Seven

311 29 114
                                    

Uma semana bem longa se passou, Kara sendo obrigada a comparecer às detenções depois das aulas, o preço a se pagar por ter mexido com a filha do diretor. Jane acabou tendo que fazer o trabalho de artes com Nia, pois Kara estava suspensa das aulas extracurriculares, esse fato acabou resultando nas duas ficando amigas, pois passaram cinco dias seguidos tendo que conversar sobre o trabalho, mas três desses dias elas terminaram contando fofocas, e como todos sabem, fofocas criam amizades.

No grupinho de Wanda também tinha uma nova integrante, o que foi um dos motivos por ela e Lena terem passado a maior parte da semana na biblioteca. A garota ainda não estava pronta para conversar com Natasha. Ter Kara de detenção acabou sendo a melhor coisa que aconteceu, porque assim elas conheceram melhor o grupinho rival, Yelena e Kate eram muito legais, até Jane podia ser tolerável.

Como era sábado e o ânimo de Wanda continuava pra baixo, Lena sugeriu fazer uma social, apenas com o grupinho delas, para se distrair, bem estilo Pretty Little Liars sem as mortes e sequestros.

- Então a ideia é só ir pra cabana, assistir Barbie e comer pipoca? - Jane questiona, sentada em cima da mesa do pátio externo, encarando suas novas amigas.

- Barbie? - Valkyrie (outra nova integrante do grupo, por parte de Carol), franze o cenho, tentando entender se era sério ou piada.

- Yê não pode ver filme de ação, só pode ver filme da Barbie - Jane provoca, ganhando um olhar mortal da amiga mais nova, que cruza os braços se sentindo atacada.

- Tudo bem se tiver bebida na festa? - Andrea pergunta, sem querer sobrecarregar a amiga, mas ao mesmo tempo queria um álcool para esquentar o corpo.

- Eu acho que sim, pode ser? - Lena indaga, encarando Wanda, que brincava distraída com o chaveiro de sua mochila.

- Sim, acho que vai ser uma boa - Wanda afirma, sem levantar o olhar, ainda não estava 100% confortável com a fusão dos dois grupos.

- Podemos fazer algumas coisas para comer, tipo cupcakes e cookies - Nia sugere, querendo usar seus dotes culinários.

- Boa ideia, acho que nós - Kate aponta para si, Nia, Carol e Yelena - Podemos fazer as guloseimas, enquanto quem sobrou se encarrega de arrumar os aparelhos de vídeo e as bebidas não alcólica pras crianças.

- Ninguém aqui pode beber legalmente, não sei o que quer dizer com crianças - Carol argumenta, abafando uma risada.

- Não é importante - Kate dá de ombros - Vamos logo pra cozinha? - chama as meninas, já se levantando e amarrando a jaqueta na cintura.

- Eu vou ligar pro cara das bebidas, ver o que ele consegue pra gente - Andrea informa, acenando para o grupo e se retirando.

- Eu vou falar com a Kara, alguém se opõe? - Lena indaga, se levantando e deixando um beijo na testa de Wanda.

- Vai com deus - Jane faz um sinal de "até logo" com a mão e também se levanta - Vou ajudar Valkyrie com a tv e as caixas de som - avisa, puxando a garota consigo enquanto se afastava.

- Vejo vocês mais tarde então - Lena acena, indo atrás de encontrar Kara, deixando apenas Wanda e Natasha no pátio, as duas em silêncio absoluto.

Lena não queria ter "abandonado" a melhor amiga, mas realmente precisava ter uma palavrinha com Kara, que não estava muito de acordo com a junção dos grupos e se opôs de várias formas possíveis, fazendo difícil a convivência entre as meninas. Mesmo sendo sábado, Kara estava na detenção, a sra. Raynor não tinha pego leve com ela, claro que a mandato do diretor, que odiou saber o que a garota tinha feito com sua filha.

- Hey, Kara - Lena chama assim que avista a loira saindo da sala, correndo um pouco para alcançá-la.

- Ahn, oi? - Kara para, olhando confusa para a garota, que nunca tinha conversado com ela antes, então isso era um pouco estranho.

classifiedOnde histórias criam vida. Descubra agora