Natasha perambulava sozinha pelos corredores do internato, tentando encontrar pontos de saída ou lugares secretos, ela gostava de matar algumas aulas para ficar sozinha com seus próprios pensamentos, por isso toda nova escola que ia, a primeira coisa que fazia era procurar por esconderijos, conseguiu localizar três - um próximo ao auditório; uma pequena saída para o pátio, descendo as escadas ao lado dos vestiários; e por último, uma passagem "secreta" atrás da quarta estante da biblioteca - e eram neles que se esconderia para fumar seus cigarros em paz e escrever seus poemas.
- Senhorita Romanoff - uma voz soa ao final do corredor, seu tom era irritado - A senhorita devia estar no refeitório, não permito que nenhuma aluna vague pelos corredores sem companhia - repreende.
- Me perdoe senhora Raynor - Natasha se desculpa, fazendo pose de inocente, sabia como esses lugares funcionavam - Eu cheguei hoje, estava tentando encontrar o lavatório - inventa, sorrindo docemente.
- Vou realizar uma tour pelos arredores para as novatas, por favor me acompanhe - a diretora do colégio demanda, fazendo sinal para garota passar em sua frente.
- Sim senhora - a mais nova assente, nem um pouco a fim de levar uma advertência logo no primeiro dia, por isso apenas obedeceu as ordens da superior.
Sra. Christine Raynor é a vice diretora do internato, sempre reforçando as regras para as "más" alunas. Seguindo a mulher até o refeitório, Natasha procura um lugar vazio para se sentar.
- Após o desejum, peço que todas as novatas me acompanhem, esperarei por todas às 9am em ponto em frente a fonte principal - a diretora informa, observando atentamente as alunas antes de se retirar.
- Ela já te marcou, boa sorte - uma garota loira sussurra para Natasha, que apenas dá de ombros e esboça um sorrisinho de lado.
- Acho que está no meu currículo: irritar pessoas mais velhas - Natasha ri, levantando o olhar para ver quem era a garota que falara com ela - Meu nome é Natasha, prazer.
- Oi Natasha, bem vinda ao inferno particular, eu sou a Kara - Kara estende a mão para cumprimentar a garota, que aperta firmemente - Aquela ali - aponta para uma menina tímida que bebia seu suco em silêncio - É a Yelena, ela só parece um anjo, espera até ela criar intimidade - fala tendo um revirar de olhos da amiga - Aquela - aponta pra morena, ao lado de Yelena, que entalhava alguma coisa na mesa, usando um pequeno canivete - É a Kate, ela adora irritar a sra. Raynor, mas com a gente ela é um amor. E aquela - aponta pra outra morena ao lado de Kate, que acena timidamente - É a Jane, cuidado que ela é igual cobra, se bobear ela dá o bote - brinca, recebendo um dedo do meio vindo da amiga, mas ignora, sorrindo simpática.
- Olá - a novata sorri, acenando para as garotas - Qual o segredo desse lugar? Todo mundo é freira ou algo do tipo? - pergunta de cara.
- Algumas, sim. Mas a maioria adora fugir e dar festas, ou mesmo ir em festas da fraternidade do colégio que fica do outro lado da colina, você com certeza passou por ele no caminho pra cá - quem responde é Kate, ainda concentrada em entalhar o símbolo com primor - Nós, Yelena, Kara e eu, preferimos as festas internas, sem garotos chatos e fedidos - dá de ombros - Mas Jane tem crush em um dos garotos da fraternidade e sempre tenta arrastar a gente pra lá.
- Interessante, fiquei apreensiva de estar entrando em um convento disfarçado - Natasha exprime, levantando um pouco pra ver o que a garota desenhava na mesa - Gosta de Harry Potter? - pergunta vendo o símbolo da casa Corvinal tomando forma.
- Sim, você gosta? - Kate devolve a pergunta, levantando o olhar para reparar na menina pela primeira vez.
- Eu fugia da aula pra me esconder no banheiro e ler os livros - Natasha conta, sorrindo com a lembrança - Você é corvinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
classified
FanfictionDuas amigas odiadas e duas garotas que viram amigas, histórias que se misturam e se completam, trazendo todos os tipos de sentimentos: Quando Natasha abusa dos limites, seus pais decidem mandá-la para um colégio interno só para garotas, mas a intenç...