Nine

237 29 22
                                    

Wanda estava calada, brincando com a colher sobre o prato, sem vontade de comer, apenas escutando a conversa distantemente, perdida em seu próprio mundo.

- Ei - Pepper chama a atenção da filha, que pisca duas vezes se localizando e encara a mãe - Tudo bem se eu te deixar com as meninas? Preciso resolver umas coisinhas - não queria deixar óbvio quais os assuntos iria resolver, mesmo que estivesse bem claro.

- Tá bom - Wanda assente, não se preocupando em fingir um sorriso e apenas empurrando o prato em cima na mesa e se apoiando em suas mãos, fitando o nada.

- Qualquer coisa me chamem - a mais velha pede, se retirando da cozinha.

- Hey, neném - Lena se levanta, dando a volta para ficar do lado da melhor amiga - Quer assistir Frozen? Eu prometi que veria com você - sugere, queria distrair a menina, mesmo que isso não desse muito certo devido a situação.

- Ou podemos assistir Procurando Nemo - Natasha, que estava à uma cadeira de distância, também se levanta e chega mais perto, estendendo a mão para a caçula em um convite. Sabia que quando a garota estava abalada ela só queria ver seu confort movie.

- Ou se quiser - Kara começa, caminhando até Lena e entrelaçando suas mãos - Podemos ir embora - não sabia se a garota estava a fim de ter companhia, as vezes ela só queria ficar sozinha, e pressioná-la a fazer algo era pior.

- Não - Wanda responde um pouco rápido demais, só a ideia de ficar sozinha a assustava, sem distrações ela ficaria repassando tudo que aconteceu, e isso era a última coisa que queria, era demais - Podemos ver Procurando Nemo - afirma, segurando na mão de Natasha e se levantando.

- Okay - Lena assente, guiando Kara e Natasha até a pequena sala de cinema - Quer alguma coisa, meu amor? - indaga, fitando a melhor amiga carinhosamente.

- Nah - a caçula nega com a cabeça, deixando Natasha se sentar primeiro no sofá e se aconchegando ao seu lado. Lena pega o controle e se senta ao lado da menina, ficando bem pertinho, como se fosse sua proteção.

- Alguém viu a Kara? - Lena pergunta, olhando em volta e sentindo falta da garota.

- Acho que ela foi ao banheiro - Natasha dá de ombros, pedindo permissão para abraçar Wanda, que cede.

- Voltei - Kara anuncia, adentrando a sala com uma tartaruga de pelúcia nas mãos - Eu me dei a liberdade de pegar isso no seu quarto - fala, se aproximando de Wanda e estendendo a pelúcia - Espero que não se importe - sorri de lado, tentando ter certeza que não tinha passado dos limites.

- Obrigada - é tudo que Wanda diz antes de pegar Crush e esmagá-lo em um abraço, esboçando um sorriso agradecido.

- Vamos ver logo esse filme então - Kara solta um breve suspiro, se sentando ao lado de Lena, que aperta sua mão e sorri, uma forma de agradecer pelo gesto.

- Certo - Lena dá play no filme, vez ou outra lançando um olhar disfarçado para ver se a caçula estava bem. Ela parecia estar mais calma, Natasha a abraçava pela cintura, deixando a bem próxima ao seu corpo, enquanto a mesma abraçava a tartaruga de pelúcia como se sua vida dependesse disso. Kara acariciava as costas da mão da morena, encostada em seu ombro, ela sabia que a quase namorada estava tão machucada quanto Wanda e também precisava de um pouco de acalento.

As meninas estavam tão concentradas no filme que nem notaram quando uma quinta pessoa se juntou a elas na sala, passando alguns minutos apenas observando antes de falar qualquer coisa.

- Ei meu amorzinho - Peggy, que tinha ouvido tudo sobre a festa pelo tom mega irritado de seu irmão, decidiu ver como a sobrinha estava se sentindo - Como você está? - pergunta, abrindo um espaço para se sentar ao lado da sobrinha, seu ódio pelos garotos subindo ao ver a pequena abraçada com a tartaruga de pelúcia como se fosse uma criancinha que acabou de acordar de um pesadelo.

classifiedOnde histórias criam vida. Descubra agora