Wanda tinha feito todos os exames que precisava, saindo antes do último sinal tocar, o que lhe dava tempo para se arrumar para a festa da fraternidade, sabia que outras garotas também iriam. Toda sexta as garotas que não tinham medo de levar uma detenção saiam para alguma festa ou davam as próprias. Impressionante que em cinco anos nenhuma garota tenha sido pega pela sra. Raynor, elas realmente conseguiam se safar.
As amigas de Wanda saiam pelas portas dos fundos, indo por lugares que a sra. Raynor nem sabia que existia, o que facilitava pra elas não serem pegas. Mas mesmo se fossem, não teriam problemas com isso. Já o grupinho de Kara saía pela entrada principal, fingindo que iam na casinha de madeira que ficava perto do lago. Toda sexta elas saiam com uma cesta de piquenique em direção a casinha. A sra. Raynor gostava das meninas do grupinho da Kara - todas menos Kate, ela vivia para irritar a vice diretora - pois elas sempre davam bolinhos e biscoitos para a mulher, na intenção de deixá-la mais mansa perto delas, e realmente funcionava, pois uma olhada dentro da cesta deixaria as cinco em detenção por um mês.
Lena tinha passado o resto do dia no quarto, queria terminar seu livro, agora estava se arrumando para encontrar com Wanda na área da piscina. Andrea e Nia já estavam esperando pelas amigas, conversando sobre os exames e tentando descobrir se tinham passado, mas chegaram a conclusão que seria mais prudente perguntar à Wanda ou Lena. Carol estava em uma pequena discussão com sua irmã, pois Kara a acusara de roubar sua crush, o que não era exatamente o que tinha acontecido.
- E ai, putas! - Wanda chega na área da piscina, acenando para as amigas que estavam sentadas conversando.
- Cadê a Carol? - Lena indaga, notando a ausência da loira.
- Kara jurou que viu a Carol dando em cima da Jennifer e está descendo a porrada nela - Andrea conta, exagerando alguns detalhes.
- Quem? - a caçula do grupo questiona perdida.
- A Jennifer Walters, a menina do nosso time de vôlei - Nia explica, vendo a amiga assentir - A Carol tava chamando ela pra ir com a gente na festa da fraternidade, porque ela quer ficar com a Valkyrie, e a Jennifer é a melhor amiga da Valk.
- Carol é uma safada - Lena zomba - E Kara é muito sonsa.
- Só fatos - Andrea pontua, se levantando do banco - Vamos indo?
- Não vamos esperar a Carol? - Nia pergunta, imitando os movimentos da amiga.
- Ela tá vindo, se a gente correr a gente consegue fugir dela - Andrea brinca, falando alto propositalmente.
- Se foder, Andrea - Carol grita de volta, mostrando o dedo do meio pra menina.
- Kara te bateu? - Wanda espera a amiga chegar mais perto pra perguntar.
- Sonho dela - Carol faz uma expressão convencida, sorrindo de lado - Ela não quis me ouvir, então larguei ela falando sozinha e vim.
- Péssima irmã - Lena caçoa, rindo - Kara vai escrever seu nome no livrinho de satanismo dela, eu tomaria cuidado no seu lugar.
- Ah não - Andrea bate na própria testa, rindo e negando com a cabeça - Vamos logo, tô sem tempo pra brincadeiras, quero beber.
- Parece até cachaceira, calma ai - Nia fala indo na frente, sendo seguida pelas amigas - Quem vai estar nessa festa?
- Que a gente gosta, só o Parker, o Querl, o Loki e o Steve - Wanda lista, se lembrando da conversa que teve com Peter quando combinaram da festa.
- E que a gente não gosta? - Andrea questiona, queria ter certeza o quanto precisaria beber pra se divertir.
- Os amigos do Queen e os amigos da Jane - Wanda responde, lembrando que era Thor quem tinha organizado a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classified
FanfictionDuas amigas odiadas e duas garotas que viram amigas, histórias que se misturam e se completam, trazendo todos os tipos de sentimentos: Quando Natasha abusa dos limites, seus pais decidem mandá-la para um colégio interno só para garotas, mas a intenç...