Ódio em meio ao prazer

950 81 17
                                    

Autora on

O loiro aproximou seu rosto do moreno e selou suas bocas em um beijo quente e doce.Os corações de ambos estavam acelerados, o corpo de Sasuke estava arrepiado por inteiro, a lingua de Naruto pediu permissão para entrar e Sasuke deu passagem.Elas começaram dançar em perfeita sincronia, era um beijo perfeito e apaixonado.

Os dois se afastaram por falta de ar, e Sasuke achou isso um absurdo.Naruto deu um sorriso, o moreno mordeu o lábio inferior e empurrou o loiro para cama.Ficou por cima dele e iniciou um novo beijo, dessa vez com movimentos mais rápidos e intensos.Sasuke parou de beijar Naruto e desceu sua boca até o pescoço do loiro que logo deu um gemido abafado, arrancando um sorriso sacana do moreno.

Ele tirou a camisa de Naruto e desceu os beijos pela seu abidomem, parando na sua barriga.O telefone de Naruto começou tocar, era sua mãe.Sasuke deu um sorriso e Naruto atendeu.

-O-oi mãe! -o loiro falou enquanto o moreno passava a língua sobre seu umbigo, fazendo movimentos prazerosos -Como taaaaahh...

-Filho, ta tudo bem? -Kushina perguntou do outro lado do telefone.

-Claro, ta tudo ótimo! -ele mordeu o lábio para não gemer quando sentiu Sasuke apertar seu membro que já estava duro -E como estão aaasssss coisas..?

-Muito bem.Naruto, eu estou te achando meio estranho, filho!

-Não se preocupa mãe, eu e o Sasuke estando nos dando muito bem...só que ele não pode falar agora por que ele ta muito ocupado com uma coisa que eu pedi pra ele fazer pra miiim...eeeehh eita!! -Sasuke já havia tirado a calça do Naruto e estava fazendo os movimentos de vai e vem no membro ainda coberto -Sabe como é, né?aaahh...e-eu preciso...aaaajudar...ele, depois eu ligo!!

Ele desligou o celular e o jogou no chão, dando um sorriso pervertido.Puxou o rosto de Sasuke até seu rosto e deu um beijo nele, após eles tiraram a box que o loiro usava e Sasuke colocou o membro dele na boca.

A boca de Sasuke dava imenso prazer a Naruto, ele fazia movimentos com a língua deixando o membro todo melado.Naruto não segurou nenhum gemido, e isso incentivava o moreno a fazer ainda melhor.Logo os movimentos de vai e vem começaram e o loro sentiu seu membro tocar a garganta de Sasuke, sentiu seu corpo todo tremer e sem aviso prévio, gozou na boca do moreno e o mesmo acabou se afogando com o sêmen..

-Gomei! -Naruto falou sorrindo.O moreno levantou eufórico e deitou na cama, ao lado do loiro.

-Se...Você contar pra...alguém.. -ele tentava recuperar o folego.

-Já sei, você me mata! -Naruto riu -É a primeira vez que você faz um boquete? -o moreno assentiu -Não parece... -Naruto mordeu o lábio inferior e os dois riram.

-Você vai precisar de ajuda pra tomar banho? -Sasuke perguntou com um sorriso pervertido e Naruto assentiu.

Autora off

Sasuke on

Naruto e eu fomos pro chuveiro, eu peguei uma esponja, joguei sabonete líquido em cima e comecei passar pelo corpo dele.Quando me dei conta já estávamos em mais um beijo quente em meio a espuma e a aguá morna que caía do chuveiro.Ele se ajoelhou e começou chupar o meu membro, eu segurei seus cabelos e guiei a boca e os  movimentos dele.Aquela sensação era maravilhosa, fazia tanto tempo que eu queria provar ele assim...não contive nenhum gemido, afinal nossos pais nos fizeram o favor de deixar a casa só pra nós durante uma semana inteira, e só estamos no segundo dia!!

Os movimentos ficaram intensos e eu gozei.Depois disso continuamos o banho normalmente, quando terminamos eu ajudei ele a se secar e a se vestir.Ele pegou o celular.

-Minha mãe me ligou cinco vezes...merda! -eu ri e ele ligou de volta para ela -Oi mãe...

-NARUTO UZUMAKI!EU VOU TE MATAR!!

-Gomei por antes, o Sasuke precisava de ajuda.. -eu me aproximei do celular que estava no viva voz.

-Oi tia, como ta a viagem? -falei com a voz calma, esperando que ela se acalmasse.Funcionou.

-Oi meu bem, ta tudo muito bem!O Naruto ta dando muito trabalho?? -ela perguntou, o meu loirinho revirou os olhos.

-Não, ele ta muito comportado! -falei com um sorriso pervertido olhando pro Naruto.

-Que bom, garotos!Não faltem a aula amanhã, ta bem?

-Sim, senhora Kushina! -Naruto falou com uma voz forçada, foi engraçado.

-Mas vocês estão se alimentando direitinho?O que andam fazendo?

-Sim, o Sasuke ta dando conta!A gente foi ao shopping com a Sakura e a Hinata hoje...não sei se podia, quer dizer, eu nem sei se estou de castigo!

-Bom, como vocês estão ai sozinhos, acho que vocês podem sair sim!Só não fiquem até muito tarde na rua!

-Pode deixar! -falamos juntos. 

-Eu vou ter que desligar agora por que o Minato precisa de ajuda com...ergh, eu preciso ajudar ele a resolver uma papelada no escritório.Tchau, amo vocês!

Tia Kushina desligou e nós começamos rir, eu sabia que tipo de ajuda o tio Minato precisava.Isso me deixou pensando como nossos pais iriam reagir ao saber que estamos juntos, mas me preocupar com isso agora é inútil já que Naruto e eu ainda não somos namorados, apesar dessa sempre ter sido minha vontade.Nós ficamos o resto da noite na cama, pedimos comida e assistimos série como se fossemos um casal fofinho e cliche.

De noite ficamos até madrugada conversando, Naruto pegou no sono primeiro e eu observei ele dormir.Me pergunto como fui capaz de suprir meus sentimentos por essa coisa linda durante tanto tempo.

Um beijo pode mudar tudo! -NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora