Naruto on
Com a ajuda de Sasuke, eu comi uma tigela inteira de leite com cereais, isso foi suficiente para matar minha fome.Foi legal da parte dele me ajudar, quer dizer, teria sido legal se ele não tivesse me empurrado contra a parede e me ameaçado...
-Se você contar pra alguém sobre isso eu te mato!!
-E eu achando que você tava sendo legal... -falei e dei uma risada.
-Como é?
-Nada, nada.Quer fazer o que agora? -perguntei afastando ele de mim.
-Não sei, não quero fazer nada com você!
-Para de birra, teme!É sabado, vai querer ficar o dia todo só olhando pra minha cara?
-A gente podia ver alguma série... -até que ele teve uma boa ideia.
-Beleza, então vamos pro meu quarto.
Nós fomos até a escada e eu subi na frente.De alguma maneira que eu não entendi, eu tropecei entre um degrau e outro e acabei tendo meu corpo jogado para trás.Fechei meus olhos esperando um tombo muito feio, mas sinto as mãos de Sasuke me segurando, estou em seus braços.Nossos rostos estavam bem próximos, ele ficou um pouco corado enquanto nos encarávamos.
-Você...devia tomar mais cuidado, dobe! -ele falou sério, me soltando.
-Arigato por me segurar! -agradeci e continuei subindo as escadas.
Logo chegamos até meu quarto, eu entrei e Sasuke ficou parado na porta, olhando aquele lugar que, não era nem um pouco desconhecido por ele.
-Faz tempo que eu não entro aqui! -falou calmo.
-Sim.Eu nem lembro quando foi a ultima vez que você veio aqui! -falei configurando o controle da tv.
-O que? -ele falou em tom firme, eu olhei para ele e pude ver a decepção em seu rosto -Não se lembra da ultima vez que eu estive aqui, nesse quarto?
Pensei por alguns segundos, é claro que eu lembrava.Mas Sasuke e eu não conversamos sobre esse assunto, nós nunca falamos sobre aquilo.
-Bem, eu lembro... -voltei meu olhar para o chão -Por que nós nunca falamos sobre isso?
-Por que não devemos! -curto e grosso...esse é Sasuke Uchiha!
-Mas...Sasuke...
-NÃO, NARUTO! -ele se virou de costas -Você é mesmo um idiota!
-Vamos assistir ou não? -perguntei tentando evitar mais uma briga.
Ficamos cerca de vinte minutos discutindo sobre qual série iriamos assistir, até que chegamos em um conceito.A série escolhida foi Game of Thrones, eu deite na cama, ele tirou o moletom que estava usando e ficou sentado, escorado na cabeceira.
-Vou fazer pipoca. -ele fala se levantando.
-Ah, faz brigadeiro também? -pedi com a voz manhosa.
-Folgado!Eu já volto. -ele saiu do quarto e eu fiquei assistindo a serie, depois de um tempo ele voltou com a pipoca e o brigadeiro ah eu pedi.
-Olha, você não é tão mal quanto parece! -falei pegando a panela e me sentando mais perto dele.Levei um empurrão.
-Um...não abusa!Dois...Não invade meu espaço, karalho!
Nós não assistimos muitos episódios por que logo ele começou reclamar.
-Mano, você é muito chato!! -falei comendo o brigadeiro de colher -Só sabe reclamar?
-Naruto, nós não vamos conseguir ficar juntos durante essa semana toda!!
-Claro, você vai reclamar toda vez que eu piscar.
-Você fica só se mexendo nessa merda!!
-Eu queria saber o por que você me odeia tanto!Sério, que minha luz te irrita tanto assim?! -debochei rindo.
-Sim, você é muito irritante!Mas não tem luz nenhuma!!
Ele saiu do quarto batendo a porta.É sempre assim, nós sempre brigamos por alguma coisa boba, geralmente é o Sasuke quem começa, eu tento amenizar as coisas com uma piada idiota e acabo piorando tudo.
O dia não demorou muito pra passar, ele ficou só na sala de casa e eu no meu quarto.Logo a noite chegou e eu decidi ir ver como ele estava.
-Você não pode dormir nesse sofá! -falei parado no topo da escada.
-E você não pode me dizer o que eu posso ou não fazer!!
-Sasuke, vai acordar todo quebrado se dormir aí!E minha mãe vai me matar se souber.Sobe pro quarto..
-Até parece que você se preocupa comigo.
-Não faz drama, talvez eu me preocupe!Sobe logo vai! -ele revirou os olhos -Se você dormir no sofá, eu vou dormir na escada.
Me sentei no primeiro degrau da escada, ele me olhou com cara de tédio.Eu adoro fazer birra, isso irrita ele mas ao mesmo tempo faz com que ele ceda ao que eu quero.Talvez eu seja um pouco manipulador?Sim.Mas é divertido, eu não me importo.
-O problema é todo seu!!
-Imagina se alguém da sua família chega de surpresa e descobre que você me deixou dormindo aqui nessa escada fria mesmo estando com o pulso quebrado... -ele me fuzilou com os olhos -Ou pior, imagina se eu pego friagem e acordo com febre, doente...
-Se queria tanto dormir comigo era só dizer de uma vez, não precisava fazer joguinhos! -falou subindo calmamente os degraus da escada, eu dei um sorriso de canto.
-Você acha mesmo que esses comentários me afetam?Eu já tô acostumado com a sua retardisse!
-Aaaahh Natutooo!! -ele correu na minha direção e eu também corri.
Entrei no meu quarto correndo e rindo muito, fiquei de frente pra porta, encostado na parede.Logo ele entrou e veio vindo na minha direção, o olhar era de um assassino.
-Sasuke...você não mataria alguém com o pulso quebrado, né? -falei forçando uma expressão de medo, mas deu errado por conta da risada.
-Ah, pode ter certeza que sim! -ele deu um sorriso maroto e se aproximou bem devagarinho.
Eu coloquei minha mão na frente como defesa, ele chegou perto o suficiente e encostou seu queixo no meu ombro, quase em um abraço e sussurrou...
-Você é tão fraquinho que eu tenho dó, dobe!!
Sasuke me deu um soco de leve na minha barriga.Mesmo que a intenção não era machucar, e eu sei que não era, aquilo doeu.
-Aaaii, filho da mãe! -falei rindo e derrubando minha cabeça sobre seu braço.
-Dramático! -debochou rindo também.Ele segurou meu rosto, para me afastar dele.Mas esse ato fez com que mais uma vez nossos rostos ficassem muito próximos, causando arrepios e muito calor.Ele encarou meus olhos, mas eu desci meu olhar para sua boca, ela estava rosada e só isso fez meu coração disparar -Ergh...é melhor eu ir me trocar.
Ele falou se afastando, quebrando aquela sensação maluca que eu senti.
-S-sim, claro. -falei calmo mas constrangido.
Ele se trocou no meu banheiro, colocou um pijama azul.Assim que voltou pro quarto se deitou ao meu lado na cama e nós dois ficamos olhando pro teto.
-Não é a primeira noite que eu durmo aqui... -ele finalmente quebrou nosso silêncio.
-Não mesmo!Você não...sente falta da nossa amizade?
-Não. -ele respondeu frio, sem expressar qualquer emoção.
Talvez isso tenha me magoado um pouco, decidi me virar para o outro lado e tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASU
FanfictionNaruto e Sasuke eram melhores amigos desde crianças, mas um simples ato de carinho pode ter mudado tudo e causado a destruição dessa amizade. Anos depois, em meio a brigas e ódio, os dois são obrigados pelos pais a passarem uma semana inteira juntos...