Pelados no chuveiro

898 68 26
                                    

Naruto on

Segunda-feira, 7:25 da manhã, estou escovando calmamente meus dentes na pia do meu banheiro enquanto olho meu reflexo no espelho.

-NARUTOOOOOO!! -Sasuke gritou entrando no quarto -A GENTE TA MUITO ATRASADO, PORRA!

-Legal, agora a vizinhança inteira sabe disso. -falei enxaguando a boca.

-MANO!VOCE SABE QUE A GENTE NÃO PODE SE ATRASAR E... -ele continuaria gritando se eu não tivesse tomado seus lábios para mim.Um beijo doce e abafado, totalmente inesperado, o suficiente para deixar Sasuke perdido e querendo mais quando nos afastamos.

-Calma, amor!Prometo que amanhã eu tento não acordar tão tarde, ok? -falei com a voz calma, deixando ele sem graça.

-Assim eu não resisto.. -ele falou com um pouco de manha e eu ri -Nós precisamos ir!!

Saímos de casa e fomos correndo pra escola.Como era meio longe, nós chegamos meia hora atrasados.Shizune, a secretaria, estava logo na entrada.

-Oi...Shizu..ne... -eu estava tão ofegante que não conseguia falar direito -Como...vai?

-Naruto Uzumaki e Sasuke Uchira, os maiores encrenqueiros dessa escola, estão trinta e seis minutos atrasados! -disse, encarando o relógio em seu pulso.

-Isso porque nós corremos como se não houvesse amanhã! -Sasuke falou um pouco revoltado -Podemos entrar?

-Não!Sabem muito bem que atrasos não são tolerados.Só vão entrar se seus responsáveis estiverem presentes.

-Mas, Shizune, nós corremos igual dois condenados!Não podemos perder aula e meus pais estão viajando...

-Sinto muito. -pelo tom de sua voz, ela não sentia tanto assim.

-Vem, Naru! -Sasuke me puxou pelo pulso -Não adianta!E hoje as aulas são uma droga mesmo.

Já havíamos virado as costas quando ouvimos a voz do diretor.

-Garotos, o que aconteceu?

-Senhor Giraya, esses encrenqueiros chegaram 36 minutos atrasados. -Shizune explicou, eu vi Sasuke revirrar os olhos.

-Você só sabe dizer isso? -perguntou em tom debochado, me fazendo rir.

-Garoto mal educado!

 -Nós nos atrasamos por que ontem eu fiquei ajudando o Naruto e nós fomos dormir tarde. -o meu moreninho explicou.

-Ajudando com o quê? -uma sobrancelha se arqueou no rosto pálido da mulher.Notei que os olhos do senhor Giraya desviraram para nossas mãos, Sasuke ainda segurava meu pulso, e um sorriso surgiu no canto de seus lábios.

-Eu estou muito feliz que vocês estão se dando bem, finalmente! -disse, suspirando e impedindo Sasuke de dizer com o que esteve me ajudando ontem a noite... -Já era hora...em outra ocasião vocês já estariam discutindo.Mas que bom, não estão!

-Então nós podemos entrar? -perguntei, esboçando um sorriso.

-Está bem, dessa vez passa.

-Valeu, diretor!

Nós entramos correndo, descemos as escadarias e passamos pelo corredor cheio de salas.Quando chegamos na nossa, entramos sem bater, ou melhor, Sasuke foi entrando sem  me dar a chance de bater.Todos os olhares foram direcionados para nossos rostos.

-Isso são modos? -o professor Kakashi, que ironicamente estava sentado em cima da mesa, perguntou -Estão atrasados!

-Nós temos permissão pra entrar, professor! -Sasuke falou calmo.

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora