É tudo culpa sua!

1.6K 106 28
                                    

-Senhor e senhora Uzumaki, por favor, me sigam! -falou a loira assim que viu o casal entrar pela porta do hospital.

Os três foram correndo até um corredor onde haviam poltronas e cadeiras, era a área de espera de um dos quartos do hospital.Lá também estavam Fugaku e Mikoto Uchiha.

-Oi, Mikoto! -Kushina abraçou a amiga que carregava um semblante preocupado em seu rosto.

-Esperem aqui, por favor. -a loira falou se retirando.

-ISSO SÓ ACONTECEU POR CONTA DO SEU FILHO, MINATO. -Fugaku que já estava muito impaciente gritou, dando passos largos em círculos por aquele corredor.

"Naruto...o que você fez dessa vez?" pensou o loiro, constrangido com toda aquela situação.

-Fugaku, se acalme.Eu não tenho a menor ideia do que aconteceu.Tudo que nos disseram foi que nosso filho estava no hospital. -o homem falou calmo.

-Acalme-se, meu bem! -Mikoto passou a mão sobre o braço do marido -Nós sabemos que o Sasuke não é nenhum santinho.

-Tens razão.Eu sinto muito!Já estamos aqui esperando á um bom tempo e não pudemos ver os garotos ainda. -falou se sentando e levando as mãos ao rosto.


Enquanto isso...


-Isso é culpa sua, Naruto!Seu dobe inútil, se não fosse por você nós não estaríamos aqui. -falou o moreno irritado, ele estava deitado na cama, com uma faixa ao redor da cabeça.Naruto estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, com a mão direita enfaixada.

-Eu já pedi desculpas, teme! -o loiro falou tentando disfarçar a frustração -Além do mais, foi você quem ofendeu a Hinata.

-Porra!Por que você se importa tanto em defender aquela garota estranha??

-Não fala assim, karalho!!Até parece que você tem ciumes...

-E-eu... -as bochechas do moreno coraram.A sorte dele foi que Ino entrou no quarto.

-Sakura! -a loira chamou a atenção de sua amiga que estava deixando algumas coisas do quarto em ordem enquanto os dois garotos discutiam.A garota de cabelos rosados corou ao ver a loira de olhos azuis -Faz esses patetas pararem de brigar!

-Você tem ciumes de mim com a Hinata, Sasuke?? -Naruto provocou com deboche.

-É claro que não seu retardado!Continua falando essas merda que eu quebro a sua outra mão!!

-Se você acha que é só mandar eles calarem a boca que resolve, te deixo a vontade para tentar! -Sakura falou para Ino ao mesmo tempo que os dois discutiam, e eles não paravam.

Ino Yamanaka e Sakura Haruno trabalhavam como estagiárias por meio período no hospital, ambas conheciam muito bem Sasuke e Naruto.Sakura era muito amiga dos dois, mas principalmente de Sasuke.Elas sabiam que quando os dois começavam a brigar, era difícil de separar.Ninguém entende o porque, a três anos atrás eles eram melhores amigos, totalmente inseparáveis.Mas de uma hora pra outra, eles se afastaram e começaram a brigar por tudo.Geralmente, a briga só terminava quando um dos dois sai machucado.

-Seus idiotas!Os pais de vocês estão lá fora conversando com o professor Kakashi e a doutora Tsunade.Logo eles vão entrar aqui! -Ino falou arrumando a coberta que estava em cima de Sasuke.Os dois garotos se encararam com feições de medo.

-Da ultima vez eu fiquei um mês de castigo! -Naruto falou cabisbaixo.

-Você ta triste por que vai ficar um mês sem vídeo game?!Eu vou levar mais uma surra inesquecível...por sua culpa, dobe!

Foi impossível o loiro não sentir pena do seu "rival" e se sentir culpado.Os pais de Naruto eram contra agressão e resolviam as coisas conversando, mas os pais de Sasuke eram mais duros.

...

-Aconteceu a mesma coisa de sempre! -Kakashi começou explicar, foi ele quem levou os dois garotos para o hospital e chamou seus pais -Eles já estavam na detenção por terem discutido na aula do professor Yruka.Eu os deixei sozinhos por dois minutos, e quando voltei, Naruto tinha desmaiado o Sasuke com um soco.

-Não foi o soco em si que desmaiou o Sasuke, mas sim o fato dele ter batido a cabeça contra a parede. -explicou a doutora -Os dois estão bem, mas Naruto quebrou o pulso e Sasuke terá que tomar analgésicos durante alguns dias.

-Obrigada doutora! -agradeceu Kushina e Tsunade se retirou dizendo que eles poderiam entrar no quarto e ver os meninos.

-Professor, nós cuidaremos dos garotos! -Fugaku falou firme.

-Pedimos desculpas, iremos resolver isso com os dois. -Minato deixou claro.

Eles entraram no quarto, as duas garotas se retiram.Assim que viu seu pai, Naruto ficou de pé e logo tentou levar a culpa pelo moreno, ele não gostava de pensar que além de ter levado um murro na cara, o garoto ia apanhar quando chegasse em casa.

-Pai!Foi culpa minha, o Sasuke não fez nada!!

-O QUE?!Naruto!Para de tentar me defender por pena, eu não preciso da sua proteção!! -Sasuke falou alto, aceitar ajuda de Naruto significava ferir seu ego.

-Qual é o seu problema?!Estou tentando te livrar de uma encrenca!!! -Naruto falou olhando fixamente nos olhos de Sasuke.

-Eu não pedi pra voce fazer isso, idiota!!!

-Meu Deus! -Minato exclamou -Vocês já estão brigando de novo...e por um motivo besta!

-O que vamos fazer com vocês garotos?? -Mikoto se aproximou de seu filho e fez carinho em seu cabelo, Kushina abraçou Naruto.

-Vocês estão sempre passando a mão na cabeça deles! -Fugaku falou serio.

-Não da mais!Vocês dois já bateram, já gritaram, colocaram de castigo...nada disso adianta! -Kushina falou calma.

-Nós não vamos poder puni-los para sempre. -completou Mikoto -Eles não são mais nossas crianças, e essas brigas estão ficando cada vez pior!

-Desculpa mãe...eu provoquei o Naruto. -Sasuke falou cabisbaixo.

-Desculpa tia Mikoto e tio Fugaku, eu não devia ter batido no Sasuke.

-Será que vocês não percebem que não é para nós que devem pedir desculpas?! -exclamou Kushina,  os dois garotos olharam para o chão.

-Garotos, Kushina e Mikoto, e Minato e eu somos amigos á muito tempo!Tudo que queriamos era que vocês voltassem a se dar bem. -Fugaku falou como um desabafo.

-Nós nem sabemos o por que vocês começaram a brigar...eram tão unidos!Talvez devessemos conversar sobre o que aconteceu!

-Nós não falamos sobre isso!! -os dois garotos falaram juntos, arrancando um suspiro de Kushina.

-E agora, Naruto?Esta com o pulso quebrado!Como sua mãe e eu iremos viajar e te deixar aqui nesse estado?! -Minato falou firme e bravo.

-Eu...podia ir com vocês! -o garoto falou sorrindo.

-Nem pelo amor de Kami você vai faltar á escola durante cinco dias! -Kushina falou firme.

-Minato, acho que sei como resolver isso. -Fugaku deu um sorriso de canto, Sasuke e Naruto se olharam com medo -Por que não deixamos nossas esposas irem para casa com os encrenqueiros enquanto conversamos?

-Pra mim parece ótimo!Meu amor, leve Naruto pra casa.Eu não quero saber dele sair ou jogar vídeo game.

-Mikoto, meu bem, é a mesma coisa para o Sasuke.

-Esta bem. -as amigas responderam juntas.

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora