da limpeza e peguei uma pázinha e um pano.Depois de ajuntar os cacos da tigela e limpar o chão, eu guardei tudo e peguei uma nova tigela no armário.Coloquei leite e cereais, peguei uma colher e me sentei do lado dele.

-Você...vai mesmo me dar comida na boca? -ele perguntou um pouco envergonhado, isso mostra que não temos mais a intimidade que um dia tivemos.É como se fossemos dois estranhos.

-Nãããão!Eu limpei todo o chão que você sujou e agora servi outra tigela pra você derrubar e sujar de novo! -falei ironico -Come logo! -levei uma colher cheia até a boca dele.

Meu Deus!Até o ato da colher entrar e sair da boca dele é obsceno.Preciso parar de pensar nessas coisas, principalmente quando estou muito perto do Naruto.

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora