Two

360 47 27
                                    

Andrea estava conversando com Carol e Nia, as parabenizando pelo jogo, enquanto lançava rápidos olhares para a entrada da quadra, esperando por Wanda e Lena, mas tudo indicava que elas haviam perdido a noção do tempo, como sempre.

- Quem é aquela loira? - Andrea pergunta, apontando discretamente para a menina desconhecida no meio do grupinho rival.

- Uma tal de Natasha - Carol dá de ombros, indiferente.

- Ela chegou hoje - Nia completa, olhando por cima do ombro para observá-la.

- Natasha Roma alguma coisa? - Andrea indaga, se lembrando vagamente do nome.

- Acho que era Romanova ou algo parecido - Nia tenta se lembrar do nome que ouviu na chamada, mas não tinha prestado muita atenção para sabê-lo - Por quê?

- Ela vai ser minha colega de quarto - Andrea conta, fazendo cara de nojo - A sra. Raynor me avisou ontem a noite.

- Parece que ela já está costurada no grupo das fofoqueiras, boa sorte - Carol esconde uma risada, falhando em demonstrar que achava graça na desgraça da amiga - Olha pelo lado bom.

- E qual o lado bom? - Nia quem pergunta, encarando a loira.

- Não sei, ai ela quem se vire pra encontrar - a mais nova do trio ri, levando um tapa no braço, mas ignorando.

- Você é uma péssima amiga, vou te vender - Andrea cruza os braços, esboçando uma expressão emburrada.

- Faz a egípcia, a caloura tá se aproximando - Nia sussurra, fingindo ajeitar a meia.

- Olá - Natasha cumprimenta, um sorriso educado no rosto - Sou Natasha, qual de vocês é a Andrea?

- Oi, sou eu - Andrea retribui o mesmo sorriso, acenando rapidamente - Prazer.

- Você poderia me mostrar onde fica nosso quarto? - Natasha pede de forma agradável, desviando o olhar rapidamente para o chão - Eu queria tomar um banho e tirar essa roupa, mas não faço ideia onde é o quarto - se explica, voltando a encarar a garota.

- Claro - Andrea assente cordialmente, não tinha gostado da novata apenas pelo fato dela ter se atrelado com o grupinho de Kara, mas ao todo ela não parecia tão chata quanto as outras garotas - Eu encontro vocês na biblioteca? - combina, se virando pra Nia e Carol.

- Sim, vamos chamar as meninas - Nia avisa, jogando sua mochila por cima do ombro.

- E provavelmente bater nelas por terem se atrasado - Carol acrescenta, imitando os movimentos de Nia - Bye - acena e faz seu caminho pra sair da quadra.

- Er- - Andrea limpa a garganta, coçando a nuca - Vamos?

- Uhum - Natasha assente, deixando a veterana ir na frente, seguindo-a.

- Você é de onde? - Andrea pergunta, querendo puxar assunto e também saber mais da garota - Tem um sotaque diferente.

- Hum, sou da Rússia - Natasha responde sem muito entusiasmo - E você? - devolve a pergunta, também querendo saber mais da sua colega de quarto.

- Argentina - responde no mesmo tom, dobrando o corredor - É aquela porta - aponta pra segunda porta à esquerda - Se tiver dúvida, sua cama é a da direita. Fique à vontade - esboça um meio sorriso, deixando a novata passar na frente.

- Obrigada - Natasha agradece, indo até a porta.

- Ah, uma última coisa - a latina adiciona, fazendo a menina parar com a porta entre aberta - Não acredite em tudo que ouvir, as paredes podem ter ouvidos, mas a maioria só recebe metade da informação antes de compartilhar - adverte, dando meia volta e deixando a garota sozinha.

classifiedOnde histórias criam vida. Descubra agora