Banho juntos?não é a primeira vez...

965 80 19
                                    

Sasuke on

Naruto estava no chão, parecia machucado, mas por algum motivo eu não conseguia parar de olhar para o corpo nu dele.

-Você vai ficar parado aí pra sempre ou vai me ajudar?! -ele perguntou irritado, me tirando do transe.

Eu fui até ele e o levantei do chão, a perna estava bem vermelha, mas não era muito grave.

-O que aconteceu?

-Eu caí, não tá vendo não?! -falou em tom óbvio - Acho que você vai ter que me ajudar!

-Q-que? -senti meu rosto queimar e ele revirou os olhos.

-Não é a primeira vez que tomamos banho juntos!!

É verdade, quando éramos crianças sempre tomávamos banho de mangueira e de chuveiro juntos.Era algo natural, mas hoje em dia me pergunto se foi isso que me fez passar a sentir coisas diferentes.

-Ta bom. -falei colocando ele embaixo do chuveiro.

Basicamente eu colocava o sabonete líquido na mão dele e cuidava pra ele não cair.Depois do banho eu o ajudei a se secar, sequei seus cabelos e ajudei ele a vestir uma camisa cinza, que eu escolhi.O resto ele fez por conta.

Quando descemos pra sala, Sakura e Hinata estavam sentadas no sofá olhando as fotos do mesmo álbum que eu peguei ontem.

-Olha só o Naruto quando bebê, que coisinha mais feia! -falou Sakura apontando para uma foto, Naruto fez cara de tédio.

-Muito obrigado, Sakura! -ele falou descendo as escadas na minha frente.

-Relaxa loiro!O tempo te deu uma leve ajudinha. -ela falou rindo.

-Mas eai, nós vamos pra esse shopping ou não vamos? -eu perguntei já indo até a porta.

-É mesmo, eu não aguento mais esperar. -Hinata falou colocando o álbum em cima da comoda.

-Meninas, onde vocês pegaram esse álbum? -Naruto perguntou olhando para elas.

-Estava aqui em cima da comoda. -Hinata falou ainda tímida.

-Estranho, ele nunca fica alí!

Isso me faz acreditar que a tia Kushina colocou o álbum alí de propósito, para Naruto e eu vermos nossas fotos e relembrarmos de nossos antigos momentos.Ela sempre tem essas ideias.

Pedimos um uber, depois de cerca de oito minutos já estavamos no shopping, Naruto pagou o uber e nós descemos entrando juntos no enorme e bonito lugar, Sakura estava do meu lado direito, Naruto do lado esquerdo e Hinata do lado dele, era como se estivéssemos de casal e eu não gostei muito disse.Como iriamos almoçar, fomos até a praça de alimentação.Pedimos os combos do mac e nos sentamos em uma mesa com quatro lugares.A praça tava meio cheia e logo apareceram dois rostos conhecidos.

-Quer dizer que vocês resolveram se prender as coleiras? -Shikamaru falou se aproximando e logo se arrependeu pois o tapa que Temari deu nele doeu até em mim.

-O que?Nãão!Não estamos de casal, somos só quatro amigos almoçando juntos... -Naruto se atrapalhou um puco ao falar, fazendo seu argumento perder o valor.

-Uhun...Sakura, Hinata, vocês me acompanham em uma loja depois?Quero mostrar umas roupas lindas que eu vi... -Temari falou.

-Claro, Temari!

Depois de almoçarmos as tres foram até a tal loja.Ficamos Shikamaru, Naruto e eu sentados juntos.

-Vocês não imaginam a chatice que é vir as compras com a Temari!Ela olha, olha, prova, não gosta, olha mais um pouco...ah!É uma droga, e sou eu quem tenho que carregar tudo depois! -Naruto riu, mas eu não achei graça.Aquela conversa estava entediante.

Sasuke off

Autora on

Trinta minutos haviam se passado, cansado daquela conversa que ele considerava  chata, Sasuke se levanta e saí dando a desculpa que ia ao banheiro.Enquanto caminhava pelo shopping,  ele avistou uma garota muito linda dentro de uma loja, o moreno entrou e foi até a ruiva que usava um óculos vermelho.Depois de cinco minutos de conversa, eles já estavam aos beijos no provador da loja.Quando as coisas começaram a se intensificar e o moreno já havia tirado a blusa da ruiva, Sakura, Hinata e Temari entram nos provadores ao lado, rindo e conversando alto.Sasuke e a sua bela companhia ficaram em silencio absoluto, apenas ouvindo as garotas.

-Eu gosto do Naruto, mas vocês sabem como ele é desligado!As vezes parece que ele só finge que não sabe que eu gosto dele. -Hinata falou, Sasuke revirou os olhos, deu um selinho na ruiva e fez sinal pra ela sair.

-Ta me rejeitando? -ela sussurrou no ouvido dele.

-Estou, vaza bebê! -ele sussurrou de volta e a garota saiu um pouco revoltada, enquanto ele continuou alí ouvindo tudo.

-Homens!Não se estressa com isso não, Hinata.Eu namoro com o Shikamaru e já me estresso muito, as vezes acho melhor ficar solteira. -Temari reclamou e Sasuke pensou: "Enquanto Shikamaru fala mal dela, ela fala mal dele...se merecem!" e Temari continuou -E além disso, o Naruto tem cara de ser bv ainda né!

"KKKKK Iludida!Faz três anos que o Naruto não é mais bv!" Sasuke pensou dando um sorriso de canto.

-Bv? kkkkkkk Naruto perdeu o bv faz tres anos! -o coração de Sasuke disparou, ele engoliu em seco ao ouvir Sakura falar isso.

"Eu vou matar o Naruto se ele contou pra ela!!!" pensou o garoto serrando seu punho com raiva.

-Não me diga que o primeiro beijo do Naruto foi com você, Sakura? -Hinata perguntou.

-Claro que não!Foi com um par de olhos e cabelos negros! -Sasuke saiu do provador em que se encontrava e foi ao provador ao lado, ele sabia que Sakura estava alí por conta de ouvir a voz dela sair dalí.Ele puxou a cortina com força assustando a garota -O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO SASU...

Ele colocou a mão na boca dela e a puxou pra longe dos provadores.

-Fica quieta, Sakura! -ele falou bravo, apertando o pulso dela.

-Sasu...ta me machucando! -ela falou com a voz manhosa, não por medo dele machucar ela pra valer, mas por que ela sabia que ele descobriu -Fica calmo...

-Calmo é o Karalho!Porra!!!

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora