A manhã de sábado chegava com muitas dores de cabeça e histórias da noite anterior para lamentar, Peggy ficou tão animada por ter Wanda e Lena em sua casa que fez tudo que pôde para mimar as garotas. Preparou pipoca, jogou várias almofadas pela sala e as deixou escolher os filmes para maratonar. Riram e discutiram sobre os filmes a noite toda, só foram dormir ao nascer do sol, todas exaustas. Acordaram perto da hora do almoço, então fizeram uma votação e decidiram que a melhor opção seria o brunch, já que estava muito tarde para tomar café e acordar almoçando não era o ideal. Também decidiram continuar a sessão cinema, afinal era sábado e ninguém tinha o que fazer.
Kara e as amigas também se amontoaram em um quarto - o de Kate e Yelena, pois eram as únicas do grupo que não dividiam quarto com terceiros - e ficaram comendo porcarias e conversando por horas, Natasha também se juntou às amigas depois de certa hora e contou que passara a noite no quarto de Lena, ao que interessou bastante Kara, que ainda não tinha desistido da ideia de "derrubar o império" da inimiga. E a partir dali ficaram mais horas arquitetando o plano maligno de Kara, muitas das sugestões foram riscadas por serem muito malucas, e algumas foram pra coluna de talvez, mas a decisiva foi a ideia de Jane, aquela mente brilhante do crime tinha ótimos pontos e com certeza aquela ideia funcionaria (ao menos elas pensavam que sim).
Assim como chegou, o sábado se foi: rapidamente e com muitas risadas.
Wanda estava jogada sobre a cama de Lena, rasgando alguns pedaços de papel e jogando pra cima, como se fossem flocos de neve.
- Você vai limpar isso depois, certo? - Lena encara a amiga, que sorri sapeca e rola pela cama, ficando de bruços e olhando a morena - Por isso sua mãe gosta mais de mim, eu não fico poluindo o meio ambiente - revira os olhos, rodando na cadeira em puro tédio.
- Nossas amigas morreram? - Wanda indaga, verificando as mensagens pela terceira vez e não tendo nenhuma notícia delas.
- Carol ainda deve estar com a Valkyrie, você sabe como ela é emocionada - aponta, parando de girar porque estava começando a ficar tonta - Andrea e Nia deixaram aquele bilhetinho em baixo da porta, dizendo que iam escapar pra irem até a sorveteria no final da pista. Pode ser que tenham sequestrado elas.
- Nah, acho que eles não aguentariam a Andrea por muito tempo - a caçula brinca, rolando pra fora da cama e se instalando no tapete, barriga pra cima, encarando o teto - Vamos fazer alguma coisa interessante?
- Tipo? - Lena levanta da cadeira, se juntando a amiga no tapete.
- Não sei, irritar alguém é uma opção? - questiona, fitando a amiga do seu jeitinho hipnótico, aquele que faria qualquer um ceder às suas vontades.
- Depende, se não for eu quem será irritada, estou tranquila - a mais velha ri, rolando pra ficar de bruços, quase em cima da amiga - Quer matar alguém?
- Querer eu quero, mas acho que nem meu pai perdoaria um assassinato - Wanda avalia, encarando o nada por alguns minutos - Podemos chamar o grupinho da Kara e fazer uma revolução.
- Você quer é falar com a Natasha - franze o cenho, percebendo que a garota estava meio aérea desde o episódio na biblioteca, este que ainda não havia lhe contado em detalhes - O que vocês fizeram na biblioteca?
- Nada, eu já te disse, nós só conversamos - a caçula desvia o olhar, não queria que a amiga percebesse que ela estava corando - E ela viu meus desenhos - conta, mordendo o lábio inferior ao voltar a encarar a morena.
- Você não deixa nem eu ver seus desenhos, isso é traição - Lena se senta, cruzando os braços emburrada. Sempre pedia para ver os desenhos da menina, mas ela nunca cedia, sempre escondendo-os a sete chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classified
FanficDuas amigas odiadas e duas garotas que viram amigas, histórias que se misturam e se completam, trazendo todos os tipos de sentimentos: Quando Natasha abusa dos limites, seus pais decidem mandá-la para um colégio interno só para garotas, mas a intenç...