Naruto on
Já era tarde quando o Sasuke chegou, eu estava no meu quarto lendo alguns gibis.
-Oi Dobe! -falou entrando no quarto e se jogando na cama pelo cansaço.
-Ta tudo bem com a Sakura? -perguntei sem tirar os olhos do gibi
-Uhun...vou tomar um banho, depois podemos assistir Friends.
-Tá.
Depois de uns vinte minutos ele saiu do banho, estava usando uma calça confortável preta e uma camisa larga.Eu configurei a tv e coloquei no seriado que ele escolheu.
-Posso perguntar uma coisa? -sussurrei enquanto ele sentava na cama.
-Não.Estamos no meio de um episódio. -falou frio, eu deitei minha cabeça no ombro dele -O que ta fazendo, dobe?
-Por que você se afastou de mim? -ele ficou em silencio, aquela pergunta deixou Sasuke um pouco tenso.
-Nós não falamos sobre isso, Naruto. -levantei minha cabeça e fiquei de frente pra ele.
-Mas por que?Qual é o problema em falar sobre o que aconteceu á tres anos, porra?! -com muita calma, ele pegou o controle e pausou a serie, depois disso me encarou.
-Por que você quer voltar no passado? -pediu como se aquela conversa não significasse nada.
-Simplesmente por que...nossos pais não aguentam mais nossas brigas, e eu também não!
-Então é só... -ele mordeu levemente e quase imperceptível o lábio e se levantou da cama -É só você ficar lon-longe de mim!! -eu dei um sorriso de canto.
-Quem gagueja perde o argumento!Você não quer isso. -falei calmo -Admite que sente falta de antes!
-A unica coisa que eu admito é que te odeio!! -ele pegou o casaco que estava no chão e andou até a porta, mas com os movimentos que ele fazia com a peça de roupa, um papel que estava no bolso caiu no chão.Eu sai da cama e ajuntei aquele papel, então pude ver que era uma foto nossa, de quando eramos crianças.
-Sabe que isso é roubo, né? -falei ironicamente, ele parou e se virou pra mim.
-Devolve isso!!
-Parece que você não me odeia tanto assim... -seu rosto corou.
-Cala boca, Naruto!!Você nem sequer lembra de momentos como esse da foto.
-Não me lembro?!Sasuke, com quem ficou o dinossauro?
-O que?Do que ta falando?
-Nós vivíamos brigando por esse dinossauro, até que um dia decidimos que um de nós devia ficar com ele.Quem abriu mão dele para fazer o outro feliz??
-Eu...não me lembro. -os olhos dele estavam perdidos.
Eu fui até meu guarda roupa e peguei uma caixa preta, coloquei ela em cima da cama e abri.Sasuke olhou para dentro dela e então pode ver, o nosso dinossauro estava dentro dela.Protegido com plastico e papel crepom.
-Quem não lembra dos momentos agora?! -perguntei irritado.
-Vo-você guardou? -ele não conseguia acreditar.Pegou o dinossauro em mãos e olhou para ele com os olhos brilhando, eu entendo esse sentimento, são muitas lembranças.
-É claro.Depois que você se afastou eu não conseguia olhar pra ele sem chorar -revirei meus olhos, por vergonha de admitir isso -Então eu prometi pra mim mesmo que ia guardar ele pra sempre!
-Eu não pensei que isso tivesse importancia pra você.Mas é passado, e não significa mais nada! -falou frio, colocando o brinquedo de pelúcia na cama e indo novamente até a porta.
-Se não é importante então por que guardou essa foto?? -falei alto, ele parou e ficou de costas, eu dei uma risada sem humor -Aquele beijo foi tão ruim assim pra você me beijar e depois nunca mais conversar direito comigo?!
-Eu não sei Naruto!Foi ruim?! -ele se virou pra mim, eu dei um passo á frente -Por que se me lembro bem, quem se afastou e disse que "Nós não podíamos" foi você!!
-Espera, foi por isso que você ficou com tanta raiva de mim? -seus olhos marejaram, fazia tempo que eu não via o Sasuke chorar -Sasuke...eu só tinha treze anos, foi meu primeiro beijo!
-Você me rejeitou Naruto!Eu sempre fui apaixonado por você... -meu coração disparou ao ouvir aquilo, eu não acredito que magoei ele assim, eu não tinha nem ideia.
-Não rejeitei não!No dia seguinte eu fui falar com você... -ver ele chorando dificultava as palvras de saírem por minha boca.
-Pra me dizer que nós devíamos esquecer tudo e continuar sendo amigos?!Foi por isso que me afastei, por que eu não suportaria ser só seu amigo. -eu não aguentei e comecei rir, era um riso de desespero -Isso é engraçado pra você?!
-É, é sim.Por que no dia seguinte eu te procurei pra dizer que eu passei a noite em claro pensando naquele maldito beijo! -ele me olhou assustado e surpreso -Você conseguiu me conquistar só com um beijo, Sasuke Uchiha!E depois você se afastou de mim, Merda!!
Ele desviou o olhar pro chão e eu caminhei até ele, com a mão esquerda empurrei a porta e empurrei o corpo dele contra ela.
-O que pensa que ta fazendo?? -perguntou olhando para meu rosto que estava cada vez mais perto.
-Se foi um beijo que fez a gente se afastar, então talvez um beijo nos aproxime de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASU
FanfictionNaruto e Sasuke eram melhores amigos desde crianças, mas um simples ato de carinho pode ter mudado tudo e causado a destruição dessa amizade. Anos depois, em meio a brigas e ódio, os dois são obrigados pelos pais a passarem uma semana inteira juntos...